Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!

JoeD

Posts Recomendados

walter , nao estao nem na parte de dinamicas, estaticas e nem no rolo...

Vc fez back-up, antes de atualizar? Se positivo, restaure o Back-up criado antes da atualização , no iTunes. Se vc não fez backup, infelizmente vc perdeu seus wallpapers. Obs( verifique também se existe Back-up do rolo de câmera no iCloud , caso afirmativo , restaure pelo iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela precisa estar habilitada e com gps tbm habilitado.

Patricia, tente reinstalar esses apps. Se nao funcionar, faça uma instalação limpa do iOS. No caso, redefina tudo.

Aqui tá normal.

Eu resolvi utilizando uma dica com o redsn0w. Desativei e ativiei de novo o aparelho. Agora tá normal. Mas ainda achei estranho de ter perdido todas as configurações de senhas. E meus amigos não...

Link para o comentário

Sim, os apps de mapas e gps estão funcionando normal e indicando a localização do aparelho sem problemas. Só no Buscar iPhone é que não funciona.

O meu também não aparece de primeira na maioria das vezes. Mostra que todos os dispositivos estão offline.

Mas é só deixar a página aberta que após alguns minutos ele aparece. Nem precisa clicar em nada, só esperar mesmo.

Link para o comentário

No 4S notei um pequeno lag no efeito paralaxe. E também quando você coloca o iphone estático na mesa eu notei que o papel de fundo ainda se movimenta um pouco.

Mesma coisa aqui. Dá pra perceber isso também movimentando o telefone bem devagar.

Já desabilitei esse "recurso".

Editado por fscarpin
Link para o comentário

Não sei se é um bug, mas no meu ipad 3, o control center aparece com fundo cinza, não tem aquele efeito de transparência que aparece nas imagens de divulgação da apple... attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1379564747.533211.jpg

Tenho um iPad 2 e um ipad 4

No iPad 2 a control center esta igual a sua bem cinza

Ja no iPad 4 esta como a da segunda foto, bem transparente

Link para o comentário

Hum... Acho que vou aguardar um pouco mais antes de atualizar o 4S e iPad 2.

Não tenho paciência pra ficar descobrindo como resolver os bugs ou fazer downgrade.

Realmente eu não esperava tantos bugs depois da GM. Parece que foi liberada de qualquer forma só pra cumprir prazos, infelizmente.

Link para o comentário

'Boa tarde pessoal,

Até o momento estou utilizando o IOS 7 e estou achando bem interessante e aparentemente agradável, apesar de diferir bastante do que costumava ser a "cara da Apple". O que pude perceber de desagradável e que provavelmente seja um "bug", é a não funcionalidade do microfone do fone de ouvido no "voice control" e para responder ligações no iPhone 4 e também utilizar a Siri no iPad 3... Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e já descobriram alguma solução?

Obrigado!

Edson.

Oi, Edson. Eu tenho o modelo de fone de ouvido mais recente e tanto fones quanto mic funcionam perfeitamente com todas as funções. 

Comparem, a imagem acima é meu ipad, abaixo uma imagem tirada da internet (notem que o papel de parede é o mesmo)

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1379565064.572569.jpg

Tenho um iPad 2 e um ipad 4

No iPad 2 a control center esta igual a sua bem cinza

Ja no iPad 4 esta como a da segunda foto, bem transparente

Pois é... no iPad 4 tá tudo bem que testei agora pouco.

Link para o comentário

Pessoal, alguem ja enviou alguma foto por imessage? Nossa, no meu iphone 5, demorou uns 5s pra adicionar a foto na conversa depois de clicar em usar foto...

Esta um pouco irritante estes lags, acho que vou fazer um hard reset tb pra ver se melhora... Senao vai ficar complicado...

Link para o comentário

É só você acessar o aplicativo de Mensagens, ou o Safari, exibir o teclado e rotacionar a tela. Fica bem ruim a animação.

PS: O teclado deve estar ativado quando você rotacionar. Faça o teste com o teclado ativado e sem o teclado.

Fiz isso em ambas apps, e o teclado não teve nada de ruim na animação.

Pelo jeito me livrei desse lag. 

Mas ainda assim: mto estranho que aconteça para alguns de vocês.

Link para o comentário

Ainda não instalei... Mas agora que me toquei... Não tem o botão para ativar/desativar o 3G via central de notificações.....??

central de controle, né? nao tem o botao.

Editado por Felipe Teodoro De Souza
Link para o comentário

Ainda não instalei... Mas agora que me toquei... Não tem o botão para ativar/desativar o 3G via central de notificações.....???

Não

Este sistema foi largado antes do tempo sem testes suficientes... Com certeza, nunca vi tanta instabilidade em versões do iOS.

Foi o que eu disse algumas vezes no tópico das opiniões sobre o iOS 7, tenho quase certeza esse sistema foi liberado as pressas, não sei porque e precisa de boas atualizações pra rodar redondo. No meu ponto de vista, quem tá gostando e tá achando legal, melhor ainda.

Editado por Heit0r
Link para o comentário

Isso.... Central de controle.... Rs.

Inacreditável... Só eu que acho que a Apple dorme no ponto...?

Não, compartilhamos esse pensamento, para mim, cabia mais uma opção ali na central de controle. Ou, se tivesse que tirar uma, que saísse o modo avião (pois esse é bem mais rápido de ser ativado/desativado no app Ajustes, já que não tem que abrir nenhuma sub-opção, como 3G e Wi-Fi) ou o bloqueio de rotação de tela.

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thiago Oliveira
      Olá, meus caros! Faz tempo que não posto neste fórum.
      Tenho um MPB (13-inch, 2018, Four Thunderbolt 3 Ports) e fiz a instalação limpa do Monterrey usando um pendrive bootável. Está tudo indo bem, mas notei que não está mais aparecendo, junto ao cursor, aquele menu de caracteres especiais quando eu aperto e seguro determinada tecla. Por exemplo, quando eu apertava e mantinha a tecla a pressionada, aparecia várias opções para escolher, como à, á, â e outros caracteres. Agora, depois da instalação limpa, quando eu seguro qualquer tecla, apenas o caractere da tecla começa a ser repetido (igual ao Windows).
      De acordo com o artigo de suporte da Apple, o Monterrey não matou a feature e ela deveria funcionar: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl0311bdb4/mac
      Por padrão da instalação, veio configurado o layout Brasileiro no teclado. Tentei mexer nas configurações, reduzindo e aumentando a barra de velocidade de repetição das teclas e nada. Adicionei o layout Brasileiro - Legado, que também parece ser compatível com a ordem das teclas do meu MPB, mas nada mudou.
      Alguém mais notou algo assim? Não era um recurso essencial, mas, em determinadas situações, eu costumava usar esse menu de caracteres. Será um bug?
      Grande abraço!
    • Por italogama
      Boa tarde galera. 
      Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX

O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações..
      Desde já agradeço

Criado na área errado, perdão.
      Criado na área errado, perdão.
    • Por italogama
      Boa tarde galera, antes de tudo peço perdão caso o meu tópico não esteja exatamente de acordo com as regras, dei uma lida nas dicas de como pedir ajuda e espero que não fuja do padrão.
      Quero fazer HackInTosh na minha maquina Desktop, segue os specs:
      (Dados providos pelo AIDA64)
      Processador: HexaCore Intel Core i5-10400F, 4000 MHz (40 x 100).
      Placa Mãe : Asus Prime H410M-E  (2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 1 M.2, 2 DDR4 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN).
      Placa de vídeo: AMD Radeon R7 200 Series  (2 GB).

Com esses specs eu consigo fazer o hackintosh em minha máquina? 
      Desde já, agradeço!

• Por Cauã Passos
      Enquanto eu digitava eu notei que meu shift esquerdo não está mais funcionando, o control e option esquerdos também estão com o mesmo problemas. Dei uma olhada em alguns fóruns gringos e nenhum tinha uma resposta clara sobre o problema. Alguém sabe o que pode ter causado esse problema? Como poeira, tecla emperrada ou se a tecla simplesmente morreu? Não posso resetar o SMC pois necessito do shift esquerdo, meu modelo de teclado é esse (que aparece na visualização de teclado).

• Por Estácio
      No Safari do iPad  aparecem que dezenas de abas estão abertas no iPhone e no MacBook. Eu arrasto para o lado e fecho todas. Mas assim que eu uso o Safari neles, as abas voltam a aparecer. Essa informação aparece apenas no iPad. 
      Alguém sabe como corrigir esse bug?
    • Por nandase
      Então,
      Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). 

Diante disso, não sei mais onde procurar e preciso de ajuda: Alguém tem alguma sugestão de capa que a elevação da borda da câmera seja tipo essa da Customic? Tirando a original da Apple (Que estou quase esperando uma promoção para comprar, infelizmente)
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 

Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 

• Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por Samuel_
      Estou querendo instalar o Mac OS High Sierra Com a NVIDIA 1050 TI
      Vi vários vídeos no Youtube, mas sem sucesso!
      Alguém Por Favor Poderia me ajudar?
      Meu PC ------------------------------------------
      Biostar Pro A320MH AMD DDR 4
      Processador AMD Ryzen 5 1600
      Memória DDR4 Crucial Ballistix 8GB 2666Mhz
      Placa de vídeo NVIDIA GTX 1050 TI OC 4GB DDR5
      SSD 120GB Zenith
      HD 1TB Toshiba P300
      Fonte GameMax GM 500 80 PLUS PFC Ativo
      Water Cooler Cooler Master Masterliquid RGB
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos