Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

teclado macbook não responde


marcocesar

Posts Recomendados

eu possuo um macbook 13" que comprei no meio do ano passado. Há mais ou menos 2 semanas surgiu um problema onde o teclado e o tradaoack param de responder porém o computador continua funcionando por exemplo atravez do controle remoto ou atraves do ipod e o único botão que funciona e o de ligar e desligar. Será que se eu reinstalar o mac os x 10.5 o problema será solucionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acredito sim, que se vc reinstalar o sistema seu MacBook voltará a funfar.

Certa vez mandei trocar um HD de um iBook na autorizada. E o trackpad parou de funfar, estava na garantia de fábrica e o "técnico" condenou a placa lógica. Me emprestaram um mouse e levei o iBook para casa até que chegasse a placa na revenda. Não me conformava com aquilo, foi quando resolvi ripar o HD e instalar outra vez o Sistema. Quando terminei para minha surpresa o trackpad havia voltado a funfar.

Claro que um iBook é diferente de um MacBook e as situações são diferentes mas tenho certeza que o "técnico" instalou um sistema genérico e não específico para o iBook, onde faltam algumas coisas específicas para o iBook. Então, se o seu sistema perdeu alguma informação isso pode acontecer.

Depois dessa não duvido de mais nada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...