Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Entrei em contato com o suporte da Apple e constava que meu iPhone havia sido ativado no final de agosto. Como comprei pela Amazon, é bem provável que o vendedor tenha ativado pra testar, já que a caixa estava sem o lacre mas ele estava com todos os plásticos, tudo certinho.

 

O atendente da Apple pediu para eu enviar a nota fiscal da compra com o número de protocolo para eles alterarem no sistema a data da ativação e corrigir o problema. Hoje no final da tarde farei isso e espero que o problema seja resolvido.

 

Curiosamente, num primeiro momento, o atendente disse que os apps só estavam disponíveis pro 5c e 5s, então justifiquei dizendo que disseram na Keynote que seriam iPhones compatíveis com iOS7 ativados a partir de 1o de setembro e que logo não poderiam ser apenas o 5c e 5s pois esses foram lançados no dia 20. Apesar da boa vontade do atendente, a desinformação me pareceu um problema pois ele também me disse pra utilizar o iWork em beta.icloud.com, sendo que eles já constam em icloud.com há bastante tempo.

 

Enfim, espero que eu consiga resolver o problema. Mais tarde posto o resultado.

 

Muito obrigado a todos pelas informações. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente isso, os atendentes da Apple Brasil estão totalmente despreparados.

 

Até hoje o meu problema não foi resolvido. A pessoa responsável pelo meu chamado (Karila) não responde meus emails, e quando ligo ela está sempre em atendimento.

 

um descaso total.


como eu tenho 32 iPhones para ativar. Eu contornei a situação fazendo a seguinte Gambiarra. Fui em outro device, ativei e criei uma nova Apple ID, ai apareceram os downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou no aguardo de um posicionamento da Apple quanto a isso. Me deram o prazo de 7 dias úteis a partir do envio das informações solicitadas. Ou seja, se tudo ocorrer bem, até essa quinta-feira terei ao menos um retorno.

 

Tomara que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns dias de espera, a Apple retornou a minha solicitação e o retorno foi negativo. Compreensível já que a Amazon não é um revendedor autorizado. Eu queria mais os apps pelo fato de estarem de graça, não sei o quanto eu usaria eles num iPhone, quem sabe um iPad eu usasse mais, mas enfim, infelizmente não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, uma duvida,

 

comprei um Ipad mini hoje, já tinha um  ipad 2 antes...

 

 

posso ativar meu ipad mini com esse meu login já ANTIGO normalmente e ganharei o iwork... ou necessariamente pra ativar e ganha tenho que usar uma conta NOVA ???

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma duvida,

 

comprei um Ipad mini hoje, já tinha um  ipad 2 antes...

 

 

posso ativar meu ipad mini com esse meu login já ANTIGO normalmente e ganharei o iwork... ou necessariamente pra ativar e ganha tenho que usar uma conta NOVA ???

 

abs

Pode usar a ID velha sim. Comprei um iphone semana passada e ativei com minha ID normal e aparece disponível para baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...