Heitor Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Pessoal, somente a título de esclarecimento a todos: Hoje são MILHÕES de pessoas atualizando e ativando MILHÕES de dispositivos com o iOS 7. Muita gente baixando apps novos, instalando atualizações de aplicativos, então é completamente normal e aceitável: - Erro no iTunes ao restaurar ou atualizar um iPhone/iPod/iPad; - Erro de conexão a App Store, iTunes Store ou iBooks Store; - Erro ao encontrar e atualizar aplicativos; - Problemas e demora na ativação de aparelhos - Downloads lentos de firmware ou apps Então, quem estiver enfrentando problemas, SE ACALME, tenha paciência que tudo deve se normalizar com o tempo. Várias pessoas criam tópicos e entram em desespero e parecem esquecer que não tem servidor que aguente lidar com um fluxo tão grande de informações em tão pouco tempo. Não sou moderador, mas o tópico também tem o intuito de tranquilizar a todos que acham que estão tendo problemas sozinhos. Paciência pessoal, paciência. E aproveitem seu novo iOS 7. Abraço Wagner 1 Citar
fdalligna Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Acho que so irei atualizar o meu no final de semana mesmo... Daí já passou essa fúria pela novidade Citar
Taviaum Postado 19 de setembro de 2013 Denunciar Postado 19 de setembro de 2013 Fdaligna eu atualizei hoje e foi tranquilo... demora, mas não deu nenhum erro. Isso no iphone 4 Citar
Wagner Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 (editado) Eu atualizei meu iPad 3 hoje e foi rápido e fácil, só lamento os problemas variados do novo sistema. Editado 20 de setembro de 2013 por Wagner Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.