Walter Viana Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Postado 21 de setembro de 2013 Pessoal, eu uso o Newsify, agregador de sites muito bom, mas depois que o Google retirou seu famoso leitor de feeds, quais as alternativas? Deixe seu comentário. Citar
pedropedigoni Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Postado 21 de setembro de 2013 Feedly (se usa o serviço) ou Flipboard. Citar
marcusvs Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Postado 23 de setembro de 2013 Reeder, usando a sincronização com o Feedly. Não me acostumei com o app do Feedly. Citar
Guedes - Brasília Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Postado 24 de setembro de 2013 Feedly. Feedly (se usa o serviço) ou Flipboard. Pessoal, eu uso o Newsify, agregador de sites muito bom, mas depois que o Google retirou seu famoso leitor de feeds, quais as alternativas? Deixe seu comentário. Newsify sincronizando com o Feedly! É excelente. No iOS7 faz uso dos novos gestos de voltar e da multitarefa real atualizando os feeds em segundo plano cada 8 horas (ou o intervalo escolhido nas opções). O design também já está a lá iOS 7 - recomendo muito. https://itunes.apple.com/br/app/newsify-your-news-blog-rss/id510153374?mt=8 Citar
Lucas. Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Postado 24 de setembro de 2013 Reeder. Não consegui me acostumar com o Feedly. Citar
baciotti Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Postado 24 de setembro de 2013 Reeder, usando a sincronização com o Feedly. Não me acostumei com o app do Feedly. Eu também uso assim Citar
Walter Viana Postado 10 de maio de 2016 Autor Denunciar Postado 10 de maio de 2016 Eu uso o Newsify, excelente ! Enviado do meu iPhone Plus usando Tapatalk chicoh1981 1 Citar
caioalexandre Postado 10 de maio de 2016 Denunciar Postado 10 de maio de 2016 Uso o Reeder com a minha conta do Feedly. P.S.: Que tópico velho, haja pá! Citar
chicoh1981 Postado 14 de maio de 2016 Denunciar Postado 14 de maio de 2016 Usava o Newsify porque ele unia o melhor dos dois mundos: listas e cards. Mas hoje em não tenho leitor de rss. Simplesmente passei a seguir as contas Twitter dos veículos que me interessam. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.