Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook ZERADO com dead pixel, troco?


Lorem Ipsum

Posts Recomendados

Meus caros,

Ontem tive a feliz oportunidade de comprar meu primeiro macbook, só pra constar um MB403LL/A C2D 2,4GHz/2gb RAM. Todo empolgado abrimos a caixa, verificamos todos os acessórios, ... by apple california, blablabla.

Alguns minutos depois da configuração de idioma, teclado, vamos atualizar o sistema.. eis que reparo no infeliz dead pixel. Sim galera, tive a infelicidade de comprar um macbook que já veio com um dead pixel de presente, já que a apple cortou alguns acessórios haha deve ser cortesia.

Agora falando sério, alguém já teve essa infelicidade?.. fiz uma breve busca de como "acordar" o pixel, mas sinceramente não fiquei insistindo, e pressionar o LCD + o vídeo com troca de cores que passa no youtube não resolveram. Já estou retornando hoje a loja para pedir a troca do produto. Não é um problema que impede o funcionamento da máquina, longe disso.. mas ele não apareceu depois de alguns dias, meses.. já veio com ele! Então acredito que eu esteja mais que no direito de efetuar a troca.

A garantia apple troca a partir de 8 dead pixels o LCD, mas como comprei ontem provável que nem tenha que resmungar muito. Gostaria de saber oque vocês acham.

Valeu galera, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É cara vai lá pra ver o que eles fazem por você.... prejudicado dessa forma não pode ficar...

Imagino o impacto de ver o Macbook sendo ligado pela primeira vez e perceber esse problema... Você deve ter ficado com uma primeira impressão abalada... :mellow:

Estou torcendo para que resolva sua situação!

Flw Rapeize do Mac Magazine !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA.. sorte que eu não gravei o unboxing como alguns do youtube senão seria aquela empolgação toda e depois de alguns minutos.. ahhh UM DEAD PIXEL.. acaba o video.. ¬¬

E valew ae pelas opiniões até agora, se a FNAC não trocar eu devolvo o produto e compro no concorrente. Numa comparação exagerada eu não comprei um terno armani pra vir um botão descosturado! =P

ps. (revolta): meu HP da assinatura nunca apresentou dead pixel ¬¬ ... meu ex Dell Latitude de anos atrás, sem dead pixels.. monitor LG 22, sem dead pixels..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Vou aproveitar e te fazer uma pergunta. Em que FNAC você comprou este macbook? Porque estou pretendendo comprar um hoje aqui na FNAC do Rio e agora fiquei até com medo de ter a mesma sorte. E o problema é que aqui no Rio só tem na FNAC porque em qualquer outro lugar, Fast Shop, Saraiva não tem mais. TODOS VENDIDOS!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Thiago =D,

Então cara, comprei na FNAC de Curitiba e realmente estoques esgotados.. acabei de aproveitar o horário de almoço e fui ateh a loja. Bom segue abaixo a trama.

Cheguei lah jah fui direto no caixa, o atendente perguntou qual era o problema, eu disse um pixel queimado na tela, ligamos o notebook, logo na tela da maçã nem precisei dizer onde era, ele viu.. desligou, ok! vamos trocar =), mais fácil do que eu pensava..

Agora, uma coisa intrigante, enquanto acertava os papéis no caixa para pegar um vale-troca, quando voltei lah pra marcar a data de pegar o novo macbook. <pausa>

TIVE 2 sortes, uma de pegar um macbook zerado com pixel queimado.. outra sobre os estoques.. eu comprei o ÚLTIMO. Eles não tinham mais em estoque também, se virem pra arrumar.. tava lah pra vender, eu comprei e agora eu quero! hehe..

Agora voltando ao atendente, cheguei lah ele estava no telefone e um provavel supervisor falando com ele.. pesquei ele dizendo coisas tipo, ele ta aqui do lado, tudo bem, blablabla.. NÃO VOU MAIS FAZER ISSO.. não vai mais fazer isso oque??? me pergunto. Ele foi muito honesto, entendia o mínimo de computadores apple no meio tempo que fiquei trocando um papo com ele. Agora fica minha dúvida se o supervisor não estava instruindo ele sobre coisas tipo a garantia não cobre UM DEAD PIXEL..

Comprei o computador no dia anterior, se eles pensassem em não querer trocar eu ia meter ferro na FNAC..

Mas enfim, resumindo tudo ok, me deram um prazo de 7 a 10 dias pra ter meu notebook devolta. Ficamos no aguardo, e assim que chegar eu posto aqui devolta a saga do macbook! hehe e se está tudo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Que droga, hein?

Eu tô achando que tá todo mundo comprando este MacBook branco porque não ficaram felizes com o valor já divulgado dos novos de alumínio aqui no Brasil;

Até mês passado você ia em qualquer loja e tinha no estoque. Agora está complicado. Estou achando que quando eu chegar lá na FNAC hoje não vai ter mais e preciso aproveitar esse valor de 3499 que eles estão vendendo. Os próximos do modelo branco que vão vir vão custar mais caro.

Da próxima vez, se eu fosse você, abriria o novo que você vai receber na própria loja. Caso tenha outro problema você já leva o outro. Assim não tem perigo de acabar o estoque novamente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, to pensando em realmente fazer isso me assegurar que está tudo certo. E este é o unico modelo em falta.. ainda tem o modelo de saída antigo e o blackbook! hehe e todos os pro e air!

E soh pra vc saber, fontes me indicam que eles ainda possuem em estoque sim mas estão segurando, vão reajustar os preços e botar nas prateleiras devolta.. falcatrua! Jah tem lugar vendendo o modelo preto novamente por $4999,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu MBP, ele veio com 2 pixels queimados na tela... Eu estava nos Estados Unidos, e consegui trocar lá mesmo, no mesmo dia da compra...

Não sei como as coisas funcionam no Brasil, mas se não conseguir trocar o MacBook de onde você comprou, tente ligar para a Apple Brasil. Se não funcionar, ligue para a Apple International.

Parece que não, mas um dead pixel atrapalha, e atrapalha muito!

Boa sorte com seu Mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um caso parecido, mas num era dead pixel, era um ponto de luz azul parecia que tinha um led ligado atras da tela. Fiquei meses enrolando pra mandar pra assistência. Dai, hj fui la na Macfix e eles ficaram de trocar a tela, como tava na garantia não vai sair nada do meu bolso hehehehe dai a moça me pergunto se tinha mais algum problema, ressaltei que havia um desnível no botão do track pad um lado ficava mais baixo e o lado mais alto fazia um barulho estranho, dai ela falo que como ta na garantia vai mandar troca a top case inteira, uiaaa fiquei surpreso, pois achava que eles iam alegar que era uma coisa normal. hehehehhehe

A unica coisa ruim é o prazo deles! Vo fica um bom tempo sem o meu Note e ter que ficar usando esse ruindows, até que eles confirmem as peças no estoque da importadora, caso não tenha, vo espera mais de um mês pra essa coisa chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do MM, salve!

Vim prestar depoimento hehe sobre meu caso macbook. Bem fui até a FNAC, retirei meu macbook novo, na caixa lacrado, ainda não tive tempo de fuçar em tudo nele, atualizar, testar superdrive, etc (ainda estou no trab, busquei no horário de almoço, eita!).. mas tudo ok, 100% e SEM DEAD PIXELS, é isso apesar do contra tempo, final feliz.

Aos interessados no modelo 403LL, está disponível novamente no site da FNAC e num papo com o vendedor ele disse que chegaram MUITOS macbook, saiu no catálogo de natal como compra destaque e ofertas apple, sim minha gente 2x, eles com certeza querem continuar as boas vendas de natal. Quem ainda tem dúvidas se espera ou não pelos modelos alumínio e não está com o bolso tão gordo assim, uma boa opção!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da apple da Fnac Curitiba falou que vivem regulando os estoques deles, e que mandam o mínimo possível de acessórios, ele tinha uma lista de espera de 20 pessoas para adaptadores de video, e tipos mandavam um. E na AT Omni os adaptadores estão (água? açúcar?) R$ 160,00 em #COF# promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...