Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro liga mas não aparece imagem


mactulio

Posts Recomendados

Já tentou um monitor externo para ver se a placa está ok ?

acabei de fazer um teste e nada. Não deu imagem. O mais triste é que eu consigo ouvir o barulho de aumentar e diminuir o som. Ta foda isso! O problema é que eu enroleie não comprei o Apple Care. Fudeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link da garantia:

http://support.apple.com/kb/TS2377

Teve uma tópico sobre isso aqui no Fórum mas foi rápido. O Flavio Ramos postou esse link.

Boa sorte !

Entao pelo jeito é este o meu problema. Mas mesmo depois de um ano e sem Apple Care, eu consigo trocar a placa de video sem ônus?

Acho melhor eu levar estes dados para assistencia tecnica, porque eu liguei para meu amigo que trabalha na assistencia aqui em Belo Horizonte e ele não conhecia do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me resta alternativas de levar o meu Macbook Pro na assistencia e levar esta pagina impressa porque eles não devem estar sabendo deste problema.

Mas a minha maior preocupação é o tempo de reposição da peça. Já vi que ele vai ficar no minimo uns 15 dias internado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada se a tecla de redução do brilho não está travada? Aconteceu uma vez comigo, felizmente descobri depois de dois dias de pânica e antes de levar para a assistência!

Mas como poderia estar travada? Ela travou e diminui o brilho? Mas ate quando liga o computador?

Estranho isso... vou conferir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal! Fim da historia. Realmente eu sai premiado e o problema era na placa de video.

Felizmente a Apple acordou com toda a divida e não paguei nada. O notebook ta novinho em folha.

O unico problema agora é que os coolers não estão funcionando muito rapido, como se ele estivesse muito quente. Alguem sabe o que é isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é o seguinte, o problema está "escondido" em toda VGA baseada no G82 e G86 , então até mesmo essa placa nova que colocaram no seu note está propensa ao aparecimento do problema.

Quando trocaram sua placa fizeram a reprogramação dos coolers para que funcionem mais tempo e em uma rotação maior (acho que você quis dizer que eles estão mais rápidos), para evitar que o problema reapareça, já que ele está atrelado à temperatura de trabalho da placa. Essa solução está sendo adotada por praticamente todos os fabricantes grandes, Dell, HP...

O lado positivo é que a chance do problema se repetir com essa solução é muito menor, o lado negativo é que a bateria vai embora.

Editado por João Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...