Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP 3840 + Time Capsule


Posts Recomendados

Li vários tópicos, alguns dizendo que dá, basta acionar o bonjour etc... Até agora não consegui minha impressora funcionar via TC. Basicamente acontece o seguinte, quando plugo ela no iMac via USB, aparece o driver e voilá, impressora funcionando.

Agora quando conecto no TC, ele acha a impressora mas não acha o driver impossibilitando a configuração...

Já baixei o novo pack de drivers da HP, testei outro pack de drivers open source etc...

Podem me ajudar?

[]s

Editado por BodynSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

O mais engraçado é que pelo meu Powerbook consegui imprimir numa boa. Ao adicionar uma nova impressora no PB ele busca um novo driver automaticamente e acha um chamado HP Inkjet 2.7.1. No Powerbook eu uso Tiger 10.4.11.

Eu espertão, fui ver se achava esse driver no 10.5.6. Naaada, só que como compartilhei a impressora pelo powerbook, agora o Leopard enxerga a impressora através dele. Adicionando a impressora no iMac através do Powerbook também imprimi na boa, mas se eu desligar o powerbook volta tudo como antes. Que jossa hein!

Editado por BodynSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...