Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Realmente! Muitos iPhones Gold e Silver nas lojas da região de Orlando/Miami, mas a maioria da operadora Verizon. Pelo que li em outros forums o Verizon também funciona com chip do Brasil, mas tem gente tendo problemas com algumas funções. Acredito que nada que um restore não resolva. Minha preferência é o T-Mobile unlocked, mas já estou cogitando pegar qualquer um menos o Sprint.

Em Las Vegas também, tava olhando agora de noite e tem até o modelo de 64Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, o iPhone Verizon no site só com plano... Vou comprar na loja mesmo.
Eu tô meio louco ou antes o iPhone T-Mobile tava escrito Unlocked? Agora tá escrito Contract-Free... Não sei bem se isso muda alguma coisa, mas lendo por aí vi que teve gente com problema com essa operadora, e aí, alguém sabe se procede? Heit0r, o seu chegou já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô meio louco ou antes o iPhone T-Mobile tava escrito Unlocked? Agora tá escrito Contract-Free...

É isso mesmo, eles alteraram o texto. No entanto está escrito que "when you travel internationally, you can use a nano-SIM card for iPhone 5s from a local GSM carrier" e, com base nessa informação, considero que significa que são desbloqueados. E se comprar na loja da T-Mobile eu li que é possível desbloquear após cerca de 40-60 dias, desde que mantenha o celular ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Estou em Orlando desde o dia 04 e pretendo fazer um breve relato na minha busca por um iPhone 5s (a qual, já adianto, terminou muito bem)

Um dia após ter chego aqui, passei no período da tarde na Apple Store do Millenium Mall. Na porta já encontrei um aviso em português falando para brasileiros não insistirem em comprar iPhone. Me informei com os vendedores e disseram que não tem pra venda, que nao tem previsão e blá blá blá, esmagando qualquer chance de conseguir um.

No outro dia resolvi chegar no momento que abre a loja para ver, novamente um balde de água fria, vendedores informam errado de propósito , inventam mil pontos negativo e tal. Então estava conversando com a família perto da loja e fui abordado por um simpático brasileiro que falou que chegou as dez e meia na outra Apple Store no shopping Florida Mall e conseguiu (por senha e fila) comprar um.

Com a dica, fui hoje duas horas antes da loja abrir pra ver o que rolava. Cheguei no local e vi umas pessoas esperando na porta e falei com o vendedor na porta, aí começa o teste de resistência, eles ficam o tempo inteiro tentando de convencer a desistir, falei que queria um e ele disse que o full price tinha só da verizon e que não funcionaria no Brasil mas que veria se tinha no estoque. Por um milagre hahaha consegui o único iPhone que a loja tinha, entrei na loja que ainda estava fechada e fui atendido por um outro vendedor que novamente disse que só venderia se eu tivesse consciente que o iPhone não funcionaria, que ele seria um iPod pra mim, disse que não tinha problema e que queria, assim terminei a negociação mesmo a todo momento ele falando que não funcionaria.

Cheguei no hotel , coloquei o nano chip da oi e funcionou normalmente, só não tem sinal.

Amanhã de manhã retorno a loja para buscar mais dois e um 5c

Então é isso, nas Apple Stores brasileiros são tratados como uma peste mas se você insistir e persistir (e acordar beeem cedo) consegue um iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, o iPhone Verizon no site só com plano... Vou comprar na loja mesmo.

Eu tô meio louco ou antes o iPhone T-Mobile tava escrito Unlocked? Agora tá escrito Contract-Free... Não sei bem se isso muda alguma coisa, mas lendo por aí vi que teve gente com problema com essa operadora, e aí, alguém sabe se procede? Heit0r, o seu chegou já?

Chegou ainda não, Victor. Vai chegar na quinta à tarde. Mas falei com um pessoal aqui que comprou o at&t full-price e tá funcionando de boa com todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Estou em Orlando desde o dia 04 e pretendo fazer um breve relato na minha busca por um iPhone 5s (a qual, já adianto, terminou muito bem)

Um dia após ter chego aqui, passei no período da tarde na Apple Store do Millenium Mall. Na porta já encontrei um aviso em português falando para brasileiros não insistirem em comprar iPhone. Me informei com os vendedores e disseram que não tem pra venda, que nao tem previsão e blá blá blá, esmagando qualquer chance de conseguir um.

No outro dia resolvi chegar no momento que abre a loja para ver, novamente um balde de água fria, vendedores informam errado de propósito , inventam mil pontos negativo e tal. Então estava conversando com a família perto da loja e fui abordado por um simpático brasileiro que falou que chegou as dez e meia na outra Apple Store no shopping Florida Mall e conseguiu (por senha e fila) comprar um.

Com a dica, fui hoje duas horas antes da loja abrir pra ver o que rolava. Cheguei no local e vi umas pessoas esperando na porta e falei com o vendedor na porta, aí começa o teste de resistência, eles ficam o tempo inteiro tentando de convencer a desistir, falei que queria um e ele disse que o full price tinha só da verizon e que não funcionaria no Brasil mas que veria se tinha no estoque. Por um milagre hahaha consegui o único iPhone que a loja tinha, entrei na loja que ainda estava fechada e fui atendido por um outro vendedor que novamente disse que só venderia se eu tivesse consciente que o iPhone não funcionaria, que ele seria um iPod pra mim, disse que não tinha problema e que queria, assim terminei a negociação mesmo a todo momento ele falando que não funcionaria.

Cheguei no hotel , coloquei o nano chip da oi e funcionou normalmente, só não tem sinal.

Amanhã de manhã retorno a loja para buscar mais dois e um 5c

Então é isso, nas Apple Stores brasileiros são tratados como uma peste mas se você insistir e persistir (e acordar beeem cedo) consegue um iPhone

Acho que depende do local e do vendedor. Em San Francisco o meu pai foi atendido por uma vendedora brasileira, Bruna se não me engano, e ela foi muito atenciosa com ele, explicou tudo e, como só tinha o modelo da at&t no momento, indicou esse e disse que muito provavelmente funcionaria. Além do mais, seria uma p*ta sacanagem com os brasileiros, se assim for (ou fosse), já que só o que tem nas filas das Apple Store são muambeiros asiáticos, armenos, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha amiga não conseguiu achar nem um iPhone 5s em Orlando. Só que ao invés de comprar um 5c ela quis fazer o mais difícil: procurar um iPhone 5. Resultado: ela acabou encontrado um iPhone 5 e está feliz com ele, mesmo tendo pago mais caro que um 5c.

Luís voce sabe se ela conseguiu comprar o Iphone 5 em uma apple store e se o mesmo é unlocked? estou querendo comprar um enquanto não sai o 5s unlocked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a situação nos EUA, mas aqui no Canada, o negocio ta feio ainda, não se acha iphone em lugar nenhum, em Calgary que é uma cidade bem grande. Foi três dias seguidos pra duas diferentes Apples Stores e nada de iPhone. Acabei comprando online no dia 30 de setembro e a entrega prevista é so pro dia 16. Quero ver a Apple dar conta da demanda de natal de iPhones + Novos iPads....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, era bom saber com alguém que ta por lá e comprou esse modelo. Já que na loja da Apple os vendedores estão dando informações desencontradas.

Um vendedor falou para minha amiga que podia ser que chegassem iPhones T-mobile, mas eles não funcionariam no Brasil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um vendedor falou para minha amiga que podia ser que chegassem iPhones T-mobile, mas eles não funcionariam no Brasil.

É justamente isso que eles estão sendo instruídos a fazer: dizer que não funciona aqui no Brasil para que o brasileiro desista de comprar. O segredo e não se importar com o que falam e trazer.. O meu que tá chegando é at&t e funciona sem problemas, full-price.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Estou em Orlando desde o dia 04 e pretendo fazer um breve relato na minha busca por um iPhone 5s (a qual, já adianto, terminou muito bem)

Um dia após ter chego aqui, passei no período da tarde na Apple Store do Millenium Mall. Na porta já encontrei um aviso em português falando para brasileiros não insistirem em comprar iPhone. Me informei com os vendedores e disseram que não tem pra venda, que nao tem previsão e blá blá blá, esmagando qualquer chance de conseguir um.

No outro dia resolvi chegar no momento que abre a loja para ver, novamente um balde de água fria, vendedores informam errado de propósito , inventam mil pontos negativo e tal. Então estava conversando com a família perto da loja e fui abordado por um simpático brasileiro que falou que chegou as dez e meia na outra Apple Store no shopping Florida Mall e conseguiu (por senha e fila) comprar um.

Com a dica, fui hoje duas horas antes da loja abrir pra ver o que rolava. Cheguei no local e vi umas pessoas esperando na porta e falei com o vendedor na porta, aí começa o teste de resistência, eles ficam o tempo inteiro tentando de convencer a desistir, falei que queria um e ele disse que o full price tinha só da verizon e que não funcionaria no Brasil mas que veria se tinha no estoque. Por um milagre hahaha consegui o único iPhone que a loja tinha, entrei na loja que ainda estava fechada e fui atendido por um outro vendedor que novamente disse que só venderia se eu tivesse consciente que o iPhone não funcionaria, que ele seria um iPod pra mim, disse que não tinha problema e que queria, assim terminei a negociação mesmo a todo momento ele falando que não funcionaria.

Cheguei no hotel , coloquei o nano chip da oi e funcionou normalmente, só não tem sinal.

Amanhã de manhã retorno a loja para buscar mais dois e um 5c

Então é isso, nas Apple Stores brasileiros são tratados como uma peste mas se você insistir e persistir (e acordar beeem cedo) consegue um iPhone

Você sabe se o modelo Space Gray 64GB está facil de achar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...