Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de jogo para iMac


rafaelw

Posts Recomendados

Se brincar você já tem um: o de PS3.

Funciona perfeitamente e é, na minha opinião, o melhor controle de games para Mac OS X.

Tenho um vídeo que mostra como faz para conectar ele no Mac, é super simples:

 

Pode ser do PS2? hehe

 

Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?!

 

Valeu pessoal.

Editado por rafaelw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser do PS2? hehe

 

Enfim, qualquer coisa posso comprar o controle do PS3 né?!

 

O de PS2 precisa de um adaptador para USB. Vi depoimentos de algumas pessoas dizendo que funciona e outras que não. Acho que vai depender de qual adaptador você está usando.

 

Honestamente acho melhor escolher um de PS3 ou Xbox 360. A Razer e a Logitech também tem opções compatíveis com o Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o do xbox 360 com fio pra ligar na usb, é necessário instalar um painel de preferências mas é super simples. E recomendo também vc instalar windows via bootcamp pra jogar. a maioria dos games saem pra windows e o controle do xbox com fio é reconhecido automaticamente pelo windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica, desconhecia ela.

Estou jogando tranquilamente online sem ser por emulador com meus amigos pelo http://snesbox.com

Novamente, obrigado.

Bacana né? Também gostei.

Não sei se tu vi, mas no final do vídeo eu testo ele com um emulador. É o OpenEmu e funciona para várias plataformas, inclusive para SNES. É muito legal. Ainda vou fazer um vídeo dele.

Tem até um tópico super bacana dele aqui no forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu recomendo o controle do Xbox 360 com fio e a instalação do sofware Xbox 360 Controller Driver. Essa é a experiência que tenho neste momento e que funcionou perfeitamente com o OpenEmu. No entanto, quando o Mac voltou do repouso ocorreu uma experiência negativa de não funcionar, mas bastou reiniciá-lo para voltar a reconhecer o joystick.

Neste mês estarei nos EUA e pretendo comprar um controle sem fio para conectar o MacBook via HDMI na TV da sala e jogar no conforto do sofá. Não sei dizer se funcionará no Mac, mas o meu propósito é jogar via Windows (Bootcamp) e por isso não estou preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana né? Também gostei.

Não sei se tu vi, mas no final do vídeo eu testo ele com um emulador. É o OpenEmu e funciona para várias plataformas, inclusive para SNES. É muito legal. Ainda vou fazer um vídeo dele.

Tem até um tópico super bacana dele aqui no forum. 

 

Sim eu vi e também o utilizo hehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...