Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppStore "Sua compra não pode ser concluída"


Posts Recomendados

Bom Dia!!

 

1º Dei uma olhada não achei um post relacionado, se caso tenha desculpe!

 

Gente estou tendo um problema relacionado a compras na appstore

 

Reparei isso em uma conta americana que tenho créditos pelos gift cards, tentei comprar um jogo e me vei a mensagem de que a compra não foi concluída e pedindo para entrar em contato com o suporte da apple, bom entrei no site do suporte liguei ai me pagaram um sabão, disseram que não posso usar uma conta americana aqui e que uso de gift cards no território brasileiro e crime e não deram ouvido ao meu problema então agradeci e desliguei. bom achei deu m. e tenho créditos na conta, ai tentei fazer um teste comprando musica e funcionou perfeitamente, gastei os créditos que tinha 16 obamas com 2 Álbuns e pronto. bora usar a conta brasileira.

 

Bom conformado coloquei minha conta brasileira e só alterei o cartão de credito pois o que tinha cadastrado já tinha vencido e já tinha pegado outro substituto e o numero deles mudam, pronto alterei o cartão foi tudo ok.

Vamos comprar o joguinho novamente, cliquei para comprar fiz algumas confirmações da nova politica da appstore confirmei as perguntas secretas e tals blz. ai quando apareceu o ícone de que já tava baixando me vem a mesma coisa só que agora em português que minha compra não poderia ser concluída e para procurar o suporte.

 

Foi o que fiz mas ai começa o ótimo suporte da apple no brasil, o contato é só por mail não tem pelo telefone, então mandei o mail para o suporte mas nada fizeram nem responderam, então comecei minha procura pelo problema, achei varias pessoas com esse tipo de problema nos USA, e pelas resposta parece ser um bug da apple pois quem resolveu disse que falou com o suporte eles fazem alguma coisa e tudo ok. 

 

mas também tem caso de que mesmo com o contado e eles falando que estava ok a pessoa não consegue usar e já tem meses com o problema, aqui no brasil achei assuntos relacionados a que a causa são gift cards falsificados, o que até achei que poderia ser pois tinha comprado um no ML, mas a minha conta brasileira que sempre foi ok usando cartão de credito também estava com o mesmo problema e da mesma forma tentei comprar musica e foi tudo ok só não deixa app pago.

 

Então por ultimo criei uma nova conta brasileira cadastrei outro cartão e pra minha surpresa a mesma coisa, tenho um iphone 4s e um ipad mini em todos os 2 não funciona, sempre da a mensagem de que sua compra não foi concluída em todas as 3 contas.

 

Até um downgrade no ipad fiz pro ios 6 mas deu a mesma coisa.

 

Quero ver se alguém já teve problema desse tipo, se conseguiu solucionar, como foi, por que nas pesquisas não tem muitas informações sobre o assunto. 

mais uma informação tudo isso começou depois da atualização do ios 7 antes da atualização fiz compras até uns 3 dias antes e tava ok

 

Obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece a App Store ainda se encontra instável, nos próximos dias as coisas devem normalizar, como estavam antes da liberação do iOS 7.

 

Aqui, por exemplo, só consigo ver os updates na App Store de vez enquando, abro umas 10 vezes a App Store e em só 1 ou 2 dessas vezes aparecem os updates de apps disponíveis. É aguardar e ter um pouco de paciência, mesmo sendo algo chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece a App Store ainda se encontra instável, nos próximos dias as coisas devem normalizar, como estavam antes da liberação do iOS 7.

 

Aqui, por exemplo, só consigo ver os updates na App Store de vez enquando, abro umas 10 vezes a App Store e em só 1 ou 2 dessas vezes aparecem os updates de apps disponíveis. É aguardar e ter um pouco de paciência, mesmo sendo algo chato.

É vou dar um tempo pra ver o que rola! A Apple precisa investir um pouco dos seus bilhões em infra-estrutura, toda vez que tem update da pau, pra baixar o iOS 7 pelo iPad fiquei umas 5 horas punha pra baixar dava problema no download e começava tudo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo ontem qd tentei comprar creditos no skype usando minha conta na aap store.

Pensei q era um erro pontual.. Vou tentar novamente dpa com uns apps. Para ver se deu zica msm...

Abs

 

Gersontsai,

 

Conseguiu efetuar a compra depois ou ainda ta com o mesmo problema?

Ainda continuo na mesma todo dia testo umas 3 vezes para ver se já foi resolvido mas nada ainda!! isso ta me desanimando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gersontsai,

Conseguiu efetuar a compra depois ou ainda ta com o mesmo problema?

Ainda continuo na mesma todo dia testo umas 3 vezes para ver se já foi resolvido mas nada ainda!! isso ta me desanimando

Opa warlen, blz?!

Consegui sim.. Comprei o angry birds star wars 2 pra testar e deu td certo.

Com o skype nao sei se foi erro pontual, ou algum problema com o skype msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema. Atualizei o iOS tanto no iPhone, quanto no iPad. Porém, no iPad nao consigo comprar ou atualizar nada na App Store. A iTunes Store também está apresentando o mesmo erro!!!

 

Fenelon,

 

Novidades!!  Caso seu erro persista entre no site de suporte da itunes store e mande um e-mail relatando o problema que irão resolver pode demorar mas pelo menos comigo resolveu.

 

Recebi agora um mail de resposta da Apple dizendo que resolveram o problema e acabei de testar tudo ok!

 

Esse problema a unica solução é pelo suporte mesmo é algum pau na itunes store que só eles resolvem, o ruim é que no Brasil o suporte é somente pelo e-mail o que demora muito, já tinha umas 2 semanas que mandei o mail nem esperava resposta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 2013-10-4 at 09:11, Surgicel disse:

Recebi a resposta da Apple ontem e o problema foi resolvido.

O caminho é esse mesmo!

Demorou 5 dias para responderem? o prazo é de 48h.

Estou com o mesmo problema... ultima vez que compro algo da apple.

Mandei um email para o suporte, estou com o mesmo problema, agora é aguardar e ver se eles resolvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...