Júnior Krebs Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Pessoal sabe aquele gesto de passar o dedo da esquerda para direita no app da câmera para visualizar o rolo da câmera? No iOS 7 ele morreu? Porque não funciona mais aqui, eu achava isso bem mais prático do que ficar apertando um botão. Alguém mais notou isso? Estou usando um iPad de terceira geração, que até agora parece ser o iGadget que mais tem bugs com esse novo iOS :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Krebs Postado 20 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Ops, Gesto para ver o rolo da câmera não funciona* no iOS7?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Ops, Gesto para ver o rolo da câmera não funciona* no iOS7?. Não, o gesto só funciona mesmo agora para alternar entre os diferentes tipos de foto e para gravação de video. snake 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Não, o gesto só funciona mesmo agora para alternar entre os diferentes tipos de foto e para gravação de video. ia dizer isso Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Krebs Postado 20 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Que pena gostava tanto disso. Pelo menos não é bug. Mas na minha opinião era bem mais útil o de ver as fotos do que alternar entre os modos da câmera. Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 tb achava bem mais prático! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.