Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMS bizarro apos tentar ativar o facetime ou imessage


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Boa noite.

 

Preciso de ajuda de voces, comprei um Iphone 5S ( tudo funciona 100%, inclusive iMessage e FaceTime pelos emails do iCloud), porem quando tento ativar ambos para funcionarem com meu numero de celular recebo um SMS do DDD 31 apenas com a palavra Y.

 

No Iphone 4S tudo funcionava 100%.

 

operadora VIVO.

 

Iphone 5S desbloqueado de fabrica dos USA.

 

[]s a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Testei com o iphone 5 que estava usando antes e nao ativa tb, creio ser um bug do ios 7, da vivo ou servidores da apple.

Amigo,

Sua cidade adicionou o nono dígito recentemente, ao número de celular?

Caso sim, existe uma dificuldade nesses serviços mesmo!

Aguardo confirmação para tentar ajudar.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Boa noite.

 

Preciso de ajuda de voces, comprei um Iphone 5S ( tudo funciona 100%, inclusive iMessage e FaceTime pelos emails do iCloud), porem quando tento ativar ambos para funcionarem com meu numero de celular recebo um SMS do DDD 31 apenas com a palavra Y.

 

No Iphone 4S tudo funcionava 100%.

 

operadora VIVO.

 

Iphone 5S desbloqueado de fabrica dos USA.

 

[]s a todos

Já voltou pro Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei com o iphone 5 que estava usando antes e nao ativa tb, creio ser um bug do ios 7, da vivo ou servidores da apple.

Menos mal então, hehehe. Tô na expectativa de receber o meu 5S, não sei de qual operadora vem, então qualquer incompatibilidade por aqui seria uma balde de água fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ativação do FaceTime e iMessage é feita através de um SMS para confirmar o seu número. Pode haver alguma falha de configuração na rede da sua operadora, talvez pela inclusão do dígito como disseram acima, que está atrapalhando o reconhecimento da mensagem. Também há gente relatando que o 4G (dos modelos compatíveis com a rede brasileira) também ainda não funciona, e é questão de tempo até as operadoras adequarem tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha operadora é Vivo. Liguei lá ng sabe de nada, a menina q me atendeu nao sabia nem o q era 5s. To procurando na internet alguma forma de configurar manual igual tive q fazer para utilizar o 3G. Inclui o zap.vivo.com.br manual pq a Vivo ainda nao ta configurando sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha operadora é Vivo. Liguei lá ng sabe de nada, a menina q me atendeu nao sabia nem o q era 5s. To procurando na internet alguma forma de configurar manual igual tive q fazer para utilizar o 3G. Inclui o zap.vivo.com.br manual pq a Vivo ainda nao ta configurando sozinha.

Até pra usar o 3G tá dando problema? Aí é complicado... Seu modelo é americano? Pensei que era apenas na ativação do FaceTime/iMessage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MInha operadora é Vivo. Liguei lá ng sabe de nada, a menina q me atendeu nao sabia nem o q era 5s. To procurando na internet alguma forma de configurar manual igual tive q fazer para utilizar o 3G. Inclui o zap.vivo.com.br manual pq a Vivo ainda nao ta configurando sozinha.

 

Não sei se é possível configurar as APNs manualmente!

 

Talvez, com algum aplicativo....

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3g só funcionou qdo configurei a APN manualmente. O imessage e facetime só funcionam via email. e qdo ligo no itunes tbm pedi pra att os ajustes da operadora. Teve gente falando q ao configurar a APN do MMS funcionaria o imessage, mas não funciona. Outra coisa pro pessoal q ta tendo o mesmo problema, sugiro desligarem o imessage pq td vez q vc recebe a mensagem com o Y quer dizer q o vc mandou uma msg internacional e gastou uns 2 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as operadoras nacionais não estão preparadas ainda para os iPhones 5s e 5c!

[]s

estranho o meu amigo trouxe para mim aqui no Brasil o 5s Francês eu ativei normal e ainda fui na loja da vivo peguei o nano sim 4g e matei dois problemas 4g Brasil e não deu pau em ativar iMessage ou FaceTime nunca vi isto sempre usei aparelho d fora e ano passado nos EUA no lançamento ativei tudo por lá sem problema também abraço pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...