Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Wifi no iPhone


Posts Recomendados

E ai povo, tudo certo?

 

Ontem comprei um roteador pra wifi, até ontem não usava, comprei um TP-Link N600. Configurei ele como pedia no manual e logo depois acessei o Facebook, porém o chat não funcionou. Deu um erro, e pedia pra verificar a conexão, porém tudo OK, todo o Facebook funciona, mesmo o chat que da esse erro. Nos outros lugares que acesso pela wifi ele funciona normalmente, porém aqui em casa não.

 

Alguém saberia me ajudar a resolver este problema? Preciso mudar alguma configuração no modem?

 

 

Abraços,

Franke

post-50474-0-86049000-1379788839_thumb.j

post-50474-0-33056300-1379789189_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

E ai povo, tudo certo?

 

Ontem comprei um roteador pra wifi, até ontem não usava, comprei um TP-Link N600. Configurei ele como pedia no manual e logo depois acessei o Facebook, porém o chat não funcionou. Deu um erro, e pedia pra verificar a conexão, porém tudo OK, todo o Facebook funciona, mesmo o chat que da esse erro. Nos outros lugares que acesso pela wifi ele funciona normalmente, porém aqui em casa não.

 

Alguém saberia me ajudar a resolver este problema? Preciso mudar alguma configuração no modem?

 

 

Abraços,

Franke

 

Estranho isso hein amigo...

 

Deixa eu entender....

Vc consegue navegar normalmente na internet, pelo iPhone, utilizando seu novo roteador, mas não consegue acessar o chat do Facebook, é isso?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso hein amigo...

 

Deixa eu entender....

Vc consegue navegar normalmente na internet, pelo iPhone, utilizando seu novo roteador, mas não consegue acessar o chat do Facebook, é isso?

 

Abs

Isso mesmo, consigo ver tudo normal, ver tudo no facebook, porém quando clico no icone do chat da o erro e pede pra verificar a conexão com a internet.

 

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...