João Tonho Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Postado 23 de setembro de 2013 Boa tarde meus caros, uso um macbook pro 8,1 i5, 4gb de ram, e está acontecendo algo estranho.Ele fica muito lento, muito mesmo, quando tiro ele do carregador, porém quando eu coloco a fonte na tomada e encaixo nele, ele volta totalmente ao normal.Como se fosse aqueles notebooks que rodam windows, que o notebook usa menos de sua capacidade ao colocar na bateria.Gostaria de saber como resolvo isso, pois uso muito macbook na BATERIA e é praticamente impossível mecher nesse macbook na bateria.aguardo... Citar
bernaction Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 Muito na cara que a bateria não está aguentando suprir a potência do processador e outras partes lógicas. Só pra saber, na bateria lerdo desse jeito está duranto quanto tempo de uso? Enfim, sugiro fazer a troca em uma autorizada. Citar
malek Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 De uma checada nos ajustes do energy saver pra bateria, talvez exista alguma opção para reduzir a velocidade do processador... Citar
snake Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 Quanto tempo tem sua bateria já ? acho que ela ja não esta mais aguentando o tranco... Citar
economista.lucas Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 Boa tarde meus caros, uso um macbook pro 8,1 i5, 4gb de ram, e está acontecendo algo estranho. Ele fica muito lento, muito mesmo, quando tiro ele do carregador, porém quando eu coloco a fonte na tomada e encaixo nele, ele volta totalmente ao normal. Como se fosse aqueles notebooks que rodam windows, que o notebook usa menos de sua capacidade ao colocar na bateria. Gostaria de saber como resolvo isso, pois uso muito macbook na BATERIA e é praticamente impossível mecher nesse macbook na bateria. aguardo... Como os amigos falaram anteriormente, acredito ter relação com a bateria ou com as configurações de energia.... Verifique esses dois pontos, quando puder.... Veja também como está a saúde da bateria, quantos ciclos, capacidade de carga, etc... Ainda, como está o processamento e a memória RAM.... []s Citar
samusdta Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Tenta fazer um reset de SMC: Siga os passos deste artigo da Apple e veja se resolve, ele reseta inclusive o controlador de bateria entre diversas outras coisas: http://support.apple.com/kb/ht3964 Espero que ajude. malek 1 Citar
David Figueiredo Postado 11 de abril de 2018 Denunciar Postado 11 de abril de 2018 Olá, pessoal! Estou com o mesmo problema também, já troquei a bateria e o problema permanece. Alguém sabe o que pode ser? O meu Macbook pro é modelo final de 2011 Citar
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 11 de abril de 2018 Denunciar Postado 11 de abril de 2018 16 minutos atrás, David Figueiredo disse: Olá, pessoal! Estou com o mesmo problema também, já troquei a bateria e o problema permanece. Alguém sabe o que pode ser? O meu Macbook pro é modelo final de 2011 Boa noite amigão, blz ? Dependendo do problema e se necessário, é possível fazer um reparo na placa lógica e a máquina volta a funcionar normalmente. Caso queira posso fazer a avaliação de reparo para você. Abs. Carlos Cruz Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult Brasil. https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp). Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.