Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WhatsApp no exterior com operadora estrangeira sem perder número


ricardohlm

Posts Recomendados

Pessoa,

Um amigo está planejando viajar ao exterior em breve, e me perguntou se, na possibilidade de que ele utilize lá fora uma operadora estrangeira - para fugir das altas taxas de roaming -, se ele perderia a conta de do WhatsApp e seria obrigado a criar uma nova conta com o telefone estrangeiro. Como ficaria a situação dele? Ele pretenderia manter a conta com o número brasileiro para ficar mais fácil de receber mensagens pelo WhatsApp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seu amigo irá perder a conta até ele colocar o sim card (chip) de volta no cel, quando ele colocar o novo sim card de outro pais ele vai ter uma nova conta com esse número, como ele já tem o tel. de todo mundo na agenda e só mandar uma mensagem pra pessoa q ele quer conversar, só que para o destinatário só irá aparecer o número dele e a pessoa não saberá quem é , por tanto ele terá que se identificar para pessoa má primeira msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive recentemente no Canada, e quando coloquei o chip de lá, meu whatsapp continuou funcionando como o meu numero da TIM daqui... não rolou isso que o colega de cima falou não...

 

Que eu saiba o whatsapp não checa o sim card, apenas manda uma senha por sms pra vc para certificar que o numero de cel está com você mesmo, uma vez criada a conta e certificado isso, vc pode tirar o chip por exemplo e usar o wifi que o whatsapp funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive recentemente no Canada, e quando coloquei o chip de lá, meu whatsapp continuou funcionando como o meu numero da TIM daqui... não rolou isso que o colega de cima falou não...

 

Que eu saiba o whatsapp não checa o sim card, apenas manda uma senha por sms pra vc para certificar que o numero de cel está com você mesmo, uma vez criada a conta e certificado isso, vc pode tirar o chip por exemplo e usar o wifi que o whatsapp funciona!

 

Acredito nesse funcionamento tb....

 

Concordo com sua opinião...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as vezes que eu fui ao exterior e usei um chip local, nunca perdi o WhatsApp. 

 

Que eu me lembre, ele pergunta se quer usar o novo número para mensagens. É só recusar que ele manter o anterior.

 

Ele pergunta mesmo se deseja substituir um numero pelo outro, é só negar  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em Washington neste momento, optei por usar os serviços das AT&T aqui, e confirmo novamente que é exatamente isso que acontece, ele pergunta se você quer confirmar outro numero, você coloca não e pronto... todos felizes... hehe

Simples assim.... Hehehehehehe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...