Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns pela vitória! Seu pai ouviu algum comentário sobre se estão chegando iPhones todos os dias? Estou sempre consultando a disponibilidade e todos os dias surgem iPhones em determinadas Apple Retail Stores sendo que no dia anterior constava como indisponível.

Obrigado, Sigma! Meu pai não conversou com o vendedor, mas o amigo dele que estava com ele, sim. Quando estavam pagando, ele perguntou o porque das filas e das fichas, e porque não tinha o modelo de 32Gb que eu queria. Aí o cara disse: a gente recebe novas remessas de iPhone com bastante frequência (não especificou qual) mas a demanda ainda continua grande. Disse que eles não sabem quais modelos virão, e nem a quantidade. Daí não tem como dar expectativa para o consumidor. E que é fato que existe uma quantidade bem superior de modelos de 16Gb na cor Space Gray, é bem verdade, já que vendo o estoque online esse modelo de 16Gb (Space Gray, não o Silver) tá disponível em todas as lojas de San Francisco. E outra, sobre dourado ninguém fala nada, nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está fraco o abastecimento nas lojas, mas tenho acompanhado o pessoal lá no fórum do MacRumors e eles estão recebendo e tendo atualizações nos pedidos feitos online. Com o feriado na China (1 a 7/10) acho que está um pouco pior para abastecer o mercado, vamos ver o que nos aguarda daqui pra frente. Entre 21 e 31/10 espero que tenha em alguma das lojas da região em que vou passar... e olha que não são poucas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Entre 21 e 31/10 espero que tenha em alguma das lojas da região em que vou passar... e olha que não são poucas! :D

Somos dois! Eu queria um iPhone da T-Mobile, pois já viria com um chip pré-instalado e eu poderia adquirir a internet pré-paga de $3/dia. No entanto parece que terei que optar pelo iPhone da Verizon e depois adquirir o chip da T-Mobile, que parece ser a operadora com o melhor custo x benefício. Já definiu o que você fará em relação a internet? Isso é, se você assim como eu faz questão de se manter conectado o tempo todo ^_^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois! Eu queria um iPhone da T-Mobile, pois já viria com um chip pré-instalado e eu poderia adquirir a internet pré-paga de $3/dia. No entanto parece que terei que optar pelo iPhone da Verizon e depois adquirir o chip da T-Mobile, que parece ser a operadora com o melhor custo x benefício. Já definiu o que você fará em relação a internet? Isso é, se você assim como eu faz questão de se manter conectado o tempo todo ^_^ .

 

Cara, eu já estou indo com o chip pré-pago da T-Mobile. Comprei no e-Bay, ativei on-line e carreguei com US$ 30.00 nesse plano de $3/dia. Estava pensando em levar o meu iPhone 4, mas alguns amigos não recomendaram caso eu compre um lá, pois pode haver problema na volta com a receita. Me parece que o AT&T full-price é debloqueado também depois de plugado ao iTunes e teoricamente funcionaria com o chip da T-Mobile, já o da Verizon eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já estou indo com o chip pré-pago da T-Mobile. Comprei no e-Bay, ativei on-line e carreguei com US$ 30.00 nesse plano de $3/dia.

Mas por que você fez dessa forma? Acha que há algum problema ou dificuldade em adquirir lá mesmo nos EUA o chip e ativar? Será minha primeira viagem e por isso fiquei com essa dúvida ao ler que você fez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por que você fez dessa forma? Acha que há algum problema ou dificuldade em adquirir lá mesmo nos EUA o chip e ativar? Será minha primeira viagem e por isso fiquei com essa dúvida ao ler que você fez isso.

 

Não há problemas em adquirir lá mesmo e ativar, só fiz aqui para adiantar. Achei que fosse levar o meu aparelho daqui e usar no(s) primeiro(s) dia(s) até achar um aparelho novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi meu dia de alegria: meu pai foi cedinho pra fila da Apple Store da Chestnut Street, San Francisco, e conseguiu senhas para comprar 2 iPhones 5s, um pra ele e o meu. Ele chegou cedo e ainda assim o estoque tava bem limitadíssimo, já que havia pedido um de 32Gb, mas ele não conseguiu pegar.

 

Provavelmente foi o full-price da at&t, pois no site do estoque online da Apple que acompanho só consta este modelo na loja: Space Gray de 16Gb. Havia pedido o Silver, mas também não consta no estoque. Enfim, estou bem feliz por finalmente ter dado certo, após idas sem sucesso a loja. Agora é só esperar eles chegarem.

 

Meu pai me mandou duas fotos só de aperitivo, as quais postarei amanhã. Tô realmente feliz e ansioso pra começar a usar. o/

Heitor, estou indo para Miami dia 13.

Você acha que tenho que chegar quantas horas antes da Apple Store abrir para conseguir uma posição boa na Fila?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, as duas Apple Stores que visitei em Miami foram: Dadeland e a do Aventura Mall. Ambas abrem as 10h (horário local, 11h aqui), se não me engano. Acho que a hora depende de qual modelo você for querer. No meu caso, meu pai chegou as 7h na loja em San Francisco e só conseguiu 2 iPhone 5s 16Gb Space Gray, ai pediu pro amigo dele que ia comprar 1, comprar mais outro, já que cada um só pode levar 2.

 

Se você quer um branco e/ou de 32/64Gb, é bom chegar bem cedo lá. Acho que por esse horário ou antes você consegue comprar sem problemas. E o meu foi at&t porque só tinha esse. Meu pai disse que tinha bastante gente na frente dele e que tinham poucas fichas restando, apenas esse modelo o qual falei que ele comprou. 

 

Não sei como anda a demanda por Miami, mas acho que você poderia acompanhar diariamente nesse site: http://iphone-check.herokuapp.com

 

E já ir decidindo o modelo e vendo as disponibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, as duas Apple Stores que visitei em Miami foram: Dadeland e a do Aventura Mall. Ambas abrem as 10h (horário local, 11h aqui), se não me engano. Acho que a hora depende de qual modelo você for querer. No meu caso, meu pai chegou as 7h na loja em San Francisco e só conseguiu 2 iPhone 5s 16Gb Space Gray, ai pediu pro amigo dele que ia comprar 1, comprar mais outro, já que cada um só pode levar 2.

 

Se você quer um branco e/ou de 32/64Gb, é bom chegar bem cedo lá. Acho que por esse horário ou antes você consegue comprar sem problemas. E o meu foi at&t porque só tinha esse. Meu pai disse que tinha bastante gente na frente dele e que tinham poucas fichas restando, apenas esse modelo o qual falei que ele comprou. 

 

Não sei como anda a demanda por Miami, mas acho que você poderia acompanhar diariamente nesse site: http://iphone-check.herokuapp.com

 

E já ir decidindo o modelo e vendo as disponibilidades.

Eu quero o Space Grey 64gb, tenho que chegar antes das 07:00 am?

Editado por gustavocnm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem provável, a não ser que daqui pra lá os estoques de 64Gb estejam mais estáveis. Em todo caso, fica acompanhando pelo site que te mandei, dá pra ter uma ideia dos estoques.

Vi em uns fóruns dizendo que todo dia chega estoque nas Apple Store....se for verdade, tá tranquilo.

Você sabe me dizer quantas +- pessoas estavam na fila com seu pai e quantas conseguiram pegar Senha para o iPhone 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em uns fóruns dizendo que todo dia chega estoque nas Apple Store....se for verdade, tá tranquilo.

Você sabe me dizer quantas +- pessoas estavam na fila com seu pai e quantas conseguiram pegar Senha para o iPhone 5s.

Nao perguntei quantas mas posso trazer a informação pra você amanhã. Chequei no site que te mandei o zip code de Miami e nao achei de 64Gb em nenhuma cor ou operadora. É torcer pra que melhore o estoque.

Vi em uns fóruns dizendo que todo dia chega estoque nas Apple Store....se for verdade, tá tranquilo.

Você sabe me dizer quantas +- pessoas estavam na fila com seu pai e quantas conseguiram pegar Senha para o iPhone 5s.

E sim, todo dia chega remessa de iPhone nas lojas, so que os vendedores nao informam a hora, nem as quantidades para cada modelo/operadora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Lucas. Mas já vinha juntando dinheiro há um tempinho e entreguei a eles antes da viagem, me arrepender eu sei que não vou. Só espero que eles não me tragam o dinheiro de volta, rs. Em último caso um 5c para que eu possa revender, já que os preços por aqui no mercado paralelo gira em, no mínimo, R$2.000,00. Pelo menos onde moro.

Heitor.. pq vc vai trocar um 5 64gb para o 5S 16gb ? pq a perca de 48gb ? vc vai conseguir viver com o 16gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor.. pq vc vai trocar um 5 64gb para o 5S 16gb ? pq a perca de 48gb ? vc vai conseguir viver com o 16gb ?

Pois é, Marco, ainda não sei bem como vou conseguir isso. A principio queria o de 32Gb (que daria certinho pra mim), mas não deu certo. Vou ter que diminuir uns apps, vai ficar apertado mas acho que ainda rola. Talvez, se não der certo, eu espero chegar por aqui pra trocar por um de 32Gb. 64Gb é muito pra mim, comprei mesmo por oportunidade de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é um pouco diferente... estou indo para os EUA e pretendo comprar o 5S, porém estou indo morar na Europa no próximo ano...como fica?

Se você for para França, Reino Unido ou Alemanha, acho que ficará sem suporte ao 4G. Já em relação a garantia, acho que caso tenha algum problema basta ir a algum país próximo que comercialize o modelo de iPhone que você comprou nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é um pouco diferente... estou indo para os EUA e pretendo comprar o 5S, porém estou indo morar na Europa no próximo ano...como fica?

 

 

Se você for para França, Reino Unido ou Alemanha, acho que ficará sem suporte ao 4G. Já em relação a garantia, acho que caso tenha algum problema basta ir a algum país próximo que comercialize o modelo de iPhone que você comprou nos EUA.

 

Aproveitando "o gancho" do sigma sobre ficar sem suporte ao 4G, deixo aqui um link sobre a frequência do 4G do iPhone 5S e os países com suporte a rede: http://www.apple.com/iphone/LTE/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA O PESSOAL QUE TEM IDO NESSAS SEMANAS E TEM USADO PLANOS PRÉ-PAGOS… OU quem saiba responder..

 

Pelo o que andei lendo, nos planos da T-Mobile não é possível compartilhar o plano de dados (4G) pelo Acesso Pessoal (tethering), criando uma rede wi-fi… 

 

1- Alguém já precisou usar? 

2- Já testou se realmente funciona? (Parece q existem APN pra habilitar essa função…)

 

3- Outra operadora nos EUA permite o tethering em planos pré-pagos?

 

4- Se as respostas forem NÃO, tem outra forma de comprar apenas um chip para todos usarem a mesma internet?

 

PS: Estou indo para Orlando-Tampa-Miami, e o nosso grupo serão 6 pessoas… pensei em comprar um chip da T-Mobile (pode ser outra operadora) e colocar em um iPhone 5 pra usar o LTE e compartilhar o plano de dados por wi-fi para os dispositivos dos outros colegas (iPhones, iPads, etc). Vi no site da T-mobile q eles tem um plano de U$ 30.00 onde a franquia de dados é de 5GB em LTE (http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-plans).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA O PESSOAL QUE TEM IDO NESSAS SEMANAS E TEM USADO PLANOS PRÉ-PAGOS… OU quem saiba responder..

Pelo o que andei lendo, nos planos da T-Mobile não é possível compartilhar o plano de dados (4G) pelo Acesso Pessoal (tethering), criando uma rede wi-fi…

1- Alguém já precisou usar?

2- Já testou se realmente funciona? (Parece q existem APN pra habilitar essa função…)

3- Outra operadora nos EUA permite o tethering em planos pré-pagos?

4- Se as respostas forem NÃO, tem outra forma de comprar apenas um chip para todos usarem a mesma internet?

PS: Estou indo para Orlando-Tampa-Miami, e o nosso grupo serão 6 pessoas… pensei em comprar um chip da T-Mobile (pode ser outra operadora) e colocar em um iPhone 5 pra usar o LTE e compartilhar o plano de dados por wi-fi para os dispositivos dos outros colegas (iPhones, iPads, etc). Vi no site da T-mobile q eles tem um plano de U$ 30.00 onde a franquia de dados é de 5GB em LTE (http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-plans).

Ola.

Eu fui mes passado pra Usa, e usei o T-mobile. Paguei usd 35 por 3.5gb, mas usando o mifi.

Que eh aquele aparelho q cria um mobile hotspot. Paguei 50 no aparelho, q eh legal, consegue conectar ate 5 pessoas ao msm tempo. Porem a conexao nao estava muito bem certos pontos, mas quebrou um galho...

Se for cara de pau( ehehehe), vc usa o mifi e dps qd tiver voltando vc devolve e pega seu dinheiro de volta.. Ehehe eu acabei ficando com o meu. Vou ver se consigo desbloquear e usar aqui no brasil.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal bom dia! Para quem quer garantir o modelo oficial desbloqueado da T-Mobile vai a dica: antes de viajar, compre e mande entregar no hotel. Faço o isto a muito tempo e sempre tudo muito certo lá nos USA. Eles já estão acostumados com isto. Quando fechar a compra escreva seus dados, data de check-in e tel de contato. Quando você da a entrada no hotel, fale na recepção que há uma encomenda para você. Eles vão no deposito e lhe entregam. Basta mostrar o acompanhamento de entrega da Apple. Sugiro fazerem isto uns 30 dias antes da viagem, pois a Apple esta com o prazo para entrega do 5S muito elevado. Estou viajando em novembro e já recebi hoje o comunicado de pedido enviado para o endereço (Hotel). Vejam um exemplo:

Lançamento do iPad Retina:

Items in Your Shipment

iPad with Wi-Fi + 4G LTE for AT&T 32GB - White (3rd generation)

------------------------

Luiz #### Check in April 04

Holiday Inn Hotel & Suites Maingate

Host: Luiz #######

5905 S Kirkman Rd

Orlando FL 32819-7925

(407)437-0872

------------------

Recebi o e-mail da Apple confirmando o envio e pude acompanhar a entrega.

Carrier Name

UPS

Tracking Number

1ZV5E9#########

Delivers

Apr 03,

Cheguei no hotel e lá estava meu iPad Mini na época do lançamento e não tinha em nenhuma loja para comprar!

 

Amigo,

Como você fez para pagar? Por que aqui diz que a apple só aceita cartão de crédito com billing address americano.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...