victorfranca Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Fala galera. Há uns dias atrás abri um tópico referente ao desbloqueio do IMEI de um iPhone 3GS pela internet. Enfim, comprei pelo eBay e deu certo, o cara desbloqueou e agora ele está desbloqueado. Só que o único modelo que tem um problema é esse meu: Por ser baseband 06.15.00 eu tenho que fazer o downgrade dessa baseband para ele ser desbloqueado. Só que os procedimentos que vi na internet são todos via Jailbreak, e ele está com o iOS 6.1.3 (e não tem jailbreak). Alguém tem idéia de alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victorfranca Postado 20 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Bom, consegui (em partes)... Pelo redsn0w 0.9.15b3 realizei a instalação do Cydia e o Downgrade de Baseband com ipsw do iOS 6.0. Tinha dado tudo certo, a rede voltou a funcionar, realizei ligações e enviei mensagens. Porém o iPhone desliga sozinho o tempo todo, é só mexer por uns 2 min que ele desliga. E cada vez que desliga preciso fazer o Just Boot para funcionar a rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.