Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple libera iOS 7.0.2


Posts Recomendados

Pessoal,

 

A APPLE acaba de liberar uma nova versão do iOS 7, a versão 7.0.2, com correção de alguns problemas!

 

Para atualizar, basta entrar em Ajustes » Geral » Atualização de Software e tocar em “Transferir e Instalar”. 
 
Deixem a opinião de vocês.
 
[]s
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O MM já havia divulgado isso horas atrás, acho que seria muito melhor deixar tudo em um único tópico já existente, já até falaram da atualização lá http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83746-opiniões-sobre-ios7/page-24#entry685454

Senão cada update que sair criar um tópico novo vai ficar meio zoneada a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei aqui, iPhone 5 (da assinatura), via OTA, sem problemas!

 

21 MB

 

[]s


O MM já havia divulgado isso horas atrás, acho que seria muito melhor deixar tudo em um único tópico já existente, já até falaram da atualização lá http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/83746-opiniões-sobre-ios7/page-24#entry685454
Senão cada update que sair criar um tópico novo vai ficar meio zoneada a discussão.

 

Não havia reparado Leandro...

 

Por mim, tudo certo!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas.

bem nas pressas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo na mesma, lembrando que o build da GM e da 7.0 era 11A465, esse da 7.0.2 é 11A501, já há uma certa diferença, não sei se referente apenas a correção desses bugs. Mas tá tudo na mesma por aqui, nenhuma melhora aparente. Acho que só nas próximas versões mesmo, já que essa veio ás pressas.

 

O amigo acima verificou que já consegue redimensionar imagens do plano de fundo!

 

[][s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera lembrando que após o up de IOS sempre é bom redefinir todos os ajustes para evitar pequenos consumos extras de bateria sei que é chato colocar uma ou outra senha novamente mas faz parte.

 

Desabilitar o paralax e as atualizações de segundo plano ajudam bastante.

 

No mais o IOS 7.0.2 aqui rodando liso e sem bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...