Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de troca de carregadores em SP


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Liguei na Apple Brasil duas vezes e eles insistem que esse programa existe, devo apenas ligar na assistência técnica, ou dirigir-me até uma delas e mostrar o site do programa, e efetuar a troca (pagando R$39,00, claro). Disse ainda que MyStore e iPlace não são assistências técnicas e que este tipo de loja não participará do programa (palavras do atendente Eduardo).

 

No entanto, liguei em várias delas entre Campinas e São Paulo. Umas disseram que nunca ouviram falar do programa ou que não estão participando dele.

 

O prazo está terminando e não consigo efetuar as trocas.

 

E agora? Escrever para Tim Cook? Procon, MP?

 

Tenha dó, baita falta de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nao? Existem varias que sao sim assistencia, a de campinas principalmente (iPlace iguatemi) conheço varios que trocaram aparelhos na garantia. O atendimento da apple vai de mal a pior.

Vou na iPlace do eldorado qualquer dia, gosto do pessoal de la, vamos ver o que dizem, em ultimo caso imprime a pagina e mostra pra eles, fiz isso com a Claro que se recusava a trocar meu iphone na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Advanced,

 

Vou deixar aqui minha experiência, vê se é de alguma ajuda pra ti.

Sou de Vitória - ES, e aqui procurei a iTown, Revendedora Autorizada e Centro de Serviço Autorizado Apple (https://locate.apple.com/br/pt/) Bom deixar essa informação destacada, pois caso a loja não seja uma CSAA não dará o suporte de troca.

1ª visita: Demonstraram desconhecer o programa, e como estava bem no início, resolvi esperar mais um pouco pra já saber se iriam se adequar.

 

2ª visita: Disseram estar cientes da existencia, porém não faziam parte ainda '-'. Como o descaso do atendente foi evidente, resolvi agir de forma própria. Fui pra casa, liguei na Apple e pedi informações detalhadas sobre o programa e se a loja iTown teria que me dar cobertura, o que foi prontamente respondido que sim.

 

3ª visita: Cheguei na loja, e fui direto no guichê da Assistencia Tecnica, expliquei a um rapaz que tava de bem com a vida o ocorrido, e mais uma vez me foi negado. Porém, ao ameaçar ligar diretamente pro 0800 da Apple, ele pediu pra eu aguardar e foi pra uma sala restrita conversar com alguém. Minutos depois voltou com uma atitude diferente, pedindo pra ver meu carregador genérico. Tirou fotos do carregador, e disse que enviaria pra Apple pra checagem (hãn), e que era pra eu voltar daqui 2 dias que ele me daria uma resposta. Como eu estava atrasado, aceitei.

 

4ª visita: Voltei a loja, e fui diretamente no mesmo rapaz que me atendeu, em posse do meu iPod Touch 5th e o carregador genérico. O mesmo pegou meu iPod para conferencia da garantia, logo após fez meu cadastro completo, e por final pegou meu carregador genérico e me entregou uma folha com um prazo de 1 semana para que o carregador chegasse a Assistência, onde ele me avisaria por telefone ou email. Segundo ele, na loja o estoque é apenas pra venda, e eles não possuem estoque pra troca, tendo que aguardar o envio pela Apple do novo carregador.

 

5ª visita: Após receber a ligação do mesmo, cheguei na loja, entreguei o papel, ele buscou no estoque (Vem apenas em saquinho de plástico lacrado) as 2 peças do carregador 110~220 5W (5V-1A), junto de um documento pra efetuar o pagamento no caixa.

 

Enfim, depois dessa luta, estou com meu carregador em mãos. 

 

É preciso ter muita paciência pra não estourar numa Assistência desse tipo e depois acabar tendo seu pedido ainda mais atrapalhado pela má vontade dos funcionários.

Detalhe, tentei comprar o lightning em todas as vezes que fui, querendo saber a respeito de prazos de estoque, etc. E sempre tendo apenas a resposta negativa, de que não se encontra em estoque. Daí cansei, liguei pro 0800, efetuei uma reclamação formal sobre a loja, mais por desabafo msm, e fiz uma compra por lá mesmo. 3 dias de prazo, R$72,00, e estou agora com o cabo em mãos.

 

Boa sorte meu caro, e não desista do seu direito.

Espero que meu desabafo gere resultados, porque se continuar da forma que está lá, só tende a piorar.

 

Foto do meu carregador xingling que usava pra carregar um iPod Video 5th:

http://tinypic.com/r/24ex2io/5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabei escrevendo para tcook@apple.com. Vamos ver no q dá.

 

No meu caso, como estou em Jundiaí, só há CSAA em Campinas (40km) ou em SP (60km).

 

Não vou me dar ao luxo de gastar combustível, pedágio e estacionamento para pegar desconto nos adaptadores.

 

Preciso ir ao local que me atenderá com certeza, caso contrário, considerando o custo de deslocamento, compensa comprar um pelo preço cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Vou contar um pouco sobre a minha experiencia.

Primeiramente tentei ligar nas lojas Iplace ninguem atende, quando atenderam ninguem sabia do programa de troca.

Liguei no 0800 da apple e me informaram quais lojas participavam e me indicaram uma perto de casa que se chama ECC informatica fica na pompeia.

Deixei o cabo usb e o adaptador de parede, porem o atendente me informo que so seria trocado o cado usb por R$39,00 para minha surpresa e realmente no site da apple americana diz Cabo USB.

 

Entao deixei la pois eles não tem a pronta entrega, são 7 dias uteis para o novo cabo chegar e estou esperando provavel que terca ou quarta feira 22/10 chegue o novo cabo.

 

Mesmo o cabo custando 39,00 o que é barato comparado aos 79,00 na fast shop fiquei decepcionado pois achei que seria o cabo e o adaptador de parede na troca.

 

È NoixXXXxxxXx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...