Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do iOS7 - Comentem aqui o que estão achando


tiico1996

Posts Recomendados

Boa tarde amigos apple maníacos, estou esperando meu iPod touch de 5ªG atualizar aqui para o iOS7 e depois vou atualizar o iPhone 4 da minha irmã também. Gostaria de saber como está o desempenho do iOS 7 nos iGadgets, e o que vocês estão achando.

Obs.: Lembrem-se de colocar que aparelho vocês estão utilizando,

Estou com medo de ficar meio lento, especialmente no iPhone 4, assim como ocorreu com o 3GS no iOS 6.

Editado por tiico1996
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei no iPad 3. Na questão de desempenho a princípio tudo ok (apesar de alguns bugs) mas no geral não estou gostando de muitas coisas. Visualmente não gostei (aqui no Safari por exemplo, esse branco exagerado na cara do usuário). Aparentemente, se não for bug, sumiram alguns recursos úteis (como deletar os emails apenas deslizando o dedo para a esquerda), minhas músicas agora estão todas fora de ordem em todos os álbuns, e alguns dos comandos estão estranhos, sem indicação clara se estão ativos ou inativos. As pastas agora não mostram mais que 9 ícones ao mesmo tempo, é necessário rolar para o lado (não entendi qual a vantagem disso). Se fosse possível, voltaria pro iOS 6. Do 7 aproveitaria essa central de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei no iPad 3. Na questão de desempenho a princípio tudo ok (apesar de alguns bugs) mas no geral não estou gostando de muitas coisas. Visualmente não gostei (aqui no Safari por exemplo, esse branco exagerado na cara do usuário). Aparentemente, se não for bug, sumiram alguns recursos úteis (como deletar os emails apenas deslizando o dedo para a esquerda), minhas músicas agora estão todas fora de ordem em todos os álbuns, e alguns dos comandos estão estranhos, sem indicação clara se estão ativos ou inativos. As pastas agora não mostram mais que 9 ícones ao mesmo tempo, é necessário rolar para o lado (não entendi qual a vantagem disso). Se fosse possível, voltaria pro iOS 6. Do 7 aproveitaria essa central de controle.

 

 

Tb atualizei no IPad 3, e tive alguns problemas com travamentos irritantes (o pior foi quando quis trocar o papel de parede, tudo ficou travado por mais de 1 minuto, com a tela preta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto estou curtindo a navegação na App Store e estou notando uma melhora na velocidade de navegação. Curti muito o o teclado preto. Estranhei o baixo feedback sobre o download que está ocorrendo, acho que a Apple poderia ter introduzido um sistema de porcentagem.

Agora só falta o Mavericks para Mac para tornar minha vida melhor, especialmente sem crashes no Safari e uma navegação mais rápido na Mac App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o iOS 7 no iPad de 3ª geração. Acho que identifiquei um bug. Ao acessar a Banca na App Store e especificamente a revista Autoesporte que tem o Golf na capa ficou travado e não conseguido fechar a janela para navegar em outros aplicativos. A única solução foi reiniciar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o iOS 7 no iPad de 3ª geração. Acho que identifiquei um bug. Ao acessar a Banca na App Store e especificamente a revista Autoesporte que tem o Golf na capa ficou travado e não conseguido fechar a janela para navegar em outros aplicativos. A única solução foi reiniciar o aparelho.

Ainda não instalei no meu iPad mini, tava testando os betas e não tava legal. Mas pelo feedback da galera a coisa não parece tá muito boa, principalmente na questão do multitarefa, troca de wallpaper e banca, os iPads estão sofrendo com o iOS 7. Tá bem mais prematuro que a versão para iPhone, como imaginávamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria do iPhone 5 ficou uma porcaria. Estou restaurando ele como um novo iPhone pra ver se resolve. :(

Também aconteceu comigo, instale e depois desative as "atualizações em segundo plano", fica no menu ajustes, geral. Ative a opção aumentar contraste, em Ajustes->Acrssibilidade. Desative também o efeito parallax, e sua bateria vai durar, bem mais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito f*da o novo iOS, com exceção de duas coisas:

 

1 - Não tem como fechar o app Banca se não for pelo botão home. Através da tela eu não consegui de nenhuma forma.

 

2 - Não é especificamente do iOS 7, mas achei que neste, pudesse resolver:

Quando buscamos uma mensagem antiga no Spotlight, quando escolhemos uma, o sistema dreciona para a conversa completa, ao invés de mostrar a mensagem específica que foi encontrada no Spotlight.

 

Fora isso, gostei muito.

O desempenho do meu iPhone 4 ficou até melhor (ao menos parece :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a atualização agora ! Assim como o iOS 6, de cara muitos travaram seus dispositivos nas atualizações. Tenho um iPad 3 de 32gb com 3g, a instalação foi rapida e facil, mas o desempenho do sistema ..., hummm. Que decepção !

A Apple mais uma vez vai ter que correr pra resolver esses probleminhas como:

Lentidao em tudo

Lag pra tudo

Travadas e uma TRAVADA FEDERAL - congelou por 10minutos e nem com o carregador e reza brava o bicho queria acordar

Conexão Wi-fi ficou péssima

Bateria com perda de rendimento, dura menos

Teclado com Lag muito grande

Acredito que a Apple solucione esses pequenos ajustes finais e por isso aqueles que estão curiosos se vale a pena a atualização, eu digo :

Não faça agora !

Eu acabei de ganhar um iPhone 4S de presente, vou aguardar e manter o velho iOS 6 até o sistema 7 ficar 10.

Abs à todos

Tenho um iPhone 4S, instalei o iOS 7 e não tive absolutamente nada do quevpce relatou. Instalei no iPad 4 ou new, no iPhone 4 e esta tudo ótimo, nada de lags, travadas, lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também aconteceu comigo, instale e depois desative as "atualizações em segundo plano", fica no menu ajustes, geral. Ative a opção aumentar contraste, em Ajustes->Acrssibilidade. Desative também o efeito parallax, e sua bateria vai durar, bem mais.

Abraços!

A bateria do meu iPhone da assinatura melhorou substancialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a opção de "Reduzir movimento" não influenciou em nada o desempenho da bateria. Venho testando beta por beta e parei na GM, então não fico mexendo direto no iPhone pois já conheço as novidades, mas mesmo assim a autonomia da bateria é a mesma. O que melhora mesmo o desempenho do sistema como um todo é "Aumentar Contraste".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...