Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quanto o iphone tem de memoria ram


Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa, aqui está parecendo o Orkut ultimamente....

Desculpe, mas não sei quanto de RAM tem o iPhone, e nem tem porque querer saber, já que tudo que é feito para ele, é feito sob medida. Não preciso olhar os requisitos mínimos para rodar o Aplicativo X ou o Y....

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Desculpe, mas não sei quanto de RAM tem o iPhone, e nem tem porque querer saber, já que tudo que é feito para ele, é feito sob medida. Não preciso olhar os requisitos mínimos para rodar o Aplicativo X ou o Y....

[...]

Já imaginou que os aplicativos podem ser executados em segundo plano e ficam consumindo memória enquanto isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risos!! Desculpe, acho que respondi meio nas coxas para o amigo do tópico... é que pareceu aquelas perguntas que normalmente se vê em comunidade só frequenta uma molecada do orkut.. rssss.....

Quanto aos aplicativos em segundo plano, oficialmente não é possível (vi algo com JB, que seria lançado ou foi lançado).... Mas imagina só. O Push já gasta uma bateria danada, imagina um programa deixado em espera... Acredito que que a Apple não vai liberar isso para os Apps..... Então, não vejo por quê me preocupar em saber quanto de RAM tem o iPhone...... E sinceramente..... acho que ele veio perguntar porque queria se mostrar para a amiga, que o dele é maior que o dela.... risos!!!

Bom, levem na boa!! :P

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele até pode querer mostrar que o dele é maior que o da amiga, mas não é o meu caso. 8)

Esse tópico me despertou interesse porque o meu iPhone 3G é JW e dias atrás encontrei no Cydia, salvo engano, um aplicativo que permite que os outros rodem em segundo plano. Pensei em instalar mas por hora decidi que não.

Como sou um recém usuário do iPhone OS estou instalando vários os aplicativos que encontro e alguns são realmente pesados, principalmente os jogos. Em uma situação hipotética em que o usuário abra aplicativos pesados em segundo plano, o que aconteceria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele até pode querer mostrar que o dele é maior que o da amiga, mas não é o meu caso. 8)

Esse tópico me despertou interesse porque o meu iPhone 3G é JW e dias atrás encontrei no Cydia, salvo engano, um aplicativo que permite que os outros rodem em segundo plano. Pensei em instalar mas por hora decidi que não.

Como sou um recém usuário do iPhone OS estou instalando vários os aplicativos que encontro e alguns são realmente pesados, principalmente os jogos. Em uma situação hipotética em que o usuário abra aplicativos pesados em segundo plano, o que aconteceria?

Sem novidade... qdo comprei meu iPhone dei um JW nele pra ver como era (hoje eu só rodo firmware original). E o motivo era justamente rodar messenger em segundo plano. Esse programa que vc falou, tem um recurso que é assim. Se vc apertar o home apenas, ele fecha. Se apertar e segurar alguns segundos, ele ATIVA o processo em background só naquele programa. Ae sempre q quiser vc abre o programa de novo (ele vem pra frente) e só aperta HOME de novo pra ele ficar em background. Pra fechar o programa, só segurar mais alguns segundos de novo.

Então não funciona pra TODOS aplicativos.

Mas se vc quer JW só pra fazer isso, recomendo um programa chamado BeejiveIM que tem na App Store. DPs q comprei ele não preciso mais rodar em Background, visto q fico conectado 24/7 mesmo com o iPhone desligado.

Agora abrindo tudo em background, suponho que o iPhone travaria. Mas acho que um HARD BOOT resolveria (segurar power + home por 10 segundos).

[]s

Editado por LedStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal problema de rodar em background é o que o Akamatsu disse: consumo de bateria.

Logo que saiu o OS 2.0, eu fiz o update num antigo iPhone 2G que eu tinha e alguns aplicativos que ainda não eram otimizados para a tal versão do OS ficavam rodando, mesmo quando eu os encerrava.

A bateria, que normalmente durava uns 4 ou 5 dias dependendo do uso, passou a durar menos de 1 dia. E isso pq o aparelho era o 2G, que como todos sabem, consome bem menos energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

o iPhone vem com 128MB de RAM. Isso responde a pergunta do sabino0.

A "configuração" completa dele é essa:

* Tela de 3.5", com resolução de 480x320 pixels (Sensibilidade de 163ppi). O formato da tela é 3:2

* Dispositivo de entrada: tela multi-touch screen

* Bateria recarregavel não removível

* Câmera com 2 megapixels

* Processador AMR 1176, de 412MHz + processador gráfico PowerVR MBX 3D

* 128MB de memória DRAM

* 8GB ou 16GB de espaço para armazenamento de dados, em memória flash

* Sistema operacional: iPhone OS

* Sistema "quad band": GSM / GPRS / EDGE: GSM 850MHz / 900MHz / 1800MHz / 1900MHz

* Wi-Fi (802.11b/g)

* Bluetooth 2.0 com tecnologia EDR

Essa foi uma tradução literal do artigo da Wikipedia sobre o iPhone. O link foi mandado pelo amigo Chrono.

http://en.wikipedia.org/wiki/IPhone#Featur...o_both_versions

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, aqui está parecendo o Orkut ultimamente.... ..."

Abs!

Quanta idiotice numa frase só, hein?!

Risos!! Desculpe, acho que respondi meio nas coxas para o amigo do tópico... é que pareceu aquelas perguntas que normalmente se vê em comunidade só frequenta uma molecada do orkut.. rssss..... E sinceramente..... acho que ele veio perguntar porque queria se mostrar para a amiga, que o dele é maior que o dela.... risos!!!

Bom, levem na boa!! :)

Abs!

Quando idiotice em um curto espaço de tempo, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

o iPhone vem com 128MB de RAM. Isso responde a pergunta do sabino0.

A "configuração" completa dele é essa:

* Tela de 3.5", com resolução de 480x320 pixels (Sensibilidade de 163ppi). O formato da tela é 3:2

* Dispositivo de entrada: tela multi-touch screen

* Bateria recarregavel não removível

* Câmera com 2 megapixels

* Processador AMR 1176, de 412MHz + processador gráfico PowerVR MBX 3D

* 128MB de memória DRAM

* 8GB ou 16GB de espaço para armazenamento de dados, em memória flash

* Sistema operacional: iPhone OS

* Sistema "quad band": GSM / GPRS / EDGE: GSM 850MHz / 900MHz / 1800MHz / 1900MHz

* Wi-Fi (802.11b/g)

* Bluetooth 2.0 com tecnologia EDR

Essa foi uma tradução literal do artigo da Wikipedia sobre o iPhone. O link foi mandado pelo amigo Chrono.

http://en.wikipedia.org/wiki/IPhone#Featur...o_both_versions

Abraços!

ta faltando dizer que o processador é de 620 MHz ARM 1176 e foi underclocked para 412 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...