Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s e iPhone 5c - Testes de Resistência


Heitor

Posts Recomendados

E começou o show de horrores, pouco após o lançamento dos novos iPhones ao redor do mundo, alguns site já começaram os famosos drop test, deixando vários usuários aflitos com as quedas dos aparelhos, e curiosos para saber a resistência dos mesmos. Abaixo têm três videos:

da iFixYouri, Android Authority e iPhoneRepairMiami, respectivamente, todos postados em matéria recente do MacMagazine:

 

 

 

 

Muito em breve deveremos ter novos drop tests, comparando os modelos recém lançados pela Apple, com os principais modelos da concorrência no momento. Enfim, divirtam-se (se é que dá pra se divertir vendo sonhos de consumo de muitos aqui sendo destruídos, hehe) e deixem seus comentários a respeito da resistência de ambos aparelhos...

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me pareceu que os aparelhos não quebram facilmente quando caem no chão, mas quando são arremessados com pouca força, já eram!

 

 

Só eu acho natural um "negocio" que tem 1 VIDRO na frente ( e atrás no caso do 4/4S ) cair no chão e quebrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe é que tem um vídeo que o rapaz teve que jogar com força para quebrar a tela do iPhone 5S. Atualmente, já acho desnecessário se preocupar com películas. Não será uma merda de plástico (que custa 05~30 dólares), que irá evitar arranhões na sua tela de vidro. E como agora o modelo preto tem uma cor que evita arranhões irei com uma capa de couro mesmo (desse estilo aqui: http://www.spigen.com/brands/apple/iphone/iphone-5s/iphone-5-leather-pouch-crumena-s.html)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me pareceu que os aparelhos não quebram facilmente quando caem no chão, mas quando são arremessados com pouca força, já eram!

 

 

É verdade, eu também percebi isso no primeiro vídeo. 

 

Também me pareceu que o iPhone 5s :wub: está mais resistente do que o iPhone 5. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, eu também percebi isso no primeiro vídeo. 

 

Também me pareceu que o iPhone 5s :wub: está mais resistente do que o iPhone 5. 

 

Não acredito nessa diferença entre o 5 e o 5s.... São praticamente iguais externamente....

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito nessa diferença entre o 5 e o 5s.... São praticamente iguais externamente....

 

[]s

 

 

Me pareceu porque logo na primeira queda o iPhone 5 quebrou.

 

Sei que os testes não são determinantes, mas se você não tivesse me dito eu iria continuar achando que os iPhones 5 e 5s são diferentes externamente, ou seja, eu iria continuar achando que o 5s é mais resistente.

 

Obrigada.  :D 

 

 

OBS: Seu Emoticon (carinho na maça e empurrando o windows) é lindo!!! KKkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pareceu porque logo na primeira queda o iPhone 5 quebrou.

 

Sei que os testes não são determinantes, mas se você não tivesse me dito eu iria continuar achando que os iPhones 5 e 5s são diferentes externamente, ou seja, eu iria continuar achando que o 5s é mais resistente.

 

Obrigada.  :D 

 

 

OBS: Seu Emoticon (carinho na maça e empurrando o windows) é lindo!!! KKkkkkkkkkkk.

 

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...