Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transição de Aplicativos/Multitarefa


Posts Recomendados

Amigos, estou com uma pequena dúvida, ou problema.

Uso o iOS7 desde a primeira versão beta e hoje logicamente uso a versão GM. Tenho um iPhone 5.

Hoje instalei o iOS7 no iPhone 5 de um amigo do trabalho, e fechando todos os aplicativos dos 2 iPhones, percebi que as transições de aplicativos são muitos mais rápidas no iOS7 que instalei no iPhone hj. No meu ainda parece que tem um certo lag ou demora depois que clico no Botão Home.

A única diferença é que meu iPhone é de 32gb e o outro é de 64gb.

Alguém já viu algo parecido ou imagina o que pode ser?

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigos, estou com uma pequena dúvida, ou problema.

Uso o iOS7 desde a primeira versão beta e hoje logicamente uso a versão GM. Tenho um iPhone 5.

Hoje instalei o iOS7 no iPhone 5 de um amigo do trabalho, e fechando todos os aplicativos dos 2 iPhones, percebi que as transições de aplicativos são muitos mais rápidas no iOS7 que instalei no iPhone hj. No meu ainda parece que tem um certo lag ou demora depois que clico no Botão Home.

A única diferença é que meu iPhone é de 32gb e o outro é de 64gb.

Alguém já viu algo parecido ou imagina o que pode ser?

 

 

Abraços

 

Interessante!!!!

 

Tente fazer um clean install do iOS 7 no seu iPhone...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Restaurei do zero e as transições voltaram ao normal.
FIz o backup depois pelo iTunes e as transições voltaram a ficar lerdas de novo.

:/

 

Agora não sei...

Não faço ideia do que seja. Obvio que dá pra conviver, não é nada absurdo. deve dar quase de meio a 1seg a mais, é bem notavel a diferença, e pra abrir apps a velocidade é igual..

Editado por Bruno Bragança Matias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também senti isso, e louco que sou, acabei de instalar a 7.0 via DFU, recomeçar a instalar item por item, e depois fazer os backups .

 

Uma dica que dou é transferir todos os apps pro itunes, depois logar cada conta é o de menos, o chato é baixar 1 por 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agenda: Sincronizada com o iCloud

Whatsapp: também sincronizado com Whatsapp

Notas, lembretes, alarmes, etc, uso o padrão do iphone

Músicas: transferi minha biblioteca pro pc, e depois joguei de volta pro aparelho (se não fizer isso ela apaga)

Vídeos: Reorganizei alguns, salvando pro pc, e retirando do aparelho, deu até uma desafogada

Fotos: Sincronizo diretamente no Dropbox (50gb), então não tenho necessidade de tê-las no aparelho - e o compartilhar fotos deixa as tiradas no último mês ao meu alcance, o resto catalogada e guardada em pastar no pc.

 

GameCenter: vou descobrir agora KKK, mas n me importo, n apagando meu progresso e recordes já tá de boa. Se apagar, paciência.

Email: Basta readicionar no aparelho que sincroniza Gmail e Outlook.

Banca e iBooks: Ainda n assinei nenhuma revista. Já livros ao acessar o aplicativo, ele já pede pra sincronizar os comprados, o restante tenho na biblioteca do iTunes em iPub, etc.

Navegador: Uso Chrome, então basicamente está tudo sincronizado (senhas, favoritos, etc) no Gmail.

SMS's: Paciência, já foram pro saco.

 

Acho que é só isso. Essa é a facilidade que me fez aderir ao sistema da Apple em si. Boa sorte meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu abrir o multitarefa e clicar na tela, a transição é rapida. Se clicar no Home button, ela eh lerda. Pra fechar pastas tambem.

Restaurei de novo e qdo ta zerado fica normal.

Só instalar o backup que fica lerdo de novo


Descobri. Que bizarro.

Fui no ajustes de velocidade do duplo clique e triplo clique nos ajustes e ele voltou ao normal...

 

Bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá nos Ajustes >> iCloud >> confira quais opções estão marcadas, no momento que eu reinstalei o IOS, e me foi pedido se desejava usar a conta do iCloud (n to falando restaurar), tudo já estava lá. 

Pra conferir seus contatos, basta abrir o icloud no computador, e conferir se bate a quantidade de contatos com sua lista no aparelho.

 

Os aplicativos eu sincronizei com a lista de Aplicativos do iTunes.

>> Clique com o botão direito no icone do seu aparelho no iTunes, e selecione Transferir Compras. Depois de restaurado eu seleciono aqueles que desejo que retorne pro celular e clico em sincronizar , daí eles voltam sem configuração pro aparelho, bastando logar em cada um deles.

 

Já me acostumei com isso, então n vejo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o bug tava na opcao do que o triplo clique fazia. Tava ligado o inverter cores! Ao desativa-lo as transicoes voltaram ao normal!

E com isso descobri que não eram as transicoes que estavam lentas, mas sim o lag do clique do botao pra transicao acontecer!

Reinstalei todo backup normalmente e agora ta rapidao!

Resolvido!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...