AlberthPalhares Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2013 Fala galera, Estou com o seguinte problema, ao ligar ou reiniciar meu MacBook Pro, ele aparece 2 telas de login. Uma tela branca assim que aperto o botão de ligar, e mais alguns segundos depois aquela padrão (fundo cinza com uma textura). Alguém sabe como remover esse primeiro login e deixar apenas o padrão? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2013 Fala galera, Estou com o seguinte problema, ao ligar ou reiniciar meu MacBook Pro, ele aparece 2 telas de login. Uma tela branca assim que aperto o botão de ligar, e mais alguns segundos depois aquela padrão (fundo cinza com uma textura). Alguém sabe como remover esse primeiro login e deixar apenas o padrão? Abraço! Olá amigo, Você fala em como excluir um dos usuários na tela de início? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlberthPalhares Postado 21 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2013 Olá amigo, Você fala em como excluir um dos usuários na tela de início? Abs Não não, o usuário é esse da esquerda, porém quando eu efetuo o login nessa tela branca, carrega alguns segundos e vai pra tela de login padrão, aquela que tem o background do site da MacMagazine, no caso, toda vida que ligo o aparelho, eu faço 2 logins... o que apareceu depois foi esse da imagem em anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2013 Não não, o usuário é esse da esquerda, porém quando eu efetuo o login nessa tela branca, carrega alguns segundos e vai pra tela de login padrão, aquela que tem o background do site da MacMagazine, no caso, toda vida que ligo o aparelho, eu faço 2 logins... o que apareceu depois foi esse da imagem em anexo. Ainda não entendi amigo.... De qualquer modo, você tentou fazer alguma atualização para tentar resolver (pela foto, mostra atualização necessária) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlberthPalhares Postado 21 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2013 Ainda não entendi amigo.... De qualquer modo, você tentou fazer alguma atualização para tentar resolver (pela foto, mostra atualização necessária) Abs Sim sim, já fiz todas atualizações, na verdade, esse problema foi desde que atualizei pro mountain lion. Entenda: 1 - Eu aperto o botão de ligar meu MacBook Pro 2 - Aparece a tela de login que está na imagem do tópico (tela branca) 3 - Entro em meu usuário e senha normalmente 4 - Aparece outra tela de login (digitar senha novamente), só que desta vez a padrão, aquele login que aparece a minha foto e o background cinza com textura da apple. Estou tendo que efetuar login 2 vezes, toda vida que ligo minha máquina. Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 22 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2013 Sim sim, já fiz todas atualizações, na verdade, esse problema foi desde que atualizei pro mountain lion. Entenda: 1 - Eu aperto o botão de ligar meu MacBook Pro 2 - Aparece a tela de login que está na imagem do tópico (tela branca) 3 - Entro em meu usuário e senha normalmente 4 - Aparece outra tela de login (digitar senha novamente), só que desta vez a padrão, aquele login que aparece a minha foto e o background cinza com textura da apple. Estou tendo que efetuar login 2 vezes, toda vida que ligo minha máquina. Entendeu? Rapaz, agora eu entendi, e confesso que nunca vi nem passei por isso.... Boa sorte aí... E compartilhe conosco uma possível solução... Obrigado e abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 É alguma coisa na parte de usuário, tenta ver se não tem nenhum checkbox que não deveria... sei lá... vai testando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlberthPalhares Postado 29 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2013 É alguma coisa na parte de usuário, tenta ver se não tem nenhum checkbox que não deveria... sei lá... vai testando... E como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 29 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2013 E como eu faço isso? Veja em Preferências do Sistema>Usuários e Grupos []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Berguemaier Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2013 Isso acontece porque o tipo de formatação do hd que vc escolheu foi criptografado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.