Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegaram hoje os novos iPhones 5s e 5c - Disponíveis para a venda - USA


economista.lucas

Posts Recomendados

logo.gif

 

      title.gif    

iPhone 5s and iPhone 5c have arrived. Buy yours today and have it shipped free to your door. Or visit your favorite Apple Retail Store and we’ll set it up just the way you like.
 
 

                                      5s_title.gif     buynow.gif    

 

                                             5c_title.gif     buynow.gif    

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Complementando Taviaum, também vale a pena se você fizer questão de utilizar em primeira mão os futuros aplicativos compatíveis com 64 bits mas especialmente os que exigirão o chip M7 para funcionamento completo.

Eu particularmente se tivesse um iPhone 5 deixaria para trocar pelo próximo. No entanto, tão somente se eu conseguisse vendê-lo com facilidade aí sim eu compraria o 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo a ideia do Sgma, até rimou!!!

Se tivesse o i5 esperaria...tenho amigos que acabaram (acabaram mesmo) de comprar o i5 e fiz a mesma sugestão.

De minha parte vou comprar o i5 (a cor é uma dúvida, quem sabe aquele que risque menos...rsrsrs) pois ainda estou com o i4.

 

[]`s

 

O iPhone 5 tem me atendido muito bem. Ainda mais com o novo iOS 7, ganhou uma "NOVA VIDA".....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, não sou moderador, mas já é a terceira vez que você cria o mesmo tópico em áreas diferentes do fórum. Não há a menor necessidade disso e só atrapalha e descentraliza as discussões.

 

Por favor, não espere uma advertência da moderação. Evite repetir isso.

 

Abraços.

 

Heber,

 

Obrigado pela orientação!!!!!!!!! 

 

Abraços,

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje passei boa parte do dia procurando unboxings no YouTube e, a maioria esmagadora (sei que é pleonasmo, mas é que a diferença é gigante mesmo!) é de iPhone 5s na cor space gray. Pelo que vi no pessoal na fila, o silver e gold acabaram em questão de minutos, sendo o estoque do iPhone 5s em geral limitadíssimo.

 

O prazo para entrega da maioria dos modelos foi para de 7-10 dias. Tava pensando em comprar um branco/prata de 16Gb e continuar com o iPhone 5 também, mas pelo visto não vou ter muita opção, já disse aos meus pais que tragam o que tiver lá na loja, rs.

 

E sobre os modelos, o pessoal do blog do iPhone confirmou que ambos os full-price, da at&t e da Verizon, funcionam normalmente com chips nacionais, ou seja, são desbloqueados como os da T-Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o vídeo abaixo. Não sei se concordam comigo, mas estou com uma sensação de que a tela do iPhone 5 está melhor que a do iPhone 5S. Estou desconfiado que estamos diante do velho problema da tela amarelada. Se alguém estiver com um 5S em mãos poderia verificar isso e nos informar o resultado.

Já existem dois tópicos no MacRumors sobre isso (1, 2). Claro que no momento há poucos posts, mas vamos aguardar.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara mas convenhamos, o i5 começa antes em coisas como carregar video do youtube, que sinceramente nao tem relacao com velocidade de processador, eu acho, pois depende da internet e naquele momento liberou mais banda para o ip do i5.

Enfim tb to achando que nao vale o up do 5 pro 5s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, em um grande portal da internet...

10giweh.jpg

Inovam pouco? Leitor de impressões digitais, chip de 64 bits e co-processador de movimentos é inovar pouco? Na minha opinião é uma grande revolução para os apps e logo logo veremos algumas coisas avançadas surgindo que colocarão o iPhone alguns anos a frente da concorrência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, em um grande portal da internet...

Imagem Postada

Inovam pouco? Leitor de impressões digitais, chip de 64 bits e co-processador de movimentos é inovar pouco? Na minha opinião é uma grande revolução para os apps e logo logo veremos algumas coisas avançadas surgindo que colocarão o iPhone alguns anos a frente da concorrência.

Ta com cara de matéria do TechTudo, hehe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o vídeo abaixo. Não sei se concordam comigo, mas estou com uma sensação de que a tela do iPhone 5 está melhor que a do iPhone 5S. Estou desconfiado que estamos diante do velho problema da tela amarelada. Se alguém estiver com um 5S em mãos poderia verificar isso e nos informar o resultado.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=DUewirG_iac

Já existem dois tópicos no MacRumors sobre isso (1, 2). Claro que no momento há poucos posts, mas vamos aguardar.

Eu sentí uma melhora significante no " vídeo" do iPhone 5 depois de atualizar pro ios7, estou com a GM, que tá show de bola, tenho diversos Players de vídeo, mas a resolução melhorou pra caramba com o VLC for IOS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahauhauhauahuah as vezes o i5 começa antes do i5s kkkkkkkkkk

As vezes ele fala "it's a very interesting.." kkkkkk

 

Pra quem tem i5, acho que nem compensa fazer a atualização de gadget.

Eu não farei, muito difícil.

 

Concordo bernaction!!!!

 

Estou achando que não vale a troca do i5 para o i5s...

Ficarei com o meu, estou satisfeito...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim Cook divulgou que as vendas do fim de semana do iPhone 5S e 5C foram incríveis: mais de 9 milhões de iPhones vendidos! Recorde histórico pra Apple. E já são mais de 200 milhões de iGadgets rodando o iOS 7. Isso explica duas coisas: a falta de iPhone 5S no estoque e as sobrecargas nos servidores da Maçã. WOW!

 

Tim Cook:

This is our best iPhone launch yet―more than nine million new iPhones sold―a new record for first weekend sales. The demand for the new iPhones has been incredible, and while we’ve sold out of our initial supply of iPhone 5s, stores continue to receive new iPhone shipments regularly. We appreciate everyone’s patience and are working hard to build enough new iPhones for everyone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim Cook divulgou que as vendas do fim de semana do iPhone 5S e 5C foram incríveis: mais de 9 milhões de iPhones vendidos! Recorde histórico pra Apple. E já são mais de 200 milhões de iGadgets rodando o iOS 7. Isso explica duas coisas: a falta de iPhone 5S no estoque e as sobrecargas nos servidores da Maçã. WOW!

 

Tim Cook:

This is our best iPhone launch yet―more than nine million new iPhones sold―a new record for first weekend sales. The demand for the new iPhones has been incredible, and while we’ve sold out of our initial supply of iPhone 5s, stores continue to receive new iPhone shipments regularly. We appreciate everyone’s patience and are working hard to build enough new iPhones for everyone.

 

Também LI isso......

 

Incrível, recorde de vendas.... Apenas para comentar e suavizar um pouco, pela PRIMEIRA VEZ tb foram lançados dois modelos de iPhone...

Isso contribuiu, com certeza, para o AUMENTO das vendas...

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem os preços que o Exame.com está estimando dos novos iPhones no Brasil, outros sites tem especulado preços parecidos.

 

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/como-o-iphone-5s-se-compara-ao-iphone-5c-e-ao-4s

 

Tabela comparativa abaixo:
 

iphone2013.jpg

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...