Thiago Reis Postado 5 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2013 Olá Antonio, obrigado pelo comentário. Uma dúvida: A atualização do CleanMyMac 1 para o CleanMyMac 2 é gratuita ou mesmo quem já possui (pagou) a licença do 1 tem que comprar a licença do 2? Felicidades. No site oficial da empresa, no final da página Store, tem a seguinte opção: Already have a license? (...) upgrade your CleanMyMac 1.x to CleanMyMac 2. Já tem uma licença? (…) atualizar sua versão CleanMyMac 1.x para CleanMyMac 2. Quando se clica em Upgrade é solicitado um endereço de e-mail para confirmação de que já possui uma licença. Como eu não tenho uma licença não sei te informa se a atualização é gratuita ou se é dado um desconto! Alexandre Agra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Agra Postado 11 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2013 No site oficial da empresa, no final da página Store, tem a seguinte opção: Already have a license? (...) upgrade your CleanMyMac 1.x to CleanMyMac 2. Já tem uma licença? (…) atualizar sua versão CleanMyMac 1.x para CleanMyMac 2. Quando se clica em Upgrade é solicitado um endereço de e-mail para confirmação de que já possui uma licença. Como eu não tenho uma licença não sei te informa se a atualização é gratuita ou se é dado um desconto! Obrigado pela ajuda Thiago. Vou enviar um e-mail para o fabricante perguntando se há gratuidade na atualização. Assim que obtiver retorno posto aqui. Felicidades. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 11 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2013 Estou atrás de uma licença para o CleanMyMac 2... estava procurando os bundle mas até agora nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Reis Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Estou atrás de uma licença para o CleanMyMac 2... estava procurando os bundle mas até agora nada!!! Aquela promoção "Parallels 9 + CleanMyMac + Parallels Access for iPad" Ainda está valendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Jordão Jr. Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Qual aplicativo vcs utilizam para limpar Mac Ox ? Eu estou vendo cleanMyMac alguém tem ? vale a pena comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mcunha Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 bom dia! Fernando vale a pena sim, eu uso ele e é sensacional um dos melhores se mao for o melhor. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Aquela promoção "Parallels 9 + CleanMyMac + Parallels Access for iPad" Ainda está valendo? Opa, onde isso? Bem que poderia ser atualizado gratuitamente o Parallels. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Sinceramente acho desnecessário o uso destes softwares, uma vez que o próprio sistema faz uma auto-manutenção periódica. Com o devido respeito, é coisa de quem não largou os costumes do Windows. Se mesmo assim quiser algo, use o Onyx uma vez a cada dois ou três meses ou quando der algum problema. Concordo plenamente. Uso Mac desde o System 6 e nunca perdi tempo com isso. Coisa de Pczista Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Tenho a licença do Clean my Mac 2 desde novembro de 2013 mas nem instalei no meu mac novo. Será q é mesmo necessário? Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Jordão Jr. Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Qual a diferença do CleanMayMac para Onyx e como eles funcionam ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Uso o CCleaner, de "grátis" e funciona bem, sempre libera um espaço extra. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
maltmann Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Uso o cleanmymac 2 também, excelente programa. Eu comprei numa promoção ano passado, dias das bruxas, e vale cada centavo. Eliminar idiomas, excluir arquivos de forma segura... para mim está ótimo. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giovana Alice Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Qual aplicativo vcs utilizam para limpar Mac Ox ? Eu estou vendo cleanMyMac alguém tem ? vale a pena comprar ? Fernando, o CleanMyMac 2 é excelente! Vale muito a pena. Eu tenho e recomendo. Você não vai se arrepender, pode apostar! Tenho a licença do Clean my Mac 2 desde novembro de 2013 mas nem instalei no meu mac novo. Será q é mesmo necessário? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Que fofo esse seu cachorro! Quanto ao CleanMyMac 2 estou 100% satisfeita! mcunha e Alexandre Agra 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giovana Alice Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Opa, onde isso? Bem que poderia ser atualizado gratuitamente o Parallels. É verdade Live, deveria ser gratuita! Acho que essa promoção (Parallels 9 + CleanMyMac + Parallels Access for iPad) acabou faz tempo. Alexandre Agra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giovana Alice Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Qual a diferença do CleanMayMac para Onyx e como eles funcionam ? http://macmagazine.com.br/2013/03/07/cleanmymac-2-e-um-poderoso-e-elegante-aplicativo-para-limpar-organizar-e-apagar-arquivos-do-mac/ Alexandre Agra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.