Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou chegando em Miami, se Deus quiser vou conseguir comprar meu Space Gray 64 gb :D ...nem que eu tenha que chegar 06:00 da manhã para fila.  <_<

 

Não esqueça de postar a saga para conseguir um. Acompanhando o estoque para a opção de "pick up in store" até que melhorou, tem aparecido iPhones de várias cores e modelos em vários momentos do dia, porém só da AT&T e Verizon, nada de T-Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, qual é o melhor horário pra encontrar iPhones no site da Apple na opção "pick up in store"?

Tô desesperado... Um amigo meu volta dia 2 de Novembro de lá e até agora nada de iPhone 5S gold de 32 GB.

 

 

Detalhe: Acabei de vender meu 5 pra comprar o 5S

 

 

Valeu, gente! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou chegando em Miami, se Deus quiser vou conseguir comprar meu Space Gray 64 gb :D ...nem que eu tenha que chegar 06:00 da manhã para fila.  <_<

6 da manha? Tu ta de brinqueichon witi me? Cheguei nesse horario no Lincoln Road (Miami) e Florida Mall (Orlando) e nada! O jeito e continuar tentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

hoje consegui comprar numa boa o 5S 16gb  aqui em NY em uma loja da T-Mobile, o cara me indicou um local pra desbloquear o iphone, mas pelo que eu entendi, não precisa, certo? Funciona no brasil numa boa o full price?

 

Obrigado ai galera.

 

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui comprar um iPhone 5S Space Gray 16GB da T-Mobile pagando full frice na Apple Retail Store do Florida Mall em Orlando. Cheguei 2 horas da manha! Mas hoje surgiram muitas senhas e muita gente conseguiu comprar. Não sei ao certo, mas acho que tinham umas 30 senhas.

Foi minha primeira experiência em um fila da Apple e foi super legal. Tinham muitos brasileiros e a integração, organização, animação da galera foi muito bacana e marcou bastante aquelas breves horas de espera. Para quem é admirador da Apple eu diria que precisa viver essa experiência ao menos uma vez na vida.


Amigos,

 

hoje consegui comprar numa boa o 5S 16gb  aqui em NY em uma loja da T-Mobile, o cara me indicou um local pra desbloquear o iphone, mas pelo que eu entendi, não precisa, certo? Funciona no brasil numa boa o full price?

 

Obrigado ai galera.

 

Abcs.

Li por aí que é necessário manter um crédito nesse comprado em loja e após 40-60 dias que é possível desbloquear. O meu foi comprado na loja da Apple, por isso já é desbloqueado no full price.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o 5S Space Gray 16GB da at&t full price na apple store de miami beach no segundo dis de lançamento. Pelo menos ness a época estava tranquilo para comprar. Fila de apenas 10 pessoas, em média. 

Editado por Filipe Motta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não quis perder tempo nas filas, por isso encarei comprar em uma loja de rua da T-Mobile que achei em Orlando próxima ao Florida Mall. Fui em algumas Apple Stores e nunca tinha. O meu tive que colocar $50 de crédito, valeu a pena pois usei 4G durante todos os dias com possibilidade de compartilhar. Agora tenho que ver o desbloqueio, já que alguns falam 40 dias mas já ouvi dizer que desbloqueiam após 7 dias de uso e pode ser feito via chat no site da T-Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha conhecimento em viagens para a região de Las Vegas poderia me indicar alguma loja para compra de um iphone ? Embarco dia 10/11 e gostaria de saber como está a disponibilidade ...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei o 5S Space Gray 16GB da at&t full price na apple store de miami beach no segundo dis de lançamento. Pelo menos ness a época estava tranquilo para comprar. Fila de apenas 10 pessoas, em média.

Filipe, você conseguiu desbloquear seu Full price?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um duvida senhores, existe algumas pessoas que informaram que compraram pelo site da apple pedindo para entregar no hotel, como fizeram já que a apple precisa do Billing Addres sendo dos EUA ? Pergunto isso porque estou fazendo o mesmo mas irei comprar pelo MYUS e eles irão entregar no meu hotel nos eua que estarei no inicio de Dezembro....

 

abs 

Editado por Lincoln Rollin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pela informação que tive o T-mobile comprado pelo site da apple não da problema, isso procede ??

 

abs

Na teoria, não era pra dar. Diz que é unlocked. Mas por aqui tem vários tópicos e usuários com aparelhos T-Mobile comprados com preço cheio que não estão funcionando. É o caso do Ivan (posts acima). E estão tendo que aguardar um período para solicitar desbloqueio, ou fazendo o desbloqueio por métodos de terceiros. O da at&t (que eu comprei) funciona sem problemas, bem como os da Verizon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria, não era pra dar. Diz que é unlocked. Mas por aqui tem vários tópicos e usuários com aparelhos T-Mobile comprados com preço cheio que não estão funcionando. É o caso do Ivan (posts acima). E estão tendo que aguardar um período para solicitar desbloqueio, ou fazendo o desbloqueio por métodos de terceiros. O da at&t (que eu comprei) funciona sem problemas, bem como os da Verizon.

 

Ok mas pelo que entendi ele não comprou na apple store e sim com um amigo......
 
Eu criei um post para ajudar a todos nas dúvidas dos iphones bloqueados....
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ok mas pelo que entendi ele não comprou na apple store e sim com um amigo......
 
Eu criei um post para ajudar a todos nas dúvidas dos iphones bloqueados....
 

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/98922-iphone-5s-bloqueado-por-favor-me-ajudem/

 

Ele não foi o único na história, citei apenas como exemplo. Enfim, não sei se é pelo local de compra ou se são casos isolados, mas prefiro comprar o at&t ou Verizon mesmo.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/98922-iphone-5s-bloqueado-por-favor-me-ajudem/

 

Ele não foi o único na história, citei apenas como exemplo. Enfim, não sei se é pelo local de compra ou se são casos isolados, mas prefiro comprar o at&t ou Verizon mesmo.

Nas lojas físicas da Apple vende at&t? No site só aparece disponibilidade da t-mobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas lojas físicas da Apple vende at&t? No site só aparece disponibilidade da t-mobile

Com certeza, o meu foi comprado em San Francisco, na loja da Chestnut Street, mas em todas as outras vende at&t e Verizon. A questão é a disponibilidade no dia que você for e se o atendente vai querer dizer a verdade (que tem), ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Jobsonandradee
      Aparelho com apenas dois meses de uso, com garantia até 2022, novo, com Nota Fiscal. Apenas venda 6.500




    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 5.500.00

      iPhone 12 Pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 6.600.00
      iPhone 12 Pro Max Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 7.100.00

      com garantia pela apple de um ano.

      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.



    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1950941745-oportunidade-apple-watch-series-4-nike-44mm-space-gray-_JM
      Pessoal, estou vendendo esse Apple Watch Series 4 44mm Nike na Cor Space Gray na caixa original com carregador e cabo lacrados e sem uso.  
      O relógio está em perfeito funcionamento, bateria com saúde de 90% durando comigo de 1 dia a 1 dia e meio dependendo do uso.
      Possui alguns arranhões na tela e um na lateral esquerda da caixa do relógio.
      Relógio nunca foi aberto nem teve nenhuma avaria que fosse necessário reparo, todos os sensores estão funcionando perfeitamente.
      Acompanha Pulseira Original Apple Sport Preta. 
      Aproveitem a Oportunidade!
      Valor - 1.799,00
      Envio - Simulação no anúncio.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Julio Cesar Kolm
      olá, alguém sabe como configurar no atalhos uma automação para quando conectar o bluetooth ao um dispositivo (até aqui td certo), o iPhone ligar o acesso pessoal?  
      obs.: Pesquisei bastante e não achei 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, 
      Airtag lacrada disponível para envio imediato. 
      Valor - 289,00
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000 
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1930735915-apple-airtag-lacrado-produto-no-brasil-envio-imediato-_JM
    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
      Se alguém puder me orientar ou conhecer algum procedimento que possa tentar, ficarei muito grato. Ouvi dizer que isso é um bug do WatchOS, mas não sei se procede.
    • Por José Ricardo Sanchez Filho
      Pessoal, estou com alguns iphones usados para vender.
      Estarei em SP/Capital no fim de semana do dia 2 de Julho, e posso combinar entrega em mãos.
      Fora isso, estarei no interior de SP (região de Limeira/SP) a partir de 4 de Julho, onde posso entregar em mãos tbm, ou então criar anúncio no ML.
      Já vendi alguns aparelhos pessoais aqui no passado, então se precisar de alguma recomendação posso encontrar os anúncios antigos.
      Vou tirar mais fotos e posto aqui depois.
      Aparelhos:
      Iphone XS MAX 512gb, preto, caixa+carregador+cabo+fone, bateria 96%, modelo europeu mt562zd/a, como novo, sem detalhes. PREÇO R$4,600
       
      Iphone XS MAX 512gb, preto, com caixa iphone genérica, bateria 91%, modelo europeu mt562zd/a, muito bom estado, leves marcas de uso (quase imperceptiveis). PREÇO R$4,400
       
      Iphone XS MAX 256gb, preto, com caixa+carregador (sem cado sem fone), bateria 89%, modelo europeu mt532zd/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$4,000
       
      Iphone X 64gb, branco, com caixa apenas, bateria 79%, modelo americano mqak2LL/a, muito bom estado, sem detalhes aparentes. PREÇO R$2,000
       
       

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,4k
×
×
  • Criar Novo...