Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Case do iPhone 5


Posts Recomendados

Buenas pessoal,

 

Ontem deixei meu iPhone 5 cair sem querer mas só deu uma amassadinha na case de metal, não chegou a trincar o vidro.

 

O dano causado pela queda foi este:

 

crash_no_limite.jpg

 

Não foi nada muito grave e um bumber pode esconde-lo permanentemente.

 

Porém me preocupo se num futuro próximo eu venha a vender esse aparelho para outra pessoa e ela pode não gostar desse detalhe mesmo estando em pleno funcionamento sem nenhum dano maior ao aparelho.

 

Não sei se alguém aqui do fórum já andou trocando a case de um iPhone 5 por causa desse tipo de dano ou quem sabe até apenas por arranhões ou outra coisa do gênero.

 

Será que é fácil trocar isso? Será que é caro trocar essa case?

 

Sei que trocar um screen de iphone 5 quebrado ainda está muito caro, mais de R$ 500,00 mas penso que a case de metal possa ser mais barato...

 

O meu iPhone ainda está na garantia, creio que até novembro... mas acho que nesse caso a Apple não tenha o que ver sem me onerar.

Editado por lucasferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Garantia pode esquecer,ela não cobre isso. Se levar em alguma autorizada para fazer o reparo o valor deve ser absurdo.

Você pode pesquisar o preço das peças no ebay e ver tutorial de como desmontar no site ifixit, lá tem passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia pode esquecer,ela não cobre isso. Se levar em alguma autorizada para fazer o reparo o valor deve ser absurdo.

Você pode pesquisar o preço das peças no ebay e ver tutorial de como desmontar no site ifixit, lá tem passo a passo.

Eu faria isso!!!

Procure no Ebay as peças, e veja no iFixit ou outras fontes como realizar vc mesmo a troca!!!

Boa sorte!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês sempre pensam em garantia que se perde quando faz troca de peças.

Mas lembrem-se que também perde o suporte de futuros reparos com a Apple, o chamado base de troca.

Desse jeito que está seu iPhone, se um dia cair na piscina você troca ele por um novo.

Caso ele tenha peça trocada (lacres rompidos na hora de trocar a case) você não consegue fazer a base de troca e perde ele por inteiro.

Tenham cuidado no que indicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...