Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 2G


Posts Recomendados

loja de porto alegre mandando spam sobre ipod touch.. .ai mandei um e-mail perguntando se eram os modelos novos lançados em setembro que vinham com controle lateral de volume... me responderam "são os modelos novos lançados em setembro sim, mas não possuem controle lateral de volume" o.O

Editado por arthur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei esta semana na fast shop um ipod touch modelo MA623ZY/B 8GB. Esse modelo é 1G ou 2G?

Cara, duas semanas q estou com o meu, comprei na mac de NY com garantia e as paradas comprei por merreca pq lá é mt barato!

Esse lance do alto falante deu  um levante mt maneiro ao aparelho, e o designer parecido com o Iphone tb, mas tem umas coisas ruins por exemplo naum rolar jailbreak pra ele ainda, entaum se prepara pra comprar td na appstore.

Eu acho q seria a boa vc comprar sim esse ai sim se estiver bem conservado, um amigo meu vendeu um iphone no mercado livre essa semana por esse preço se tivesse falado antes poderia pegá-lo.

Mas concerteza seria uma boa compra, essa geração vc aproveita muitos mais as facilidades de software. E se vc for esperar pra comprar esse novo aqui no brasil, vai ser uma facada no coração.

Ele já é vendido em alguns lugares por  R$1000,00, muito caro, tem lugares mais caros e outros um pouco mais baratos!

Espero ter ajudado!

um abraço

No site da Apple Brasil tem a descrição do novo iPod Touch... Mas não acho em nenhuma loja para vender. Alguém sabe se tem previsão de lançamento no Brasil?

Vale a pena comprar um 1G por R$ 600,00?

Além do speaker, microfone e botão de volume tem alguma outra coisa significativa?

Cara, duas semanas q estou com o meu, comprei na mac de NY com garantia e as paradas comprei por merreca pq lá é mt barato!

Esse lance do alto falante deu um levante mt maneiro ao aparelho, e o designer parecido com o Iphone tb, mas tem umas coisas ruins por exemplo naum rolar jailbreak pra ele ainda, entaum se prepara pra comprar td na appstore.

Eu acho q seria a boa vc comprar sim esse ai sim se estiver bem conservado, um amigo meu vendeu um iphone no mercado livre essa semana por esse preço se tivesse falado antes poderia pegá-lo.

Mas concerteza seria uma boa compra, essa geração vc aproveita muitos mais as facilidades de software. E se vc for esperar pra comprar esse novo aqui no brasil, vai ser uma facada no coração.

Ele já é vendido em alguns lugares por R$1000,00, muito caro, tem lugares mais caros e outros um pouco mais baratos!

Espero ter ajudado!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=8844

:(

Pessoal, meu iPod Touch 2G chegou :P

Alguém que também possua poderia dar umas dicas de bons games e apps free?

Fala, 

Uma dica que posso te dar é primeiro fazer uma conta de graça na apple store americana, pq é melhor em apps. Mesmo os apps de graça são melhores que o comprados no brazooka. Eu na verdade tenho nos dois e tive um problemna recente, comprei apps no brazooka e peguei uns de graça no americano e tive problema na sincronização dos apps, não está funcionando nenhum app!

Muito chato isso, mas to me resolvendo aqui, pq na verdade vou ter que escolher!

Entaum, tem uns app clássícos no americano, Pac Man, Google Earth, Solitaire, Labirynth, Maze Finger são bem legais!

No brazooka tem uns de música muito maneiros pra quem gostae bem baratos!

Aproveita o novo filho!

É um luxo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, duas semanas q estou com o meu, comprei na mac de NY com garantia e as paradas comprei por merreca pq lá é mt barato!

Esse lance do alto falante deu um levante mt maneiro ao aparelho, e o designer parecido com o Iphone tb, mas tem umas coisas ruins por exemplo naum rolar jailbreak pra ele ainda, entaum se prepara pra comprar td na appstore.

Eu acho q seria a boa vc comprar sim esse ai sim se estiver bem conservado, um amigo meu vendeu um iphone no mercado livre essa semana por esse preço se tivesse falado antes poderia pegá-lo.

Mas concerteza seria uma boa compra, essa geração vc aproveita muitos mais as facilidades de software. E se vc for esperar pra comprar esse novo aqui no brasil, vai ser uma facada no coração.

Ele já é vendido em alguns lugares por R$1000,00, muito caro, tem lugares mais caros e outros um pouco mais baratos!

Espero ter ajudado!

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 620,00 com desconto, é o de 8GB.

Aproveitando o tópico veio com o firmware 1.1.5, como eu faço o update pro 2.1? Tenho conta na iTS brasileira e americana, mas nenhuma das duas tô conseguindo comprar o update... Preciso inserir o cartão de crédito na americana, mesmo que o endereço de pagamento não corresponda ao da minha fatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o kennedy...

Tenho um 2G e é um tesão.... comprei no ML por 669,00 e chegou perfeito...

Não compensa pegar o 1G... além do mais logo logo sai o jailbreak dele e dai só alegria.

No mais ele funciona tudo apps, wifi, tudo... muito tesão mesmo.

E como já dito eu que uso sempre nnao conseguiria viver sem botão de volume lateral e speaker descente

por enquanto acho que só o ML mesmo

Vocês compraram no ML?

Qual vendedor? É de confiança?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to procurando um 2G com um preço mais em conta. se alguem souber de algum lugar "barato" :lol:

Artur,

eu paguei 970 no meu de 16GB. Achei um preço razoável tendo em vista os preços praticados pelo pessoal do mercado livre e que esse Touch vendido na Fast Shop é da primeira geração, está em queima de estoque e foi comprado pela empresa com quando o dólar estava muito mais baixo. E quando o 2G vier para cá vai ser um chute no saco com certeza.

Como o dólar só está subindo, acho que fiz um bom negócio. hehe

Comprei com o paintclub aqui do fórum. O cara é confiável. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artur,

eu paguei 970 no meu de 16GB. Achei um preço razoável tendo em vista os preços praticados pelo pessoal do mercado livre e que esse Touch vendido na Fast Shop é da primeira geração, está em queima de estoque e foi comprado pela empresa com quando o dólar estava muito mais baixo. E quando o 2G vier para cá vai ser um chute no saco com certeza.

Como o dólar só está subindo, acho que fiz um bom negócio. hehe

Comprei com o paintclub aqui do fórum. O cara é confiável. :P

tb pensei em comprar com ele, mas acho que ele não está mais viajando... vou ver se vai dar pra comprar e qualquer coisa falo com ele dps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kennedy, tem uns posts no blog que fala sobre injeção de apps na sua testa rsrsrs eh mto bom.

estou esperando o meu chegar. (eu acho que agora veeem) pois dependo de outras pessoas para trazerem de fora. dessa vez deve vir da França. Agora eh so aguardar e espero que na 4a feira eu tenha uma boa noticia pra dar aqui. ehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei pra xingar aqueles que me garantiram que no ipod touch 2gen funcionava o microfone no iphone...

só não vou xingar muito pq comprei um genérico baratinho, e não o orginal... se tivesse comprado o original (caro) ia ficar meio... bravo :)

enfim, se vc coloca o fone com o microfone, dá pra ouvir perfeitamente, mas o microfone não capta nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de xingar tenha certeza do q vc esta falando.. pq eu tenho sobre o q eu escrevi no começo desse tópico...

Funciona sim... o q vc quer captar eu não sei... mas eu gravei várias coisas com o iTalk usando sim um fone de iphone...

Mas vc comprou um genérico e quer comparar com o original pra ver se funciona??? Meio sem noção isso...

Editado por dgrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra atualizar meu post.

meu ipod chegou viu. ficou por 500 reais 8gb 2G. achei meio caro maaas... rsrsrs to curtindo pra dedéu!

so falta achar um carregador de parede... alguem tem aih aquele cabo composite e o carregador pra vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...