Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha experiência - Iphone 5S no lançamento!


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Acabei de chegar no Brasil e gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre a aquisição do Iphone 5S em Miami na Lincoln Road no dia 20/09.

 

Primeiramente, agradeço a todos pela atenção nesse fórum, pois sempre que precisei de ajuda quanto a lojas, cidade e compras, recebi ótimas dicas.

 

Mas vamos ao que interessa.

 

Fechei a viagem há alguns meses e sempre pensei em comprar o Iphone 5, não esperava que tudo daria tão certo. Quando o Iphone 5S foi apresentado em 10/09 e anunciado que as vendas seriam logo no dia 20/09, fiquei na expectativa, porém nos outros lançamentos na havia a versão desbloqueada, então estava consciente de que compraria o 5 mesmo.

 

No dia 18/09 fui na loja e perguntei para uma vendedora, muito atenciosa por sinal, e ela me informou que no dia 20 seria vendido sim a versão desbloqueada para uso no Brasil tranquilamente, aí bateu uma grande esperança.

 

No dia 20/09 acordei as 4h da manhã e fui até a loja, já havia cerca de 300 pessoas na minha frente, e a fila só aumentou, acho que passou de 1.000 pessoas fácil na parte da manhã. Todos estavam ansiosos e com medo de não conseguir comprar devido a quantidade de pessoas. Detalhe, havia muitos brasileiros na fila.

 

Assim que a loja abriu as 8:00 começou a andar a fila e foi informado que só haveria versões de 16GB e 32GB. Os iphones brancos e dourados foram vendidos em questão de minutos, pois pelo menos em Miami poucas unidades estavam disponíveis, os Iphones 5C tinham mais estoque, tanto é que para comprar o Iphone 5S, tínhamos que pegar uma senha lá na frente para controle da Apple, cada pessoa podia comprar 2 celulares cada uma.

 

Consegui entrar na lojas as 10:00 h, devido a quantidade de pessoas, saia uma pessoa, entrava outra, ficava em torno de 10, 15 pessoas dentro da loja para fechar a compra.

 

Ontem antes de ir embora, passei no Shopping Aventura em outra loja da Apple, e o vendedor disse que não havia mais Iphones 5S, nem o preto "grafite", que foi a versão que comprei, ele disse que no dia 20/09 já esgotou, e no dia 21/09 chegou mais estoque, porém rapidamente acabou novamente.

 

Em relação ao 4G falaram que vai funcionar, mas não sei, como aqui na minha cidade não tem, não há como testar, estou usando um Chip da Vivo que funcionou lá nos Estados Unidos e aqui também. O celular é muito bonito, em comparação com o meu antigo 4, as fotos e vídeos estão muito boas, inclusive a noite, e o sensor de impressões digitais funciona perfeitamente....

 

Bom é isso!!!!

 

Obrigado a todos!!!

Abraço...

 

Rodolfo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar com sua experiência conosco, Rodolfo. Também comprarei o 5s nos próximos dias.

 

Só tenho três dúvidas: você comprou o modelo unlocked da T-Mobile? Precisou de algum documento para efetuar a compra? Conseguiu ativar o iMessage e o FaceTime pelo número do seu celular? Porque um rapaz aqui no fórum postou que está conseguindo ativar apenas pelo e-mail do iCloud, e não pelo número do celular.

 

Obrigado desde já e felicidades com sua nova aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E

 

Obrigado por compartilhar com sua experiência conosco, Rodolfo. Também comprarei o 5s nos próximos dias.

 

Só tenho três dúvidas: você comprou o modelo unlocked da T-Mobile? Precisou de algum documento para efetuar a compra? Conseguiu ativar o iMessage e o FaceTime pelo número do seu celular? Porque um rapaz aqui no fórum postou que está conseguindo ativar apenas pelo e-mail do iCloud, e não pelo número do celular.

 

Obrigado desde já e felicidades com sua nova aquisição.

 

Fala Heitor, tudo bem?

 

Então, comprei no cartão Visa Travel Money e nem precisei mostrar documento, mas leve sua carteira de motorista ou RG por precaução, não tem erro.

O modelo que o vendedor me passou foi da Att&t desbloqueado, 649,00 dólares e estou usando o iMessage normalmente, o FaceTime vou testar e depois confirmo pra vc se deu certo....

 

Abraço!!!

 

Rodolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E

Fala Heitor, tudo bem?

Então, comprei no cartão Visa Travel Money e nem precisei mostrar documento, mas leve sua carteira de motorista ou RG por precaução, não tem erro.

O modelo que o vendedor me passou foi da Att&t desbloqueado, 649,00 dólares e estou usando o iMessage normalmente, o FaceTime vou testar e depois confirmo pra vc se deu certo....

Abraço!!!

Rodolfo

E as outras funções, telefone e 3G estão funcionando também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E

 

 

Fala Heitor, tudo bem?

 

Então, comprei no cartão Visa Travel Money e nem precisei mostrar documento, mas leve sua carteira de motorista ou RG por precaução, não tem erro.

O modelo que o vendedor me passou foi da Att&t desbloqueado, 649,00 dólares e estou usando o iMessage normalmente, o FaceTime vou testar e depois confirmo pra vc se deu certo....

 

Abraço!!!

 

Rodolfo

Valeu, Rodolfo! Obrigado mais uma vez pelas informações, o meu antigo 4S comprei com o VTM também, acho que vou ficar entre a versão da T-Mobile ou a da at&t full-price. Depois posta se tudo tá funcionando direitinho.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui foi bem diferente... Moro em Palm Beach, Florida. Cheguei na loja eram 8:15, na fila ja tinham umas 8 pessoas. Queria comprar 2 golds de 64 (qlqr operadora), mas qnd chegou a minha vez, a atendente disse que so tinham recebido 1 gold de 64 da at&t mas ja tinha sido vendido. Desde entao tenho sido o primeiro a chegar na loja da Apple todas as manhas com excecao de ontem, mas nenhum dia tem o rai do iphone.. Acabei desistindo e comprei um Silver Gray e um silver hj.... E impressionante como a Apple vem lidando com esses lancamentos... ao perguntar prum vendedor se ele receberia mais ele me disse: "nos nunca sabemos quando e o que vai chegar, ficamos sabendo junto com vcs qnd abrimos a caixa e vemos: opa, novos iphones!" E isso tudo pra empurrar o iPhone 5c. Decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...