Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac não da boot.


andrezaomac

Posts Recomendados

Aee pessoal blza??

Meu iMac só entra no Windows e na tela de login ta com problema.

Estou tentando formatar mas não consigo da boot pelo DVD e pendriver do Lion ...toda vez que reinício fica uma tela cinza..eu fico pressionado a tecla C mas nada acontece já pressionei a tecla OPTIONS e nada acontece ele sempre entra direto no Windows ...e como o Windows não consigo logar mais....alguém tem alguma ideia??? Meu é um iMac i3

Vlw... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, vou fazer um teste hj a noite e logo volto colocar o resultado aqui.

 

Espero que dê certo, todos comando que fiz no inicialização do imac nenhum funcionou, sinceramente unico que deu certo foi injetar o DVD, porem tive que fazer apenas com o botão do mouse apertado... com o botão 'inject' não funcionou.

 

vlww.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, vou fazer um teste hj a noite e logo volto colocar o resultado aqui.

 

Espero que dê certo, todos comando que fiz no inicialização do imac nenhum funcionou, sinceramente unico que deu certo foi injetar o DVD, porem tive que fazer apenas com o botão do mouse apertado... com o botão 'inject' não funcionou.

 

vlww.. 

 No command + r você tem que pressionar e manter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu teclado é Bluetooth? As vezes o teclado bluetooth só é reconhecido pela tela de boot quando o último OS utilizado foi o Mac OS em alguns macs. Sugiro que vc ligue um teclado USB no seu mac (qualquer um serve, não precisa ser da apple) e inicia o seu mac com a tecla Alt pressionada. É importante ficar pressionando desde antes do barulho que o mac faz até aparecer alguma coisa, não é só apertar uma vez. Dali tenta selecionar o Macintosh HD ou, apenas se o primeiro não aparecer, Recovery HD.. Caso não apareça nada na sua tela de boot quando vc apertar Alt, tenta segurar a tecla do Windows + R nesse teclado.  No recovery, tenta escolher o Mac OS como o seu disco de inicialização. Caso ele não apareça, será necessário vc formatar o seu mac caso vc possua o backup dos seus dados ou levar o seu iMac numa autorizada caso não possua.

Outra opção seria, caso o seu mac possua uma unidade de CD/DVD, você inserir o disco de recuperação do seu mac ou o último disco instalador do Mac OS que você possui, segurar a tecla Alt e escolher o disco ou segurar apenas a tecla C.

Aí, caso nenhuma dessas alternativas resolva, sugiro vc levar numa autorizada.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o internet recovery:

Ao ligar, antes da tela cinza já mantenha pressionado COMMAND + OPTION + R.

Pronto, vai aparecer um globo e uma barrinha pra andar. É cerca de 600Mb que será baixado para entrar no Recovery mode.

Aí você manda tudo pro espaço e formata sua máquina, hehe.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os Macs tem o internet recovery, só as novas BootROMs suportam isso. O meu é o de alumínio, Intel, e não suporta.

Você colocou senha no seu firmware?

 

Se ele tiver o Lion instalado e com todas as atualizações feita, incluindo a de EFI Firmware, os modelos de 2010, que foram atualizados para o processadores Core i3, i5 e i7, suportam o internet recovery.  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...