Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 Preto - como evitar os riscos na lateral e traseira?


Posts Recomendados

Os primeiros arranhados são os piores. Quando comprei o meu i5 também comprei uma case da speck muito bom, emborrachada por dentro e algo que parece acrílico ou plástico duro por fora. Como o iPhone fica meio gordo, comecei usar sem capas, logo depois sem película na tela. Acabei tendo o iPhone trocado na garantia por um novo, ontem fez duas semanas e agora to tentando conservar um pouco, usando película na parte traseira e na tela e uma capinha transparente de acrílico super fina. Provavelmente aparecerá algum risco nas laterais, onde nao tem película, mas tbm nada dura pra sempre como novo  ;)

Tem como trocar na garantia por causa de arranhões? Como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é foda

eu tentei de tudo mas duas coisas deram bastante certo pra mim,

1ª uma skin traseira da deco skin e uma pelicula na frente

muito bom perfeito

usei por 3 meses , sem nenhum arranhao sequer

massss......tira um pouco da beleza e da sensacao de pgar por causa da textura ser brilhante

2ª resolvi tirar e dicar sem foi quando eu peguei uma bag preta do meu oculos escuro

5 meses assim

resultado

novo,impecavel parece que saiu da caixa hjoe

o mesmo fiz com o ipad mini preto, ams pra ele eu comprei uma case propria e uma smartcover

ta lindo tbm

e claro 2 cuidados basico com iphone

1º se vai no bolso vai sozinho

2º maos de criança jamais

to sem foto dele aqui

mas. se quise pedi queu posto aqui

as vezes é tao simples a solucao que nao vemos

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso capinhas simples de silicone que até revendo.... bem simples mesmo... e até hoje meu iPhone5 nao tem nenhum risco desde ano passado quando peguei no lançamento

Inclusive as de silicone que menciono (transparente e fumê) comprei com a Juliana. São ótimas cases, recomendo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho quando o pessoal menciona riscos na parte de alumínio da traseira... Nunca usei case nem película no meu iPhone 5 preto, e usando desde maio, não tenho riscos nessa parte.

Mas as laterais, sem dúvidas é complicado conservar, tem algumas marcas aqui, sendo que a mais perceptível foi causada por uma queda.

 

Acho melhor usar sem case mesmo. Não adianta muito ter um iPhone perfeito e sem riscos, se tem uma capinha cobrindo isso tudo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 5 preto a pouco tempo e infelizmente, mesmo utilizando a capinha iSkin Claro http://www.iskin.com/iphone5/claro/

apareceram alguns risquinhos na lateral.

Como vocês estão evitando que seus iphones 5 pretos não sejam riscados? Acho um absurdo, mesmo com capa, os risquinhos continuam aparecendo.

Vocês conhecem alguma capa que evita totalmente os riscos no iphone 5 preto?

Os riscos acontecem também no iPhone 5 Branco?

Os novos iPhones 5S trazem alguma melhoria quanto a este problema?

Eu uso essa da mussubo, muito boa, até hoje nenhum risco no meu i5 preto, a proteção interna da capa é emborrachada! Muito boa!post-55610-13805411216326_thumb.jpgpost-55610-13805411353112_thumb.jpgpost-55610-13805411451131_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone 5 preto a pouco tempo e infelizmente, mesmo utilizando a capinha iSkin Claro http://www.iskin.com/iphone5/claro/

apareceram alguns risquinhos na lateral.

 

Como vocês estão evitando que seus iphones 5 pretos não sejam riscados? Acho um absurdo, mesmo com capa, os risquinhos continuam aparecendo.

 

Vocês conhecem alguma capa que evita totalmente os riscos no iphone 5 preto?

 

Os riscos acontecem também no iPhone 5 Branco?

 

Os novos iPhones 5S trazem alguma melhoria quanto a este problema?

 

Se você faz questão de usar capinha, seria bom comprar a que foi lançada pela Apple mesmo:

http://store.apple.com/us/product/MF041LL/A/iphone-5s-case-brown?fnode=47

 

Ela tem um acabamento flanelado por dentro. Deve ser praticamente impossível riscar o telefone com aquele material.

Serve tanto no 5S como no 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você faz questão de usar capinha, seria bom comprar a que foi lançada pela Apple mesmo:

http://store.apple.com/us/product/MF041LL/A/iphone-5s-case-brown?fnode=47

 

Ela tem um acabamento flanelado por dentro. Deve ser praticamente impossível riscar o telefone com aquele material.

Serve tanto no 5S como no 5.

 

Já ouvi relatos da propria capa de couro lançada pela Apple deixa riscos na parte lateral do iphone. E foi de mais de um lugar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi relatos da propria capa de couro lançada pela Apple deixa riscos na parte lateral do iphone. E foi de mais de um lugar....

 

Nossa, até a capa da Apple deixa riscos :blink:

Eu nunca fui adepto de cases, tanto que nunca usei capa no meu, e não tenho riscos até então. Uso apenas uma capinha de óculos de microfibra para colocar o telefone pra deixar no bolso, casaco, etc. Já minha esposa que decidiu usar capinha, tem uma série de riscos na lateral, e o dela é branco assim como o meu.

Sem contar que, na minha opinião, as cases tiram toda a beleza do telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah !!!

 

Estava puto por conta da minha case iSkin claro por deixar algumas marquinhas.

 

Aí tirei e deixe sem capa por 1 semana, apenas 1 semana.

 

Nesse período comprei uma capa porcaria de 20,00 reais no shopping. Sempre compro capas boas, e como compra aqui o Brasil pago sempre mais de 100,00 nelas, a anos, desde meu iPhone 3GS.

 

Resultado: a capinha porcaria, aparentemente de silicone (não sei q material é, mas parecia que ia proteger bem), riscou muito as quatro laterais (quatri pontas) do meu iPhone5. A traseira está intacta, mas as laterais agora todas tem marcas, que não existiam antes, e muito mais profundas!!! Deve ter sido ao colocar e retirar da Case, pois fiz isso algumas vezes. Não acredito ter sido do uso (pode até ter sido por conta do uso, pois deixei em cima da mesa, mas com mto cuidado). Mas acho que foi de colocar e tirar da capa.

 

Resultado, com as 4 laterais riscadas de maneiras profundas, como não quero msm deixar ele sem nenhuma capa com medo de uma queda destruir/trincar o vidro, voltei para minha iSkin claro.

 

É foda viu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problemas de alguns cases "made in china" sem marca (porque todos são feitos lá) é que eles ficam as vezes meio frouxos ou mal acabados no interior, o que sempre acarreta nessas marcas, digo por experiência própria... mas sempre usei elas, apenas aqui nos EUA que comprei algumas "de marca", porque acho o preço muito alto no Brasil, ainda mais para ter mais que uma. E depois que essas marcas são feitas elas não aumentam e não surgem outras.  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...