Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iOS 7] atualizações em 2º plano


Posts Recomendados

Há várias recomendações, inclusive no próprio sistema, para usar o recurso com cautela para preservar a carga da bateria.

Mas, afinal, para que serve tal recurso? Confesso que ainda não entendi direito. Ele é novo ou já existia no ios 6? Em que ele é diferente do PUSH?

Agradeço se puderem esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há várias recomendações, inclusive no próprio sistema, para usar o recurso com cautela para preservar a carga da bateria.

Mas, afinal, para que serve tal recurso? Confesso que ainda não entendi direito. Ele é novo ou já existia no ios 6? Em que ele é diferente do PUSH?

Agradeço se puderem esclarecer.

Não existia no iOS 6 e recomendo deixar ligado mesmo. Não gasta bateria tanta bateria a ponto de influenciar no dia a dia, e a praticidade faz valer a pena.

 

Simplesmente os apps são atualizados sozinhos quando sai uma nova versão, sem você precisar entrar na App store e baixar as atualizações.

 

Usa somente o wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes , acho que você sem perceber trocou as funções. xD

 

A função na qual ele se refere é atualização de informações mesmo, como o ''Tempo'' que automaticamente atualiza o clima mesmo sem você abrir , ''Bolsa'' ... Essas coisas. O sistema avisa que pode consumir bateria porque os apps vão utilizar a internet periodicamente pra atualizar os apps. Eu deixo ativo aqui. '-'

 

Não sei se o Facebook , Instagram , Whatsapp e etc está incluído nesse meio, já que nos Ajustes só é mostrado o ''Tempo'', ''Bolsa'' e o Google Maps ( caso tenha instalado).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes , acho que você sem perceber trocou as funções. xD

 

A função na qual ele se refere é atualização de informações mesmo, como o ''Tempo'' que automaticamente atualiza o clima mesmo sem você abrir , ''Bolsa'' ... Essas coisas. O sistema avisa que pode consumir bateria porque os apps vão utilizar a internet periodicamente pra atualizar os apps. Eu deixo ativo aqui. '-'

 

Não sei se o Facebook , Instagram , Whatsapp e etc está incluído nesse meio, já que nos Ajustes só é mostrado o ''Tempo'', ''Bolsa'' e o Google Maps ( caso tenha instalado).  

 

Eu também deixo o meu ligado aqui.

 

Acho que o Facebook, Whatsapp, Twitter e outros ainda não fazem uso da API do iOS 7, por isso não aparecem na lista. o GMaps já usa, por isso ele aparece.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a atualização em segundo plano não fica atualizando 24h o aplicativo.

O iOS começa, a partir de uma certa rotina, a perceber a que horas você acessa tal aplicativo.

A partir dai, ele tenta atualizar este aplicativo minutos antes de você supostamente abri-lo na hora que costuma.

Exemplo de quando o facebook tiver esta funcionalidade:

Todo dia de manhã, por volta das 7h vc acessa o facebook. O iOS começa a reconhecer que todo dia você está fazendo isso, e a partir dai, ele atualiza o facebook, digamos, as 6:55h pra, quando você abrir, às 7h, tudo esteja atualizado.

Portanto, novamente: o iOS não vai atualizar o app Tempo 24h por dia, mas sim em horários chave, depois de entender sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério Leonardo? Olha, eu sabia que não era atualizado 24h por dia, até porque se fosse assim com certeza teria um consumo ignorante de bateria. Mas achei que poderia ser algo tipo de hora em hora.. pois como mencionei acima, sempre que eu abro ele atualiza e as vezes abri a tarde e quando a abri a noite eu vi que a atualização que tinha antes era justamente a que eu tinha feito a tarde... por isso achei que era bug.

 

Mas se realmente o sistema funciona assim, ficarei aguardando as cenas do próximo capítulo... hehehehehehe

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que compreendi a funcionalidade do recurso.

Mas essas atualizações já não eram feitas pelo

Push?

E com relação ao iCloud? Se eu criar um lembrete no iPad, ele não será automaticamente atualizado no iPhone se o recurso estiver desabilitado?

Guedes , acho que você sem perceber trocou as funções. xD

A função na qual ele se refere é atualização de informações mesmo, como o ''Tempo'' que automaticamente atualiza o clima mesmo sem você abrir , ''Bolsa'' ... Essas coisas. O sistema avisa que pode consumir bateria porque os apps vão utilizar a internet periodicamente pra atualizar os apps. Eu deixo ativo aqui. '-'

Não sei se o Facebook , Instagram , Whatsapp e etc está incluído nesse meio, já que nos Ajustes só é mostrado o ''Tempo'', ''Bolsa'' e o Google Maps ( caso tenha instalado).

Esse é um recurso novo ou já existia no ios6? Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que compreendi a funcionalidade do recurso.

Mas essas atualizações já não eram feitas pelo

Push?

E com relação ao iCloud? Se eu criar um lembrete no iPad, ele não será automaticamente atualizado no iPhone se o recurso estiver desabilitado?

Esse é um recurso novo ou já existia no ios6?

Acho que é diferente do push na questão do Tempo e Bolsa, por exemplo.

 

Esse aplicativos, se ativados, ficam atualizando em segundo plano e, quando você abre a central de notificações, por exemplo, já estão atualizados com as informações do momento, não necessitando ficar esperando que as informações atualizem. E por isso acho que consome uma boa parte da bateria. Pra mim é meio sem utilidade, então deixei desativado desde o primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério Leonardo? Olha, eu sabia que não era atualizado 24h por dia, até porque se fosse assim com certeza teria um consumo ignorante de bateria. Mas achei que poderia ser algo tipo de hora em hora.. pois como mencionei acima, sempre que eu abro ele atualiza e as vezes abri a tarde e quando a abri a noite eu vi que a atualização que tinha antes era justamente a que eu tinha feito a tarde... por isso achei que era bug.

Mas se realmente o sistema funciona assim, ficarei aguardando as cenas do próximo capítulo... hehehehehehe

Obrigado!

Então, Gilberto, foi o que eu entendi na keynote de apresentação do iOS 7, pelo menos...

E no site da Apple, que fala do iOS 7, também da a entender isto.

Editado por Leonardo Aguila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...