Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro super lento ao tirar do carregador


João Tonho

Posts Recomendados

Boa tarde meus caros, uso um macbook pro 8,1 i5, 4gb de ram, e está acontecendo algo estranho.

Ele fica muito lento, muito mesmo, quando tiro ele do carregador, porém quando eu coloco a fonte na tomada e encaixo nele, ele volta totalmente ao normal.

Como se fosse aqueles notebooks que rodam windows, que o notebook usa menos de sua capacidade ao colocar na bateria.

Gostaria de saber como resolvo isso, pois uso muito macbook na BATERIA e é praticamente impossível mecher nesse macbook na bateria.

aguardo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus caros, uso um macbook pro 8,1 i5, 4gb de ram, e está acontecendo algo estranho.

Ele fica muito lento, muito mesmo, quando tiro ele do carregador, porém quando eu coloco a fonte na tomada e encaixo nele, ele volta totalmente ao normal.

Como se fosse aqueles notebooks que rodam windows, que o notebook usa menos de sua capacidade ao colocar na bateria.

Gostaria de saber como resolvo isso, pois uso muito macbook na BATERIA e é praticamente impossível mecher nesse macbook na bateria.

aguardo... 

 

Como os amigos falaram anteriormente, acredito ter relação com a bateria ou com as configurações de energia....

 

Verifique esses dois pontos, quando puder....

 

Veja também como está a saúde da bateria, quantos ciclos, capacidade de carga, etc...

Ainda, como está o processamento e a memória RAM....

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um reset de SMC:

 

Siga os passos deste artigo da Apple e veja se resolve, ele reseta inclusive o controlador de bateria entre diversas outras coisas:

http://support.apple.com/kb/ht3964

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
16 minutos atrás, David Figueiredo disse:

Olá, pessoal!

Estou com o mesmo problema também, já troquei a bateria e o problema permanece. Alguém sabe o que pode ser?

O meu Macbook pro é modelo final de 2011

Boa noite amigão, blz ?
Dependendo do problema e se necessário, é possível fazer um reparo na placa lógica e a máquina volta a funcionar normalmente.
Caso queira posso fazer a avaliação de reparo para você.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...