Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou indo para os EUA hoje mesmo, e devido a indisponibilidade dos iphones nas Apple Stores Fisicas la, realizei a compra através do meu Global Travel Amex para meio que garantir a compra do meu aparelho. Solicitei retirada em orlando achando que reservariam meu iphone la porque ja tinha aparecido!


 


Hoje entrei e está indisponivel para retirada nesta loja, pedindo para aguardar até dezembro, sendo que voltarei antes disso....


 


 


Alguem ja fez esse procedimento e pode me explicar se isso é normal, conseguirei retirar meu iphone normalmente? Caso não consiga onde selecionei o "PickUp" consigo retirar em outra Apple Store? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tópico um pouco antigo, mas vou deixar o que eu fiz e deu certo nessa questão de disponibilidade.Acabei comprando pelo viabox, porque eles enviam em no máximo 1 dia, e aí deu pra o produto chegar enquanto eu ainda tava nos EUA. Quem tiver por aí e não encontrar nas lojas físicas, acho que pegar pelo viabox é uma boa opção por causa que chega antes de "ir embora" (se for uma viagem curta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...