economista.lucas Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 (editado) Pessoal, Saiu na Revista Exame (aqui) os POSSÍVEIS PREÇOS para os NOVOS iPhones 5s e 5c. O que vocês acharam? Postem suas impressões. []s Editado 23 de setembro de 2013 por economista.lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Eu chuto em 100 pila a mais em cada modelo (exceto 4s..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Eu acho que o 5S vai ser pelo menos 300 reais mais caro. mas é pura especulação falar esses valores agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 O duro é que o 4S é só de 8GB. Acho que o 5C não terá modelo de 64GB tbm, pelo que vi na keynote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Discordo completamente do preço do 5C. O do 5S faz mais sentido, acho que virá o mesmo preço do iPhone 5 no lançamento, sendo R$100 para mais ou para menos. Mas o 5C por R$1399? Acho que não acontece, qualquer pessoa (a não ser que não goste das cores e da tela de 4") deve preferir comprar o iPhone 5C, já que é melhor em tudo que o 4S. Chuto no mínimo mesmo R$1799, isso porque tem uns aprimoramentos com relação ao iPhone 5, que era vendido aqui no lançamento por R$2.399, não justificaria uma diminuição de R$1.000 mesmo com a chegada do 5S, e o histórico da Apple não é de dar descontos assim. Outro erro no infográfico é que o iPhone 5C não tem modelos de 64Gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 23 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Discordo completamente do preço do 5C. O do 5S faz mais sentido, acho que virá o mesmo preço do iPhone 5 no lançamento, sendo R$100 para mais ou para menos. Mas o 5C por R$1399? Acho que não acontece, qualquer pessoa (a não ser que não goste das cores e da tela de 4") deve preferir comprar o iPhone 5C, já que é melhor em tudo que o 4S. Chuto no mínimo mesmo R$1799, isso porque tem uns aprimoramentos com relação ao iPhone 5, que era vendido aqui no lançamento por R$2.399, não justificaria uma diminuição de R$1.000 mesmo com a chegada do 5S, e o histórico da Apple não é de dar descontos assim. Outro erro no infográfico é que o iPhone 5C não tem modelos de 64Gb. Tb achei o preço do 5c "um POUCO fora"... [][s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 R$900 de diferença entre o S e o C? NUNCA! hahaha Eu espero, sendo bonzinho, uma diferença de R$500. Basta olhar os números de gerações atuais e anteriores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Tb achei o preço do 5c "um POUCO fora"... [][s Pois eu achei MUITO fora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Com o dólar bem acima em comparação da época do lançmento do iPhone 5..."chuto" o 5C na casa dos R$2.000 (16GB) e o 5S a partir de R$2.500 (16GB). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Com o dólar bem acima em comparação da época do lançmento do iPhone 5..."chuto" o 5C na casa dos R$2.000 (16GB) e o 5S a partir de R$2.500 (16GB). Concordo plenamente com esta estimativa de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Eu também acredito que o iPhone 5s venha com valor em torno de R$ 2500,00. Esse ano o dólar está por volta de 2,20, ano passado na mesma época estava 2,05, acho difícil vir no mesmo preço ou até mais barato do ano passado. Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 duvido muito que vai sair por esse preços.. ainda mais aqui no Brasil, onde os produtos da apple não é nada barato ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 23 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 duvido muito que vai sair por esse preços.. ainda mais aqui no Brasil, onde os produtos da apple não é nada barato ... Amigo Snake, vou além do que vc disse.... Os preços APPLE não são considerados baratos em nenhum lugar do mundo.... São produtos mais caros, com valores diferenciados... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Amigo Snake, vou além do que vc disse.... Os preços APPLE não são considerados baratos em nenhum lugar do mundo.... São produtos mais caros, com valores diferenciados... []s Verdade, Lucas. Mas aqui o lucro parece que vai além dos outros países, mas não vamos entrar em detalhes de impostos, etc, já que essa é uma longa discussão, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Trabalhando com telefonia dia a dia e tomando a bomba do moto x a 1499 creio o iPhone 5c a 1699 ou 1599 já o 5s mantém o preço tradicional alexandremolive 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 (editado) É interessante lembrar que a Apple vai inaugurar a Retail aqui no Brasil possivelmente junto com o lançamento dos iPhones, pode rolar descontos de inauguração ou ainda mudar a política de preços, outro ponto é se o iPhonde 5C será produzido aqui ou não. Obviamente que é difícil acreditar nesses preços, é esperar pra ver. Editado 24 de setembro de 2013 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bebeluiz Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 2399 pelo iphone 5se 1999 (pra não falar 2099) pelo 5csó fazer uma conta "basica"o iphone de 32gb custa 100 dolares a mais nos EUA e aqui ele sai custando 300 reais a maislogo como o 5C custa 100 dolares a menos, a diferença dele de preço sera de 300 reaisno maximo 400 reais para conseguir alguma margem de venda boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Se for fabricado em Jundiaí pode ser que o iPhone 5C realmente custe por volta desse valor de R$ 1.400,00, mas aposto em R$ 1.600. Se vier por R$ 1.400 venderá igual água, kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 24 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Se for fabricado em Jundiaí pode ser que o iPhone 5C realmente custe por volta desse valor de R$ 1.400,00, mas aposto em R$ 1.600. Se vier por R$ 1.400 venderá igual água, kkk. Mas acho que esse é realmente o propósito do 5c, conquistar novos usuários para o iOS. [][s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Mas acho que esse é realmente o propósito do 5c, conquistar novos usuários para o iOS. [][s Aqui no Brasil esse propósito só vai ser alcançado se vier num preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.