Pablo Carneiro Postado 4 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2008 Hi...acabei de fazer a instalção do leopard no meu imac e quando fui usar as telas de brilho, volume, controle do iTunes elas não estão funcionando como deveria onde eu posso configurar para que volte tudo como era antes, é claro que eu comprei meu mac de uma revenderoda autorizada que já estava instalado o leopard mais nome do usuario errado e toda aparte de conatatos, foi por isso que resolvi começar do 0 (ZERO). Agora me deparei com esse problema do keyboard. qual quer dica será de grande valia.
Rafael Fischmann Postado 5 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2008 Como assim não funcionam? Seu Mac é um portátil? Já tentou apertar as teclas com Fn pressionada?
Pablo Carneiro Postado 6 de janeiro de 2008 Autor Denunciar Postado 6 de janeiro de 2008 Bem, quando comprei o meu imac na revendendora o leopard ja estava instalado, quando reinstalei o leopard as teclas não estão funciomado só com a techa funão apertada... entendeu!!! mas já me acostumei com o novo teclado..agora é só alegria. valeu mesmo!
Rafael Fischmann Postado 6 de janeiro de 2008 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2008 No System Preferences » Keyboard & Mouse, logo na primeira aba, há uma opção "Use all F1, F2, etc. keys as standard function keys". Se estiver marcada, é preciso usar o Fn pra acessar os atalhos do sistema. Desmarcada, claro, é o contrário.
Pablo Carneiro Postado 17 de janeiro de 2008 Autor Denunciar Postado 17 de janeiro de 2008 blz!!!! pura achei e estou me dando muito bem!!!! mais uma vez valeu mesmo..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora