asddr Postado 28 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Tem algum problema em atualizar do iOS 7para o 7.0.2 com a bateria 100%carregada sem precisar ligar na tomada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedropedigoni Postado 28 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Krebs Postado 28 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Tem problema não amigo, fora que a atualização é bem leve, atualiza em menos de 10 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 28 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Tem algum problema em atualizar do iOS 7para o 7.0.2 com a bateria 100%carregada sem precisar ligar na tomada? Sem problemas amigo, faz sem medo... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 28 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Não prejudica a bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Não prejudica a bateria? Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 28 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Não prejudica a bateria? De maneira nenhuma, não causa nenhum problema! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
asddr Postado 28 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2013 Obrigado, pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2013 Aqui quando atualizei via OTA apresentou em torno de 20mb depois fui baixar via itunes deu 1,15 GB por essa diferença gigante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gui011 Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2013 quando faz pelo itunes ele baixa o IPSW inteiro amigo, ja via OTA somente baixa os arquivos que foram alterados e/ou acrescentados ao sistema! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macsaber Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Hoje com a cara e a coragem atualizei meu iPhone 4S e surgiu uma dúvida: caso eu queira retornar para o iOS anterior basta eu em Geral>>redefinir>>Apagar todo o conteúdo e ajustes como se fosse vendê-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Hoje com a cara e a coragem atualizei meu iPhone 4S e surgiu uma dúvida: caso eu queira retornar para o iOS anterior basta eu em Geral>>redefinir>>Apagar todo o conteúdo e ajustes como se fosse vendê-lo? Não, não dá pra fazer downgrade. Fazendo o que você falou, só iria apagar todos os dados do seu iPhone e ele ficaria como se fosse tivesse acabado de restaurá-lo, isso no iOS 7. macsaber 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macsaber Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Não, não dá pra fazer downgrade. Fazendo o que você falou, só iria apagar todos os dados do seu iPhone e ele ficaria como se fosse tivesse acabado de restaurá-lo, isso no iOS 7. Nem restaurando o backup pelo iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gui011 Postado 4 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2013 Nem restaurando o backup pelo iTunes? o backup do itunes só retorna os seus arquivos e configurações pessoais, IOS nao faz downgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.