mactulio Postado 14 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2008 Meu Macbook Pro liga e não da imagem. De repente ele entrou em modo stand-by e depois disto a tela não ligou mais. A tela esta totalmente preta, mas consigo escuta o HD processando quando dígito a senha para login. Alguém sabe o que pode ser isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drummond Postado 15 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2008 Já tentou um monitor externo para ver se a placa está ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloDantas Postado 15 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2008 Talvez seja a placa de vídeo, infelizmente um problema crônico de todas GeForce 8600M GT. http://macmagazine.com.br/blog/2008/10/10/...rantia-a-vista/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drummond Postado 15 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2008 Pois é, a minha placa só dá sinais de problema quando eu ativo scroll, faz uma onda o centro da tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactulio Postado 15 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2008 Já tentou um monitor externo para ver se a placa está ok ? acabei de fazer um teste e nada. Não deu imagem. O mais triste é que eu consigo ouvir o barulho de aumentar e diminuir o som. Ta foda isso! O problema é que eu enroleie não comprei o Apple Care. Fudeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drummond Postado 15 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2008 (editado) Tem 2 dois anos para trocar a placa, deu sorte hein ! Vou procurar o link, estou esperando a minha pifar. Editado 15 de novembro de 2008 por Drummond Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drummond Postado 15 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2008 O link da garantia: http://support.apple.com/kb/TS2377 Teve uma tópico sobre isso aqui no Fórum mas foi rápido. O Flavio Ramos postou esse link. Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactulio Postado 15 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2008 O link da garantia:http://support.apple.com/kb/TS2377 Teve uma tópico sobre isso aqui no Fórum mas foi rápido. O Flavio Ramos postou esse link. Boa sorte ! Entao pelo jeito é este o meu problema. Mas mesmo depois de um ano e sem Apple Care, eu consigo trocar a placa de video sem ônus? Acho melhor eu levar estes dados para assistencia tecnica, porque eu liguei para meu amigo que trabalha na assistencia aqui em Belo Horizonte e ele não conhecia do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drummond Postado 16 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2008 Dê uma olhada aqui nesse link: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=7300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drummond Postado 16 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2008 Vai logo na página da Apple. http://www.apple.com/support/exchange_repair/macbookpro.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactulio Postado 16 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2008 Vai logo na página da Apple.http://www.apple.com/support/exchange_repair/macbookpro.html Não me resta alternativas de levar o meu Macbook Pro na assistencia e levar esta pagina impressa porque eles não devem estar sabendo deste problema. Mas a minha maior preocupação é o tempo de reposição da peça. Já vi que ele vai ficar no minimo uns 15 dias internado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicobio Postado 16 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2008 Já deu uma olhada se a tecla de redução do brilho não está travada? Aconteceu uma vez comigo, felizmente descobri depois de dois dias de pânica e antes de levar para a assistência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactulio Postado 17 de novembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2008 Já deu uma olhada se a tecla de redução do brilho não está travada? Aconteceu uma vez comigo, felizmente descobri depois de dois dias de pânica e antes de levar para a assistência! Mas como poderia estar travada? Ela travou e diminui o brilho? Mas ate quando liga o computador? Estranho isso... vou conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactulio Postado 22 de dezembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2008 Pessoal! Fim da historia. Realmente eu sai premiado e o problema era na placa de video. Felizmente a Apple acordou com toda a divida e não paguei nada. O notebook ta novinho em folha. O unico problema agora é que os coolers não estão funcionando muito rapido, como se ele estivesse muito quente. Alguem sabe o que é isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Marcelo Postado 22 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2008 (editado) O que acontece é o seguinte, o problema está "escondido" em toda VGA baseada no G82 e G86 , então até mesmo essa placa nova que colocaram no seu note está propensa ao aparecimento do problema. Quando trocaram sua placa fizeram a reprogramação dos coolers para que funcionem mais tempo e em uma rotação maior (acho que você quis dizer que eles estão mais rápidos), para evitar que o problema reapareça, já que ele está atrelado à temperatura de trabalho da placa. Essa solução está sendo adotada por praticamente todos os fabricantes grandes, Dell, HP... O lado positivo é que a chance do problema se repetir com essa solução é muito menor, o lado negativo é que a bateria vai embora. Editado 22 de dezembro de 2008 por João Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 29 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2009 galera,tenhu 1 macbook pro..... e um deu ese problema,no entanto nao ta mais na garantia e nem tenho nota fiscal dele....... Como faço??? pq sem a nota nao tem como provar q comprei a menos de 2 anos neh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevros Postado 30 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2009 que eu saiba você não precisa de nota^^ ta tudo no serial do seu MacBook já li muita gente falando que nas assistencias n pedem a nota, só olham o serial da maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactulio Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2009 levei o meu q nao precisou de nota... basta eles olharem o numero de serie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 30 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2009 Hummmm,e da pra EU saber tambem qdo ele foi comprado??? pq dai sei ate quando posso leva na assistwencia........ tem algum lugar q de pra eu usar meu numero de serie e ver??? Vlw galera =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactulio Postado 30 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2009 Se for o problema de ligar e nao dar imagem, como foi o meu, pode levar sem problemas que a Apple da assumindo o custo. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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