mpaulobr Postado 29 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2013 Fala galera, gostaria de recomendações e dicas para: 1 - Qual a forma mais fácil (ou menos trabalhosa) de reduzir as músicas, backup e etc do iTunes? 2 - Existe alguma forma de saber quantas vezes uma música foi reproduzida? Gostaria de remover as que eu nunca escutei ou escutei muito pouco. 3 - Vocês conhecem algum software que ajude a organizar a biblioteca do iTunes? Muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Krebs Postado 29 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2013 (editado) No iTunes 11 você clica em Músicas e coloca para organizar por músicas, lá mostra o número de vezes que uma música foi reproduzida. A seguir tem um exemplo: (a minha está sem contagens porque recentemente mudei o local de armazenamento das minhas músicas e tive que excluir toda a biblioteca do iTunes e adicionar tudo de novo) Editado 29 de setembro de 2013 por Júnior Krebs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mpaulobr Postado 3 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2013 Muito obrigado Junior pela dica. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Fala galera, gostaria de recomendações e dicas para: 1 - Qual a forma mais fácil (ou menos trabalhosa) de reduzir as músicas, backup e etc do iTunes? 2 - Existe alguma forma de saber quantas vezes uma música foi reproduzida? Gostaria de remover as que eu nunca escutei ou escutei muito pouco. 3 - Vocês conhecem algum software que ajude a organizar a biblioteca do iTunes? Muito obrigado pela ajuda. Em relação ao item 2, eu tenho até uma lista inteligente das músicas menos tocadas, e toco ela de vez em quando para variar o repertório. Ah, e também tenho a lida das mais tocadas de modo bem semelhante. Segue a fórmula da lista: Click for large view - Uploaded with Skitch Sobre o item 1, basta ir nas preferências do itunes -> dispositivos e apagar backups desnecessários. Sobre o item 3 tem alguns apps como o Tagalicious por exemplo... mas normalmente o melhor jeito é importar os discos para o itunes usando o CD original ou comprar as músicas no próprio itunes. Pirataria além de ilegal e imoral só atrapalha mesmo. Ah, e dê uma olhada neste tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/page-31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.