Pablo Carneiro Postado 17 de novembro de 2008 Denunciar Postado 17 de novembro de 2008 Moçada! Hoje meu imac acordou de mal humor, ele não quer inicializar normalmente, 1º procedimento tirei ele todo da tomada e liguei novamente, E NADA! 2º procedimento com a techa shift precisonada entrei no modo seguro e selecionei um usuário, o que acontece só tenho domínio sobre o mouse quando coloco o dvd original do Leopard não acontece nada. Deixei assim até aparecer o protetor de tela. scrita “Quartz Composer” que coisa! 3º procedimento ao reiniciar coloquei o DVD 01 com tecla C precisonada abril na parte de reinstalação do leopard. Pensei não é isso que quero! retirei o dvd e fiz o mesmo procedimento com o DVD 02 e nada aconteceu. Na tentative de achar o Utilitário de Disco para tentar reparar a falha na reincialização. E NADA! Agora como faço para resolver esse problama sem prescisar reinstalar tudo novamente? será quando eu pedir para reinstalar irei perder tudo? ou o meu HD vai ficar menor. ou eu vou ter que mandar para o Assis! rsrsrs assistência técnica, gostaria de eu mesmo resolver essa questão! Qual quer ajuda sera de grande valia!!!!
Pablo Carneiro Postado 17 de novembro de 2008 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2008 Moçada,.. sei que a tarefa não foi fácil mas consegui vou deixar bem explicadinho como eu consegui!!! Apenas pedi para reinstalar o leopard dvd01 original - "não alterando os arquivos" - levou 02 horas para terminar mas no final foi tranquilo tudo certo. funcionando! Bem fica a dica para quem passar por isso! abraços a todos e muito obrigado!
dfonte Postado 17 de novembro de 2008 Denunciar Postado 17 de novembro de 2008 Isso que eu falar pra vc rsrs. Flw!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora