Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Led Branco e o Sleep do Macbook 13"


Edison

Posts Recomendados

Eu adoro a forma como o Macbook entra e sai do modo de espera rapidamente.

No entanto, ultimamente tenho tido um problema esporádico.

O computador chega a entrar normalmente em sleep de forma que o HD pára de girar indicado pelo LED branco pulsante.

Acontece que as vezes, quando volto para retomar o trabalho, a luz branca parou de pulsar ficando acesa direto. Levanto a tampa e só tenho uma tela preta. Tento apertar alguns botões, inclusive o power, mas nada.

Tento esperar mas demora muito tempo, só me resta segurar o power para desligar e ligar de novo.

Tentei olhar no manual, mas lá não há nenhuma menção sobre o LED aceso sem piscar.

Alguém já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ol,

Estou com o mesmo problema, meu macbook preto que comprei em 2008 está desligando sozinho, estava pesquisando e não encontrei nada relacionado, está acontecendo algo com a carga da bateria que parece que zera do nada, e só liga quando coloca o cabo de força, se tirar o cabo o comp. desliga, ele parece estar esquentando muito, pois mesmo em modo de espera a ventuinha fica fazendo barulho . Já reinstalei o sistema mantendo os arquivos, mas não resolveu, você conseguiu solucionar seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou passando pelo mesmo problema no meu MacBook White também!

Só que no meu caso, às vezes ele nem liga denovo. Criei até um tópico aqui sobre isso.

E até hoje não encontrei solução.

Já me orientaram a fazer atualização, mas andei lendo que outros usuários passaram a ter problemas parecidos depois de atualizar para o 10.5.7.

Não sei o que fazer. To pensando em começar a andar com o Macbook ligado no carro ao ir e voltar do trabalho, para que ele não entre em sleep novamente e trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a ligar, experimente conectar o cabo da energia, parece uma pane na bateria, tenho meu macbook não tem 1 ano e meio e acho que não deveria estar pifada, mas às vezes qdo não liga tem que fazer isso, a bateria zera totalmente embora não tenha usado ela até o final antes de desligá-lo. Outro detalhe é que qdo entra em modo de espera com a tela fechada, ao abrir fica como um negativo aparecendo a ultima tela que estava antes.

Causas prováveis?

-Utilização constante da saída de monitor?

-Aquecimento?

-Softwae hardware monitor que utilizei para verificar a temperatura?

Quem souber o que pode estar acontecendo por favor nos ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tive o mesmo problema, resolvi de forma bem simples, apenas reativando a conexao ethernet...

o link do meu post com o mesmo problema: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=16745

link do mesmo problema com outras solucoes no forum de discussao da apple: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...88&tstart=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

galera estou com o mesmo problema; só que ele entra em sleep sózinho mesmo eu utilizando ele,de repente apaga tudo e só retorna quando prime espaço ou da um click no mouse se estiver com o mesmo,me ajuda ai galera por favor pois já levei até a assistência e nem lá encontraram a solução.

abçs

ps: ele tem apenas 11 meses de uso e até a bateria já troquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera estou com o mesmo problema; só que ele entra em sleep sózinho mesmo eu utilizando ele,de repente apaga tudo e só retorna quando prime espaço ou da um click no mouse se estiver com o mesmo,me ajuda ai galera por favor pois já levei até a assistência e nem lá encontraram a solução.

abçs

ps: ele tem apenas 11 meses de uso e até a bateria já troquei.

11 meses de uso? Praticamente novo se você estiver cuidando dele com se fosse um filho! ;)

Você já tentou formatar? Ele está atualizado?

Eu nunca soube de um macbook, ou até mesmo outros notes entrar em modo sleep mesmo sendo utilizado. Eu poderia, eliminando as possibilidades suspeitar da bateria, mas como você trocou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...