economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 (editado) Pessoal, Com o lançamento, dos novos iPhone 5s e 5c, já começo a me perguntar quais novidades gostaria que implementassem para a próxima versão do iPhone (iPhone 6). Ou ainda, o que acho que irão implementar. Deixo aqui, minha opinião, sobre algumas que gostaria que tivesse: > Bateria de melhor autonomia; > 4G mundial, que funcionasse com todas as frequências; > Novos sensores biométricos (íris, por exemplo). E vocês, quais idéias e opiniões sobre esse assunto? Editado 26 de setembro de 2013 por economista.lucas Lucas Capanema Andrade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipe_fonseca Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 Eu sei que muita gente vai me xingar, vão dizer que estou querendo androidzar o iphone, etc. Maaaaas, ainda assim, eu realmente gostaria que colocassem um receptor de rádio. Faz muita falta, principalmente por que nossa rede celular (e a maioria dos planos) não permite que se ouça rádio por 3G por um período muito longo, e mesmo que a rede permitisse, isso encurtaria ainda mais a duração da bateria. Mundo iPadBR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 Eu sei que muita gente vai me xingar, vão dizer que estou querendo androidzar o iphone, etc. Maaaaas, ainda assim, eu realmente gostaria que colocassem um receptor de rádio. Faz muita falta, principalmente por que nossa rede celular (e a maioria dos planos) não permite que se ouça rádio por 3G por um período muito longo, e mesmo que a rede permitisse, isso encurtaria ainda mais a duração da bateria. Boa Felipe, gostei da idéia.... Sinto falta dessa funcionalidade tb.... []s felipe_fonseca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Trigueiro Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 Pessoal, Com o lançamento, dos novos iPhone 5s e 5c, já começo a me perguntar quais novidades gostaria que implementassem para a próxima versão do iPhone (iPhone 6). Ou ainda, o que acho que irão implementar. Deixo aqui, minha opinião, sobre algumas que gostaria que tivesse: > Bateria de melhor autonomia; > 4G mundial, que funcionasse com todas as frequências; > Novos sensores biométricos (íris, por exemplo). E vocês, quais idéias e opiniões sobre esse assunto? Gostei das ideias, masss.. leitor de iris? Parou da imaginar a cena, a pessoa levantando o celular, olhando para um buraco, para liberar a tela? Leitor biometrico já existiu num Motorola, mas era subutilizado por falta de simplicidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 Gostei das ideias, masss.. leitor de iris? Parou da imaginar a cena, a pessoa levantando o celular, olhando para um buraco, para liberar a tela? Leitor biometrico já existiu num Motorola, mas era subutilizado por falta de simplicidade.. Pensei em olhar para a câmera frontal, reconhecer, e liberar a tela, autorizar compras na App store, enfim, substituir a senha! heheheheheheh []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 Pensei em olhar para a câmera frontal, reconhecer, e liberar a tela, autorizar compras na App store, enfim, substituir a senha! heheheheheheh []s Nem rola, cara, é muito chato levantar a o celular pra ser reconhecido pela câmera. Testei várias vezes no Galaxy Nexus e no S III e é legal só pra mostrar aos amigos, acho que é o tipo de coisa que nunca veremos no iPhone.. Quanto ao resto das coisas, acho bacana sim. Mas acho que aumentar a bateria por si só não resolve, geralmente aumenta-se o tamanho da bateria para dar conta de novas funções e deixar o desempenho, no mínimo, o mesmo da versão anterior. O que eu gostaria mesmo de ver é uma bateria revolucionária, dessas que aparecem em matérias do Gizmodo quase todo mês, que duram pelo menos uma semana de uso contínuo, tantas matérias, tantas tecnologias e ainda hoje temos uma bateria tão fraca que não chega nem a um dia inteiro para alguns. Antes que venham me criticar, sim, eu sei que há algum tempo a situação era ainda pior, mas estou comparando com tecnologias compatíveis ao nosso mundo tecnológico de hoje, onde todo dia descobrem elementos para criar baterias muito superiores as de hoje. E não apenas na autonomia, no tempo de carregamento também. Só isso já seria uma ótima novidade pro próximo iPhone. Calhau e Leandro Sasso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2013 Eu sei que muita gente vai me xingar, vão dizer que estou querendo androidzar o iphone, etc. Maaaaas, ainda assim, eu realmente gostaria que colocassem um receptor de rádio. Faz muita falta, principalmente por que nossa rede celular (e a maioria dos planos) não permite que se ouça rádio por 3G por um período muito longo, e mesmo que a rede permitisse, isso encurtaria ainda mais a duração da bateria. sei la. ia ser estranho.. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucascrosa Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Aceitaria bem também o Radio no iPhone, as vezes se quer umas musicas diferentes. Aceitaria bem também um aumentou real da capacidade da bateria, uma aumento que traga uma distancia maior com a tomada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Acho que com o lançamento do iTunes Radio e a compatibilidade com o LTE, a Apple mata de vez toda e qualquer possibilidade de existir uma antena de rádio no iPhone. Fabio Amaral e Renato C. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Também duvido que saia qualquer iPhone com rádio, se não teve até agora e após o lançamento o iTunes Radio acho improvável de acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Nuss, já vamos falar sobre o iPhone 6? Bem, caí na tentação e vou dar meus pitacos: Câmera com mais megapixels "Slo-mo" (slow motion) em 1080p Mais opções de cores em alumínio anodizado e retorno da opção preta (e todos considerarão uma grande novidade, kkk) Chip A8 e M8, mas isso é quase óbvio, kkk 4G global Uso das bordas do aparelho para exibição de informações Aplicativo Contatos se tornará "Social Contatos", exibindo postagens do contato em redes sociais e permitindo interagir com ele pelo próprio aplicativo, sem necessidade portanto de utilizar o aplicativo Twitter ou Facebook Aplicativo Notas permitirá a inserção de imagens Home button universal (fim do botão Siri e do botão redondo branco de fotografar; consequentemente, mais espaço livre na tela) Botão repetido! Tim Cook precisa dar um jeito nisso, kkk. Calhau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Nuss, já vamos falar sobre o iPhone 6? Espera o 5c / 5s começarem a ser vendidos oficialmente aqui no Brasil que vai começar a aparecer aqueles tópicos," Vale comprar o 5c ou 5s agora sendo que em alguns meses a Apple lançará um novo modelo?" Acho legal se a moldura ao redor da tela fosse menor, tendo uma área maior de visualização. Calhau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 (editado) Pensei em olhar para a câmera frontal, reconhecer, e liberar a tela, autorizar compras na App store, enfim, substituir a senha! heheheheheheh []s Levantar o aparelho toda hora para fazer a leitura acaba ficando anti ergonômico, coisa que sai do padrão simplista apple ! Editado 27 de setembro de 2013 por Fabricio Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Tela maior? Tela curva? Novo design? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
osbmandark Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 A câmera frontal precisa ser melhorada. Pra tirar uma "selfie" poderia ter uma qualidade monstruosa, mas no caso de usar como webcam poderia limitar e ficar com a qualidade atual ou um pouco melhorada. Não sei se é possível, mas seria uma boa. Eu prefiro tirar fotos de mim mesmo sem depender de terceiros, até porque tem gente que tira foto mal pra caramba e fica chato ficar pedindo pra tirar foto de novo. Ubirajara Batalha e egtorres 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Tela maior? Tela curva? Novo design? Maravilha! Tomara que o iPhone 6 tenha isso. Tela maior, bateria de autonomia decente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 27 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Maravilha! Tomara que o iPhone 6 tenha isso. Tela maior, bateria de autonomia decente. Acho esses dois pontos interessantes, e bem possíveis para o futuro iPhone! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 (editado) Nuss, já vamos falar sobre o iPhone 6? Bem, caí na tentação e vou dar meus pitacos: Câmera com mais megapixels "Slo-mo" (slow motion) em 1080p Mais opções de cores em alumínio anodizado e retorno da opção preta (e todos considerarão uma grande novidade, kkk) Chip A8 e M8, mas isso é quase óbvio, kkk 4G global Uso das bordas do aparelho para exibição de informações Aplicativo Contatos se tornará "Social Contatos", exibindo postagens do contato em redes sociais e permitindo interagir com ele pelo próprio aplicativo, sem necessidade portanto de utilizar o aplicativo Twitter ou Facebook Aplicativo Notas permitirá a inserção de imagens Home button universal (fim do botão Siri e do botão redondo branco de fotografar; consequentemente, mais espaço livre na tela) Botão repetido! Tim Cook precisa dar um jeito nisso, kkk. 4G Global, a Qualcomm com seu chip RF 360, já resolve esse problema. Social Contatos, seria interessante, mas drenaria a bateria, se for configurável seria melhor. Editado 27 de setembro de 2013 por LiveSorcerer Calhau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Digo isso desde antes do lançamento do 4S: a Apple devia pegar TODO o dinheiro que gastaria na pesquisa e desenvolvimento de todas as features novas da próxima geração, TODO esse dinheiro (e mais um pouco) e gastar na criação de uma bateria que aguente pelo menos um dia inteiro de uso real. Podem chamar de iPhone 5Battery e anunciar que essa será a ÚNICA feature dele, e eu ficarei feliz. Calhau, Malagoli, felipe_fonseca e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 27 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2013 Digo isso desde antes do lançamento do 4S: a Apple devia pegar TODO o dinheiro que gastaria na pesquisa e desenvolvimento de todas as features novas da próxima geração, TODO esse dinheiro (e mais um pouco) e gastar na criação de uma bateria que aguente pelo menos um dia inteiro de uso real. Podem chamar de iPhone 5Battery e anunciar que essa será a ÚNICA feature dele, e eu ficarei feliz. Realmente rott, a bateria do iPhone é um GRANDE gargalo para o uso! Concordo... []s Calhau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.