Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Acessórios novos lacrados é originais.
      Magsafe = 420 reais 
      Tomada 20 wts = 180 reais 
      interessados por favor entra em contato no meu Whatsapp 11987011828 .

Airpods 2 lacrado
      valor 900 reais.

com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple
      apple Watch series 6 44 MM Ceramica Edição especial  aparelho com garantia até novembro de 2021 pela apple .
      Lojapontoapple?
      apple Watch series 6 44 MM aparelho lacrado  com garantia de um ano pela apple .
      valor 3.400 reais 
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB nas todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 8.300
      256 GB 9.300
      com garantia pela apple.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.200
      256 GB 10.000
      com garantia pela apple.

• Por gflopes22
      Pessoal,
      Estou colocando meu MacBook Pro 13 2017 pra vender, foi comprado em novembro de 2018, está com 71 ciclos de bateria, sem nenhum arranhão, nem marcas, usei pouco pois 4 meses depois a empresa onde trabalho me mandou um notebook novinho e ele acabou ficando sem uso aqui comigo, segue abaixo a configuração.
      Core i5 2.3MHZ / 8GB de RAM / 256GB de SSD, sem TouchBar
      Bateria está com 71 ciclos, possuo NF e Caixa original do notebook.
      Qualquer dúvida só enviar mensagem privada ou procurar no WhatsZap 21 99413-0188.
      Valor: R$ 8.000,00

• Por Eduardo Marques
      Fala, galera!
      Estou vendendo meu Magic Mouse (1ª geração, que funciona com pilhas) que está encostado aqui em casa. 😉
      Segue o link para compra (no Mercado Livre o frete fica mais em conta): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1742566078-magic-mouse-da-apple-_JM
      Quem quiser, é claro, pode retirar em mãos.
    • Por Eduardo Marques
      Olá, pessoal!
      Estou vendendo um adaptador de Thunderbolt 2 para Gigabit Ethernet, da Apple.
      O anúncio está no Mercado Livre, segue: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1760821535-adaptador-de-thunderbolt-para-gigabit-ethernet-da-apple-_JM
      Qualquer dúvida, só falar aqui! 😉
      Abraços.
    • Por Patricia R L Gomes
      Iphone 8 – Preto – 64Gb
      Aparelho com dois anos de uso, sem riscos ou qualquer avaria. Em funcionamento pleno (bateria, touch, fones). Película de vidro e capa de proteção.
      Acompanha caixa, manual, fones de ouvido nunca usados e carregador.
      Possui nota fiscal para comprovar compra (no Brasil e original), não enviarei a nota com o produto.

Valor: R$ 2300,00 
      ·      À vista via transferência bancária para Banco do Brasil ou Nubank.
      ·      Contato: [email protected] 
      ·      Envio Gratuito: Loggi ou Uber para cidade de São Paulo. Correios para interior e demais.

OBS.: Envio após confirmação de pagamento.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.358
    • Total de Posts
      432.140
  • Criar Novo...