Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- ME AJUDEM! DÚVIDAS! --


Roberto G.

Posts Recomendados

Pessoal... mais uma pequena dúvida, percebi que o software PLEX tem uma conexão com a internet não só pra atualização, mas para um tipo de upgrade das informação como capa, sinopse dos fimes, backgrounds etc... É isso mesmo pessoal ou estou errado ??

Flw Rapeiz :D

Aguardo respostas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal! Outra coisa, o nome dos filmes tem que ficar em inglês somente o nome tipo: Felon, porque normalmente quando baixamos os arquivos ele fica Felon.dvdrip. arg etc... é isso mesmo ? e o lance da legenda fica na mesma situação ?

E onde posso colocar pra fazer essa atualização ?

Aguardo respostas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera!

Estou com um probleminha um tanto que estranho no Plex. Depois de algum tempo consegui organizar a parte de Vídeos com capas, informações e um background do próprio filme, porém, na seção de filmes, percebi que tem filmes duplicados ou até mesmo quadriplicados... acho que deve ser por que existe filmes com duas partes e consequentemente com duas legendas...

Como resolvo isso ? Já que é 1 filme só?

Aguardo respostas pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal.

Em fim, depois de muito bate cabeça consegui configurar o Plex :(

Segue abaixo umas screen pra quem também esta nessa luta pra montar sua biblioteca de Video, Imagens, Músicas, Seriados etc...

Infelizmente só montei até agora 2 categorias: Filmes e Musicas.

Seção: Filmes

post-2580-1227034442_thumb.jpg

Seção: Music

post-2580-1227034537_thumb.jpg

Ainda vou rever alguns detalhes e fuçar os fóruns da vida pois tenho algumas pequenas dúvidas...

Flw Rapeize do Mac Magazine :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui configurar também, mas minha dúvida anterior, ninguém respondeu! A dúvida é a seguinte:

Quero comprar um adaptador Mini-DVI to Video/S-video para conectar na minha TV de Tubo.

Tenho um filme que não tem qualidade tão boa (mais ou menos 530x320 pixels), quando eu assisto ele no computador a imagem fica péssima, mas quando eu gravei para assistir no DVD na minha TV de Tubo a imagem ficou muito boa... A dúvida é: se eu usar um cabo Mini-DVI to Video (com aquele cabinho amarelo) para conectar meu MacBook à TV, a imagem ficará boa como a do vídeo gravado em DVD ou como a do computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Roberto G. !

Caro colega, acredito que no processo de conversão quando você passou o filme pra o formato de DVD a qualidade consequentemente aumentou.

Já o processo de você comprar o cabo Mini-DVI to Video plugado num cabo RCA pra sua TV de tubo, tenho quase certeza, que a imagem não vai ficar tão boa, pois o filme que esta em seu MacBook esta com baixa qualidade como citou de 530x320 pixels. Mas se você rodar um filme com uma qualidade boa irá sim ter uma boa imagem... mas nada comparado a uma tela de plasma ou LCD com alta definição...

Mas te garanto que se você conectar num bom equipamento de som desses Home... vai dá sim pra brincar... heheh

Também pretendo comprar um adaptador desses e montar uma pequena sala igual a do nosso colega que deu a idéia sobre o Plex.

fiquei animado com a possibilidade...

Flw rapeize!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz...

Essa questão de qualidade do video é muito relativo a origem. Se ele esta com baixa qualidade vai ficar sempre ruim. mas nesse caso de quando você põe pra rodar em 1 equipamento fica bom e em outro fica ruim, sinceramente não sei o que pode ser... Será que não é alguma coisa no pacote de codecs ? você alterou a configuração de alguma coisa ?

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. É claro que a resolução do Macbook tem uma qualidade melhor do que qualquer TV de Tubo, a diferença na imagem e definição é muito diferente...

Pode ser essa a diferença que estava tendo.

Roberto posta as imagens do Plex que você configurou....

Eu queria saber também se só existe esses dois skins para o Plex Mediastrean e o Aeon ? Você já pesquisou sobre isso ?

E onde você vai comprar seu adaptador Mini-DVI to Video ?

Flw rapeize :lol:

Editado por volnei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...