Heitor Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 (editado) E começou o show de horrores, pouco após o lançamento dos novos iPhones ao redor do mundo, alguns site já começaram os famosos drop test, deixando vários usuários aflitos com as quedas dos aparelhos, e curiosos para saber a resistência dos mesmos. Abaixo têm três videos: da iFixYouri, Android Authority e iPhoneRepairMiami, respectivamente, todos postados em matéria recente do MacMagazine: Muito em breve deveremos ter novos drop tests, comparando os modelos recém lançados pela Apple, com os principais modelos da concorrência no momento. Enfim, divirtam-se (se é que dá pra se divertir vendo sonhos de consumo de muitos aqui sendo destruídos, hehe) e deixem seus comentários a respeito da resistência de ambos aparelhos... Editado 20 de setembro de 2013 por Heit0r Thiago Reis 1 Citar
Rodrigobeg Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Nada de novo... Alias, esses drop test pouco ajudam, depende MUITO de como o celular cai! Sabe-se de pessoas que quebraram a tela na primeira queda e pessoas como eu que já derrubei varias vezes e nunca tive problema. Citar
Thiago Reis Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Postado 23 de setembro de 2013 (editado) Me pareceu que os aparelhos não quebram facilmente quando caem no chão, mas quando são arremessados com pouca força, já eram! Editado 23 de setembro de 2013 por Thiago Reis Citar
bernaction Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Postado 23 de setembro de 2013 Me pareceu que os aparelhos não quebram facilmente quando caem no chão, mas quando são arremessados com pouca força, já eram! Assim como qualquer outro Smartphone Citar
Malagoli Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Postado 23 de setembro de 2013 Me pareceu que os aparelhos não quebram facilmente quando caem no chão, mas quando são arremessados com pouca força, já eram! Só eu acho natural um "negocio" que tem 1 VIDRO na frente ( e atrás no caso do 4/4S ) cair no chão e quebrar? bernaction 1 Citar
Guest LiveinRiot Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Postado 23 de setembro de 2013 Detalhe é que tem um vídeo que o rapaz teve que jogar com força para quebrar a tela do iPhone 5S. Atualmente, já acho desnecessário se preocupar com películas. Não será uma merda de plástico (que custa 05~30 dólares), que irá evitar arranhões na sua tela de vidro. E como agora o modelo preto tem uma cor que evita arranhões irei com uma capa de couro mesmo (desse estilo aqui: http://www.spigen.com/brands/apple/iphone/iphone-5s/iphone-5-leather-pouch-crumena-s.html) Citar
Giovana Alice Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 Me pareceu que os aparelhos não quebram facilmente quando caem no chão, mas quando são arremessados com pouca força, já eram! É verdade, eu também percebi isso no primeiro vídeo. Também me pareceu que o iPhone 5s está mais resistente do que o iPhone 5. Citar
economista.lucas Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 É verdade, eu também percebi isso no primeiro vídeo. Também me pareceu que o iPhone 5s está mais resistente do que o iPhone 5. Não acredito nessa diferença entre o 5 e o 5s.... São praticamente iguais externamente.... []s Citar
Giovana Alice Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 Não acredito nessa diferença entre o 5 e o 5s.... São praticamente iguais externamente.... []s Me pareceu porque logo na primeira queda o iPhone 5 quebrou. Sei que os testes não são determinantes, mas se você não tivesse me dito eu iria continuar achando que os iPhones 5 e 5s são diferentes externamente, ou seja, eu iria continuar achando que o 5s é mais resistente. Obrigada. OBS: Seu Emoticon (carinho na maça e empurrando o windows) é lindo!!! KKkkkkkkkkkk. Citar
Thiago Reis Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 Só eu acho natural um "negocio" que tem 1 VIDRO na frente ( e atrás no caso do 4/4S ) cair no chão e quebrar? Só eu ou mais alguém sabe que existem vários tipos de vidro e que nem todos quebram facilmente ao cair no chão? Giovana Alice 1 Citar
Thiago Reis Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 Assim como qualquer outro Smartphone Puxa, assim como qualquer outro Smartphone? Confesso a você que por um instante cheguei a duvidar da sua afirmação achando tratar-se de especulação. Giovana Alice 1 Citar
economista.lucas Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Postado 25 de setembro de 2013 Me pareceu porque logo na primeira queda o iPhone 5 quebrou. Sei que os testes não são determinantes, mas se você não tivesse me dito eu iria continuar achando que os iPhones 5 e 5s são diferentes externamente, ou seja, eu iria continuar achando que o 5s é mais resistente. Obrigada. OBS: Seu Emoticon (carinho na maça e empurrando o windows) é lindo!!! KKkkkkkkkkkk. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.