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iPhone 6


economista.lucas

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Né mole não....

Os reviews no site da própria apple sobre o lightining é triste. Não recebeu sequer 2 estrelas.

Caro, pequeno, e dura muito pouco.

Eu tenho um, mas uso só pro iPad. Carrego em média 1x por semana, não uso muito. Mas pra uso diário, a galera senta o mallho na qualidade....

http://store.apple.com/us/product/MD818ZM/A/lightning-to-usb-cable?fnode=f3b650cbf778f73281df94211bab18706e154d56e609a2912672feeeb48fe6692fc49b5d84ac0b5a75b7522a6ba0d664a21d20f8e2590cf22db957d50da62ef2710800e490e4df091b37dfa26af75365a763d4085bf911f931ff40b141e2dcd6cd56ce584cea1d6435fcfcffdefd6de0

Editado por Del Rei
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'Achei um achado' a mudança do botão de Power para o lado direito! Alguém disse aqui q ainda está acostumando, mas foi muito bem bolado, pois a mão que segura o iPhone liga o aparelho de jeito bem mais fácil agora.

Tenho uma dúvida quanto ao carregador, acho engraçado alguns aparelhos nos EUA virem com carregador pequeno, aquele sem chicote e de 5 volts e plug reto, e outros virem com o tal chicote (plug removível), esses de 5.1 ou 5.2 volts - q logicamente carregam mais rápido!

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'Achei um achado' a mudança do botão de Power para o lado direito! Alguém disse aqui q ainda está acostumando, mas foi muito bem bolado, pois a mão que segura o iPhone liga o aparelho de jeito bem mais fácil agora.

Tenho uma dúvida quanto ao carregador, acho engraçado alguns aparelhos nos EUA virem com carregador pequeno, aquele sem chicote e de 5 volts e plug reto, e outros virem com o tal chicote (plug removível), esses de 5.1 ou 5.2 volts - q logicamente carregam mais rápido!

 

Também gostei do botão power do lado, porém muitas vezes ao apertá-lo, aperto junto o botão do volume na outra lateral e tenho a mesma dúvida quanto ao carregador! O carregador não é o mesmo do 5 né? Não vi ainda do 6 com o plug removível.

 

Att.

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O meu veio o padrão de 5v.... O de 12v (que vem nos iPads) raro alguém falar que veio este tipo de carregador....

Então, na verdade o bonzão é de 12Watts...5.2v e 2.4A. Até ontem achava q tinha vindo no meu iPhone 5S!

O carregador fixo (sem troca de ponta) pequeno é de 5v e 1A.

 

Eu uso o de 12w pra carregar a jato o iPhone.

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Gente, uma coisa é certa: um dia o aparelho cai. Às vezes eu tiro a capinha, quando vejo q vai do bolso pra mão e vice-versa. É boa a sensação do alumínio atrás, e o aparelho fica menor.

Mas a tranquilidade de por o iPhone em qualquer lugar e, principalmente, a boa possibilidade da falta de remorso quando cair pedem a capa.

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Gente, uma coisa é certa: um dia o aparelho cai.

Mas a tranquilidade de por o iPhone em qualquer lugar e, principalmente, a boa possibilidade da falta de remorso quando cair pedem a capa.

Confirmo as duas teses. Meu 5S caiu uma única vez, amassou um "tiquinho" próximo ao botão home, e a capa de couro é justamente para reduzir o remorso.

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Pra quem tava em dúvida se os cases da Apple protegem contra quedas:

 

Não sei a altura que caiu, também não sei o que aconteceria se fosse com o case de silicone, mas dá pra ver que, mesmo tendo danificado o case, não danificou o aparelho.

 

Foto postada no Instagram do DetroitBorg

 

Pelo visto ela absorve a energia da queda. Era isso que eu queria saber.

Ontem fui no shopping e vi o case de couro para o iphone 5 original da apple. Show de bola! 

Editado por wnfilho
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  • 2 semanas depois...

Uma pergunta pra quem já usou os cases da apple de couro. 

Ela protege bem em caso de tombos?

 

Att.

 

A capa de couro absorve muito mais a queda do que a capa de silicone, a capa de silicone faz o iPhone voar longe, já a de couro quando encosta ele para no chão. Eu aconselho a de silicone porque o iphone pulando resiste mais do que só parando no chão vou deixar um link aqui e você tira suas conclusões:

 

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  • 2 semanas depois...

Amigos socoroooooo.

Será que fiz uma tremenda mer....

Olhem só. Estou neste momento viajando pela Califórnia. Antes de sair do Brasil eu fiz uma compra pela Apple Store de 02 iPhones ( 02 iphone 6 de 64GB) , um para minha esposa e outro para mim.

Até tudo ok, cheguei primeiro em Sao Francisco e eles estavam no hotel guardados tudo ok.

Bom, abri o da minha esposa e colocamos um chip de validade de 1 mês da metroPCS que dá direito a internet 4G ilimitada (sem franquia alguma) e ligação para fixos no Brasil também ilimitado, aliás como funciona bem o 4G aqui, a gente até desencana do wifi do hotel.

Bom masss voltando ao assunto. O MEU até então continuava lacrado na caixa pois só compramos um chip pré pago, então nem tinha mexido no meu.

Bom, depois de 1 semana na CA, ontem estávamos em Santa Barbara e quando vi uma Apple Store resolvi fazer (tentar) o seguinte:

Depois de muito pensar e usar o iphone 6 da minha esposa resolvi que queria o 6 plus.

Então entrei na Apple Store e um atendente se aproximou e perguntou o que desejava.

Comecei a explicar (tentei explicar) a minha vontade de fazer a troca, pagando a diferença e tal e quando mencionei a palavra UNBLOCKED ele já veio dizendo que não tinha e que dificilmente eu acharia em alguma Apple Store. MASSS ele me disse que tinha o iphone Silver plus de 128GB no "mesmo valor do desbloqueado", porém da at&t e ficou falando que unblocked era diferente de FullPrice e não poderia garantir que iria funcionar no Brasil e bla, bla e bla. Depois de um tempo ele deve ter ficado de saco cheio de mim, pois meu inglês é bem ruim, e chamou outro para continuar o atendimento.

O outro foi super simpático, disse que o iphone q estava levando era sem contrato e em nenhum momento chegou a falar que poderia não funcionar e etc...

Pessoal, minha pergunta é: fiz alguma besteira ou o aparelho irá funcionar no Brasil ?

Caso vá funcionar eu posso ligar ele com o chip que vem da at&t ou é melhor não fazer isso ?

O meu chip é do Galaxy S4 e não cabe no iphone.

Essas são minhas 2 dúvidas que estão me preocupando e gostaria da ajuda de vcs.

Abs e no aguardo.

Junior

Editado por junausp
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Sobre o primeiro problema: 1) se for compra que dependa de contrato da AT&T e não for Full Price, ele não funcionará até que o IMEI dele seja desbloqueado. Há algumas pessoas que fazem desbloqueio por IMEI, mas não sei se é o seu caso. Se for sem contrato, mas não for Unlocked, igualmente, ele não vai funcionar e vai depender de desbloqueio por IMEI.

 

2) Se o aparelho vai funcionar no Brasil, eu te recomendo a pegar o Chip do teu S4, cortar e testar no iPhone. Se não funcionar, ainda dá tempo de trocar.

 

Abs.

 

Gustavo

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Amigos socoroooooo.

Será que fiz uma tremenda mer....

 

 

Essa é a diferença do fullprice para o unbloked

 

O fullprice, significa apenas que você fica livre do contrato com a operadora.

Mas o iPhone continua sendo bloqueado para todas as outras operadoras.

 

Logo, ele não deve funcionar com outro chip que não seja da AT&T.

Não estou 100% certo disso, pois faz tempo que não acompanho muito isso. Mas sempre foi assim.

 

Tem empresas que fazem o desbloqueio pela internet mesmo (através do IMEI como comentou o Gustavo).

Eu já usei esta aqui e funcionou perfeitamente, é simples e não foi caro:

https://jmunlocks.com

Infelizmente eles pararam de operar esse mês. Mas não deve ser difícil achar outra.

 

Sobre o chip, eu recomendo pedir na operadora para trocar por um novo.

Vai acabar saindo o mesmo preço que pedir para alguém cortar, e não corre risco nenhum.

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Amigos socoroooooo.

Será que fiz uma tremenda mer....

Olhem só. Estou neste momento viajando pela Califórnia. Antes de sair do Brasil eu fiz uma compra pela Apple Store de 02 iPhones ( 02 iphone 6 de 64GB) , um para minha esposa e outro para mim.

Até tudo ok, cheguei primeiro em Sao Francisco e eles estavam no hotel guardados tudo ok.

Bom, abri o da minha esposa e colocamos um chip de validade de 1 mês da metroPCS que dá direito a internet 4G ilimitada (sem franquia alguma) e ligação para fixos no Brasil também ilimitado, aliás como funciona bem o 4G aqui, a gente até desencana do wifi do hotel.

Bom masss voltando ao assunto. O MEU até então continuava lacrado na caixa pois só compramos um chip pré pago, então nem tinha mexido no meu.

Bom, depois de 1 semana na CA, ontem estávamos em Santa Barbara e quando vi uma Apple Store resolvi fazer (tentar) o seguinte:

Depois de muito pensar e usar o iphone 6 da minha esposa resolvi que queria o 6 plus.

Então entrei na Apple Store e um atendente se aproximou e perguntou o que desejava.

Comecei a explicar (tentei explicar) a minha vontade de fazer a troca, pagando a diferença e tal e quando mencionei a palavra UNBLOCKED ele já veio dizendo que não tinha e que dificilmente eu acharia em alguma Apple Store. MASSS ele me disse que tinha o iphone Silver plus de 128GB no "mesmo valor do desbloqueado", porém da at&t e ficou falando que unblocked era diferente de FullPrice e não poderia garantir que iria funcionar no Brasil e bla, bla e bla. Depois de um tempo ele deve ter ficado de saco cheio de mim, pois meu inglês é bem ruim, e chamou outro para continuar o atendimento.

O outro foi super simpático, disse que o iphone q estava levando era sem contrato e em nenhum momento chegou a falar que poderia não funcionar e etc...

Pessoal, minha pergunta é: fiz alguma besteira ou o aparelho irá funcionar no Brasil ?

Caso vá funcionar eu posso ligar ele com o chip que vem da at&t ou é melhor não fazer isso ?

O meu chip é do Galaxy S4 e não cabe no iphone.

Essas são minhas 2 dúvidas que estão me preocupando e gostaria da ajuda de vcs.

Abs e no aguardo.

Junior

 

Brother, fui vasculhar pela internet algo sobre esse seu problema e achei isso:

"Se você foi até os Estados Unidos e vai comprar um iPhone 6 ou 6 Plus saiba que ele poderá funcionar normalmente no Brasil, com algumas restrições. Primeiro, você deve comprar um desbloqueado (unlocked) para que não dê problema no Brasil, vendidos apenas na Apple Store. Mas nos primeiros dias de lançamento, é muito provável que o vendedor da Apple Store diga para você que não estão vendendo ainda o desbloqueado e que o aparelho que você comprar não funcionará no Brasil. Não acredite nele, não dê muitas explicações e peça direto o “no contract” (ou “full price“), de qualquer operadora (AT&T, Verizon ou T-Mobile) e ele funcionará com o chip da sua operadora brasileira.

Muita atenção em um detalhe importante: NÃO COMPRE um aparelho com contrato com o preço reduzido ($199) porque estes são bloqueados com a operadora americana e não funcionam com o Brasil; prefira SEMPRE o full price, preço cheio. Leia esta frase três vezes para fixar bem na memória.

 

Não dê explicações para os funcionários da Apple. Nunca.

Comprei o modelo que tinha sobrado, o Verizon no contract, e quando voltei ao hotel, ativei o aparelho normalmente com o nano-SIM de uma operadora brasileira. Diversos brasileiros na fila ficaram em dúvida, tamanha a insistência dos funcionários em afirmar que não funcionaria no Brasil, mas nenhum teve problemas."

 

Espero ter te ajudado. Você não fez merda não ;)

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Ô amigo socoooroooo relaxa rsrsrs

Como disseram...Funciona normal aqui no Brasil o contract free, tb já chamado unblocked, e a rede 4G daqui vai ser acessada por ele tb. Ano passado alguns 5S dos EUA não acessavam.. O iPhone 6 é mais versátil nesse ponto.

Assim espero. E me diz uma coisa, como ativo ele aqui nos EUA para usar pelo menos o wifi. Tem como ?

Abs

Junior

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    • Por ericlb
      Boa noite, pessoal!
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      • Saúde da bateria: 83%
      • Motivo da venda: Consegui uma promoção interessante no 12 Pro e optei por fazer o upgrade.
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      FOTOS: https://drive.google.com/drive/folders/1QQfP9CESpv3ZzTG2Wp3tJwXCejaV_ms2?usp=sharing
      Tenho diversas referências aqui no fórum como comprador e vendedor. A quem interessar, me avise que passo.
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      Sou do Rio de Janeiro e dou preferência para o negócio presencial, mas posso fazer via MercadoLivre para segurança de ambas as partes caso o interessado seja de outro estado.
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    • Por Erwin Kopp Xavier
      Vendo iPhone X de 64gb, sem muitos detalhes.
      Acompanha caixa e carregador, saúde da bateria 85%.
      Detalhes apenas nas laterais, como pode ser visto nas fotos.
      Valor: R$ 2.200,00 via PIX ou Mercado Livre.
       
      Fotos: https://photos.app.goo.gl/XLWwp7Xw64RTPdvz7
    • Por Rodrigo S. Dias
      Vendo iPhone 11 128gb roxo, com 4 capas (1 neutra e 3 femininas), carregador e cabo, bateria em 80%. Sempre usado com capa e película. 
      Valor: R$3.600,00





    • Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

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      O rapaz me passou todas as informações que pedi pelo Whatsapp.
       
      Segundo ele o iPhone era de sua esposa, ele já pegou o aparelho de segunda mão do primo.
       
      Pedi a ele o IMEI, também o número de série, e verifiquei os dois, tudo nos conformes.. nada errado.
      Ele disse que não tem a nota fiscal e não dá pra tirar uma segunda via.
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      Fala galera, to passando meu iPhone 11 PRO em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo e carregador original, caixa e a capinha original também.
      Quero R$5.500 e o pagamento será na hora via pix, estou em SP.

    • Por Ian
      Fala pessoal! 
      Tive que trazer um tópico aqui que vi e particularmente achei absurdo de sinistro. Infelizmente hoje em dia na rede nós escutamos tudo quanto é tipo de coisa... Eu geralmente quando tenho algo a esclarecer que considero relevante, busco entrar em contato direto com o fabricante e esclarecer alguma duvida ou solicitar alguma instrução que nao esteja clara no site deles.
      Pois bem, acabei de ver alguns videos de uma galera dizendo sobre os malefícios do carregamento de iPhone dos 80 aos 100%, achei bizarro. E olha que to falando de uma galera pesada ein? Influencers mesmo... e geral nos comentários apoiando e de acordo com o conteúdo. 
      Eu tenho um aparelho que me rende o dia inteiro de carga tranquilo, já existe uma função de carregamento otimizado, por qual razão eu iria me privar de ter uma bateria 100% a ter 20% a menos? Em prol do que? Nao é possível que os engenheiros do fabricante projetaram algo que dure X horas e o melhor uso desse equipamento é utilizando apenas Y horas.
      Does it make sense?
      Dei uma pesquisada com uma galera técnica aqui da Europa que são expert na maça, e única coisa que escuto é, apenas faça um uso racional do seu aparelho. Caso voce tenha uma rotina de carrega-lo todos os dias a noite toda e utiliza-lo o dia inteiro, assim o faça. A constância ajuda na vida util. Caso consiga manter por um ano essa rotina de 1 carregamento norturno para 1 uso diurno sem queda, significa que após 1 ano voce estará com a bateria pouquíssimo degradada. 
      Mas e ai, qual é dessa galera que diz que se deve carregar a bagaça apenas ate os 80% ?
       
    • Por Ian
      Fala pessoal! Espero que consigam me ajudar nessa. 😃
      Vamos lá! 
      Partindo do ponto de princípio que nossos aparelhos funcionam com bateria íons e tenham uma vida por ciclos, e haja um limite de vida útil de bateria, pensei em tentar preserva-lo usando ele com 100% de carga no PowerBank (tipo o que acontece com o uso do smartcase apple). Tenho um PowerBank da GorilaShield nano, a bateria é autêntica, nada “vagabundo”ou pirata, bastante confortável e comecei hoje a por em prática essa ideia. Já adianto que meu aparelho não esquenta, meu uso também não é tão intenso relacionado a jogos e vídeos, sou bastante sensato, e, caso esquente irei parar imediatamente de usá-lo enquanto conectado na bateria. Mas a ideia é seguindo a seguinte teoria: se meu aparelho está 100% carregado e passa o dia no PowerBank, logo ele estará consumindo a bateria do PowerBank e não do aparelho, preservando assim a quantidade de ciclos. Seria mais ou menos como funciona o smartcase da própria Apple. Tenho um iPhone XS, garantia até fevereiro 2022, hoje com 204 ciclos de bateria. Minha bateria dura o dia inteiro mas estou disposto a começar essa experiência com o PowerBank.
      Isso faz sentido pra vocês? Tem lógica?
      Alguém sabe me dar uma informação precisa sobre isso? 
    • Por Poblan
      Gostaria de saber se existe alguma automação para que o iPhone pare de carregar quando a bateria atingi 80%?

    • Por Jeferson Pessanha
      Olá amigos!
      Recentemente descobri uma falha bizarra no iPhone 12 Pro Max, ele simplesmente trava ao se tentar editar uma foto, vários usuários estão reportando o mesmo problema, porém nada muda...
      Alguns usuários dizem que foi após a última atualização do iOS
      Com quem reclamar?
      Google ou Apple?

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