Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G e os planos da Vivo e Claro


Posts Recomendados

Bom pessoal ... estou usando o iPhone 3G da vivo já a 2 semanas e meia ... o plano da vivo que estou usando é o de 50 Min e 250MB de download, por 71 reais.

Não deu nem um mês ainda e já usei 235MB hahahahha.

Como gastei tudo isso

Videos Youtube - no serviço não tem permissão para ver isso.

Emails - envio de emails com fotos para amigos

Messenger - Conversa com os amigos

App Store - Atualizações de alguns Apps e download de outros

Maps e Google Earth ... usando GPS - mas só de bobeira ... nada serio.

Internet - Vendo sites diversos dentro do metro ou Shopping e tambem no trampo.

uso intensivo ... e já esta acabando ... mas se for para usar serio sem ficar brincando até que 250 MB da para o gasto ... mesmo porque acho que é o plano mais barato para dados ... o da Claro de 200 é um pouco mais caro ... só que tem mais minutos para falar. No meu caso como falo pouco e quero usar a internet mesmo esse ta até que bom no momento.

E Voces ... como estão usando o plano de dados para o iPhone???

Editado por andersonvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Como assim não pode acessar Youtube via 3G da Vivo?

daaaahhhh, no sserviço = no trabalho dele!!!

Bom, em um mes eu usei 101 mb, somente... a maior parte com checagem de e-mail e navegação msmo...

só q eu achei q iria usar mto mais, tenho o plano de 750 mb da vivo...

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não pode acessar Youtube via 3G da Vivo?

opa .. falei errado ... serviço ... digo trabalho ... no meu trampo não tem como entrar no youtube então uso bastante no iPhone hahahahha

Eu me recusei a adquirir um dos planos iPhone da Claro, pois eles não atendem a minha necessidade. Continuei com o meu plano 3G e assinei um de dados - 2GB por R$ 29,90 - que dá e sobra!

aonde consigo um plano de 2GB por 29 reais???????? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se de reiniciar o contador do iPhone quando vira a data da fatura de vcs.

Tenho o mesmo plano da Vivo:

R$ 71,00

50 minutos

+50 minutos pra vivo

100 torpedos

250MB de dados

Só um detalhe, o plano de 200min da claro não é 200min não. São poucos minutos pra qqer telefone e a maioria desses minutos é pra outros claros. Prestem atenção!!!

e uso o iPhone pra E-Mail (4 contas), messenger, navegar na internet, mapas... Só não uso muito Youtube mesmo.

E acho que não gastei nem metade no primeiro mês. O que consome mesmo é youtube.

Eu uso WiFi qdo estou em casa, no trabalho e na faculdade.

O 3G da vivo é razoável. A velocidade é muito boa, mas a cobertura um pouco precária. A cobertura 3G da claro sem dúvida é maior, mas pra quem mora em São Paulo, não faz muita diferença afinal. E dá pra se virar bem com o EDGE. Fui pro interior de São Paulo, viagem de uns 500km. Em 90% da estrada eu tinha sinal EDGE perfeito, deu até pra abrir o Trapster e ficar por dentro dos radares (o que não recomendo a menos que tenha um carregador de carro porque a bateria vai pro saco rapidamente). O GPS também funcionava bem baixando os mapas do Google Maps tranquilamente. O EDGE é meio lento para navegar mesmo na internet, mas quebra um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...