Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrações, iTunes, iPod Touch e iPhone


Posts Recomendados

Bem, adiquiri recentemente um iMac para uso como desktop e me encontrei com um conflito.

Eu sincronizava meu iPhone 3G através de um desktop Windows e com a aquisição atual queria migrar todos meus arquivos e configurações, porém me encontrei com uma dúvida pertinente.

Existe, fatídicamente, um bloqueio quanto a distribuição de aplicativos para barrar pirataria, porém estou migrando de plataforma e interface e não há motivos para pagar novamente por eles, então fiquei com essa dúvida de como transferí-los sem ter de pagar novamente.

Pesquisei algumas situações, questões de transferência direta pelo sistema de instalação do Leopard logo na inicialização e não tive sucesso, aplicativos não migrados.

Então após pensar que é uma situação também de usuários de iPod Touch decidi postar no fórum para ajudarem com o que for possível de informações e idéias para resolução e por isso o motivo do título genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...

Eu estou nesse mesmo dilema, até agora não sincronizei o iPhone com o Mac, pois tenho certeza que este apagará os app`s pré existentes no iPhone, mas faz sentido o fato deles ser recuperados através da própria Apple Store. Agora é só esperar uma super conexão pra fazer todo esse back up de apps!

Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você autorizar o computador (Loja > Autorizar Este Computador > Introduza seus dados da iTunes Store) depois, clique direito no nome do seu iPhone > Transferir Compras de... você consegue transferir os apps e talvez até configurações do iPhone, não?

Lembro de já ter feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tu pode fazer é pegar a pasta iTunes, que no Windows se encontra em documentos > Música e passar ela pra pasta Música do seu novo iMac. Você vai poder continuar sincronizando normalmente e todos os seus apps vao estar lá tbm (se os apps forem comprados pela App Store). A única coisa que voce tem que fazer (se já não fez) é autorizar (como dito no post acima) seu novo iMac pra utilizar a sua conta no iTunes. Espero que de certo.

O Alisson pode fazer isso tbm...

Editado por Philippe.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...