Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 + Apple TV 5. Duas atualizações recentes problemáticas. É preocupante?

Posts Recomendados

Pessoal, resolvi abrir este post e desde já me desculpo se caso seja repetido ou que por opiniões divergentes a minha ocasionem o fechamento do mesmo, mas sinceramente fiquei preocupado com estas duas atualizações recentes de softwares da Apple.

Primeiro, o iOS 7, onde o tópico dedicado a bugs deste novo sistema foi aberto e verificamos a quantidade de problemas em diversas pessoas.

Agora, a Apple TV 5. Lançaram o sistema e tiveram que TIRAR DO AR devido aos problemas.

Trabalho com desenvolvimento de software (e sites) e na minha visão nada é pior do que você lançar um produto, colocar no ar, e ter que retirá-lo devido a bugs e incapacidade de operação do mesmo.

Sinceramente, admiro muito a Apple e posso dizer que sou até um fanático por ela, defendo a qualquer ocasião. Mas depois destas duas atualizações problemáticas fico realmente preocupado, pois nunca havia visto nada assim acontecendo. 

Vocês do MacMagazine e demais usuários do site certamente possuem mais experiências com os produtos e softwares da empresa do que eu, então abro a discussão se vocês se sentem preocupados assim como eu.

Até o final do ano vai chegar o Mavericks, e aí? Será que vem recheado de bugs também?

Aguardo os comentários!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fui um dos poucos que não tive problemas com a atualização do Apple TV. Ontem voltou ao ar a atualização, e mesmo na versão mais recente, mandei atualizar e o Apple TV atualizou novamente, creio que mudou a build devido a problemas que aconteceram.

Quanto ao iOS 7, é lamentável, na minha opinião, que o sistema tenha saído do forno antes da hora. Espero correções e updates constantes o mais breve possível para a otimização do sistema, mas como já falei/reclamei disso em tantos tópicos, vou falar só isso.

Sobre o Mavericks, parece que ainda existem bugs mas acho que já está bem estável, acho que virá bem mais redondo que o iOS 7 veio, já que as mudanças não foram tão grandes se comparado as mudanças do iOS 6 -> iOS 7.

Link para o comentário

Acho que fui um dos poucos que não tive problemas com a atualização do Apple TV. Ontem voltou ao ar a atualização, e mesmo na versão mais recente, mandei atualizar e o Apple TV atualizou novamente, creio que mudou a build devido a problemas que aconteceram.

Quanto ao iOS 7, é lamentável, na minha opinião, que o sistema tenha saído do forno antes da hora. Espero correções e updates constantes o mais breve possível para a otimização do sistema, mas como já falei/reclamei disso em tantos tópicos, vou falar só isso.

Sobre o Mavericks, parece que ainda existem bugs mas acho que já está bem estável, acho que virá bem mais redondo que o iOS 7 veio, já que as mudanças não foram tão grandes se comparado as mudanças do iOS 6 -> iOS 7.

Poise Heitor, tenho acompanhado todos tópicos de problemas e minha intenção neste era realmente manifestar a preocupação com o futuro, visto que as 2 últimas deram problemas. Espero sinceramente que isso não volte a ocorrer tão cedo, assim como nunca tinha visto até agora, e estou no mundo Apple desde o lançamento do iPhone 3G no Brasil.. 

Link para o comentário

Eu acho que vocês estão reclamando de uma coisa que para mim está dentro da normalidade.

Eu já esperava bug de lançamento. Agora são milhões usando.

Por melhor que a Apple seja, sempre vai ter bug.

No caso do Mavericks, como as mudanças não são tão drásticas ele tende a vir com menos problemas.

Link para o comentário

Eu acho que vocês estão reclamando de uma coisa que para mim está dentro da normalidade.

No caso do Mavericks, como as mudanças não são tão drásticas ele tende a vir com menos problemas.

Desculpe Mastter, mas na questão da Apple TV, não acho normal largar um update e ter que retirar do ar devido a problemas.

Quanto ao iOS ok, pois tem muitas mudanças, mas mesmo assim, os relatos são enormes, e na verdade não é uma reclamação e sim preocupação.

Link para o comentário

Pra mim estaria dentro da normalidade se a Apple estivesse começando agora no ramo de software, se o iOS 7 fosse o iPhone OS 1.0. Claro que houveram muitas mudanças, mas tem coisas que não tem a cara da Apple. A Apple sempre segura tudo até o momento em que o software ou hardware está ideal pra ser liberado. Por mais que alguns aqui não tenham visto bugs, muita gente viu.

E não estou falando de bateria ou coisas do tipo. Estou falando de crashes, reinicialização do nada, estou falando das belas travadas que dá nos jogos quando aparece o alerta de bateria fraca (teste com você) e dá fluidez geral do sistema. É evidente que ainda parece um beta, muito próximo da versão final, mas beta.

A Apple TV a coisa é ainda pior, não tive problemas, mas choveu na web um número de uptades problemáticos. No Mavs eu acho que vai ser mais tranquilo, e espero que seja.

Link para o comentário

Pessoal, resolvi abrir este post e desde já me desculpo se caso seja repetido ou que por opiniões divergentes a minha ocasionem o fechamento do mesmo, mas sinceramente fiquei preocupado com estas duas atualizações recentes de softwares da Apple.

Primeiro, o iOS 7, onde o tópico dedicado a bugs deste novo sistema foi aberto e verificamos a quantidade de problemas em diversas pessoas.

Agora, a Apple TV 5. Lançaram o sistema e tiveram que TIRAR DO AR devido aos problemas.

Trabalho com desenvolvimento de software (e sites) e na minha visão nada é pior do que você lançar um produto, colocar no ar, e ter que retirá-lo devido a bugs e incapacidade de operação do mesmo.

Sinceramente, admiro muito a Apple e posso dizer que sou até um fanático por ela, defendo a qualquer ocasião. Mas depois destas duas atualizações problemáticas fico realmente preocupado, pois nunca havia visto nada assim acontecendo. 

Vocês do MacMagazine e demais usuários do site certamente possuem mais experiências com os produtos e softwares da empresa do que eu, então abro a discussão se vocês se sentem preocupados assim como eu.

Até o final do ano vai chegar o Mavericks, e aí? Será que vem recheado de bugs também?

Aguardo os comentários!

Um abraço.

Concordo plenamente e assim como todos estou admirado com tantos bugs esse iOS7 principalemnte para iPhones, pois ainda não encontrei muitas reclamações para iPad. Atualizei o meu e por enquanto não encontrei problemas, mas como tenho umiPhone 4S não vou atualizá-lo por enquanto... <_<

Link para o comentário

Concordo plenamente e assim como todos estou admirado com tantos bugs esse iOS7 principalemnte para iPhones, pois ainda não encontrei muitas reclamações para iPad. Atualizei o meu e por enquanto não encontrei problemas, mas como tenho umiPhone 4S não vou atualizá-lo por enquanto... <_<

Faz bem em não atualizar, macsaber. Acho que a curiosidade/ansiedade pelo iOS 7 *ainda* não vale a atualização. Como disse em outro tópico, se pudesse voltar no tempo, teria ficado na 6.1.2 com o jailbreak.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raphael Farias Miranda
      Fala pessoal, beleza?
      Estou migrando uma parte do ecossistema Apple pro Windows e por isso estou vendendo algumas coisas.
      Bora comprar?
      https://drive.google.com/drive/folders/1Ebw9nPOMs_gq7A53Sb89q8vlji4_HP73?usp=sharing
      1....MacBook Pro (13-inch, 2017, Four Thunderbolt 3 Ports)........................R$ 9.000
      2....iPad Pro (9.7-inch, Wi-Fi + Cellular) (sem caixa)......................................R$ 2.000
      3....Apple Pencil - 1a geração..........................................................................R$ 800
      4....Apple Watch Series 4 GPS Aluminum 44mm (4th gen)........................... R$ 2.400
      5....Home Pod (com caixa)...............................................................................R$ 2.500
      6....Home Pod (sem caixa)...............................................................................R$ 2.400
      7....Apple TV 4K 32 gb..................................................................................... R$ 1.000
      8....Fone de ouvido - BOSE SoundSport Free Wireless...................................R$ 1.200
      9....Adaptador USB-C HDMI + USB original.....................................................R$ 350
      10..Pulseira loop esportiva Nike preta para caixa de 44 mm......................... R$ 350
      Os envios serão pelos Correios ou transportadora.
      Frete a consultar.
      Pagamento: TED ou PIX
      Mercado Livre: Dependendo da negociação tento ver, pois as taxas deles são muito altas.

• Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por carlosmsouza
      MacOs: Big Sur 11.2.2
      MacBook Air 2017.

Boa tarde galera, mais alguém com problemas de travamento e lentidão no app do Excel? 
      Esta horrível de trabalhar.
    • Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por LucasJK
      Tenho uma Apple TV de 4ª geração (ou HD se preferir) perfeito, ótimo estado, fica no mesmo lugar apenas. Porém de um tempo pra cá, o controle remoto dela está funcionando apenas conectado no cabo. Em um dia belo dia ele não reconheceu mais e só funciona conectado!
      Alguém sabe o que é?
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,9k
  • Criar Novo...